Publicado por: dubner | 04/09/2009

Concurso – Capa da Edição 14

Oi gente, estamos abrindo o concurso da capa da edição 14,até a próxima sexta, da capa da edição 14, quem ganhar vai ter o nome posto no blog e o vencedor vai mandar fotos entao ganhar ftos do jeito que quiser (diferentes fundos,cores de cabelo,escritas,cor de olho etc…) Quando vc estiver feito a capa da revista numero 14, mande para esse email: blogtmjovem@hotmail.com 

Obs: Tem primeiro segundo e terceiro lugar, o primeiro ganha 3 ftos, o segundo ganha 2 e o terceiro ganha uma.

Essa eh a capa que eu fiz:

geurgt

Responses

  1. demais

  2. AAAAAH ! Super legal ! vou participar ! ;D

  3. Aiii quero participar

  4. [...] e Quarto Candidato O concurso  ja tem o terceiro e o quarto candidato [...]

  5. [...] Para o concurso da edição 14, feito por Estefani [...]

  6. mauricio quando vai lancar a tmj 14

  7. [...] e Oitavo Canditado O concurso da edição 14 ja tem seu sexto,sétimo e oitavo canditado [...]

  8. Já lançou a capa da 14 oficialmente nas capas de Setembro

  9. Eu quero participar como participa eu vou tantar vazer uma capa daora.Quem aqui sabe aonde encontrar a edição nº 1???????????
    Se alguem souber me aviza

    • a minha amiga falou que iria lançar todas as ediçao tudo de novo na banca perto da casa dela eu acho que é mentira……

  10. esta aki a minha capa, tenho certeza que vou ganhar http://1.bp.blogspot.com/_o8o0Iwn6SyM/Sqgf1t804YI/AAAAAAAACds/dw58HCXa2OQ/s1600-h/TMJ+14.jpg

  11. pena que ja tenho assinatura da turma monica

  12. como se faz?

  13. MAMAMIA!ASSIM EU VOU MORRER.
    VC É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OTIMO.
    VC DEVIA FAZER A SUA PROPRIA REVISTA

  14. eu ñ gostei é muitoooooooo feia

  15. amo a tmj


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 62 outros seguidores

