Publicado por: dubner | 14/04/2009

Tirinha do Dia

tirinha


Responses

  1. esta tirinha e muito divertida e como sempre o cebolinha com planos infaliveis********************************

  2. mauricio quantos anos voce tem depois entra no meu orkut a resposta

  3. que irada !
    maneiras

    Essas tirinhas eu gosto muito dos seus quadrinhos pricipalmente o da TMJOVENS eu tenho todas elas são em estilo Mangá !

    bjssss !

  4. a essa tirinha

  5. eu tenho este gibi e moo massa

  6. nossa eu gostei muito!!!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. muito try!

    eu tenho todos os gibas da turma peque e a turma jovem!…

  9. MUITO LEGAL ESTAS HISTORINHAGOSTEI MUITO

  10. oi sei que o cebolinha aprontava muito com vc quando vc era pequena ná monica?
    mas agora ele mudou fique com ele vcs terão uma vida linda bjs adorei as tirinhas

  11. adorei a tirinhas

  12. govardes


Deixe uma resposta

Categorias

