Publicado por: dubner | 15/04/2009

Conheça os personagens!

conheca


Responses

  1. Nuus ! liinda migo ! coments povo ele levo o maior trabalho pra fazer ! >.<” Bjos

  2. Nossa ficou muito legal.
    Vc de ser fâ da TMJ[Turma da Mônica jovem]
    Eu tambem abraço.
    NT

    • PIRO ESSA MALUCA

      • pq vc n cuida da sua vida e deixa os outros em paz em? retardado

  3. Gente eu adorei os personagens sao demais e super fofos.Vc ta de parabens mauricio eu so fã do tmj eu tenho quase todos os gibis so falta o 1 o 3 o 7 e o 8.

    😉

    • eu tenho todos :D!:)!

      • Q VICIADAS MEU NOSSA ISSO É DOENÇA

  4. Eu ja desenhei o cebola a monica e vou desenhar a magali e o cascão

    🙂😉

    • NOSSA Q FELIZ

  5. eu ja desenhei a monica,cebolinha,cascão,magali,anjinho,marina,titi,aninha e astronauta

    • OUTRA DOIDA SEM NADA OQ FAZER

  6. Eu ja desenhei a Monica,Angelo,Cebola

    • QQQQ SE É DOIDA NIGUEM TA INTEREÇADO

  7. só falta 3 personagens para mim desenhar

    • QUEM QUER SABER COISINHA CHATA ??

  8. Ficou de mais…
    Eu adoro a turma da monica jovem!!!!

  9. fico demaiss !!!!!:D

  10. ficou legal mais falta uma galerinha grande ainda eim!!!

    • nossa sua chata

      • Pq elaa é chaata? só pq ela faalou que ta faltando personageem?Oo (*medo)

  11. gosto muito da dorinha mas todo mundo se esquece dela eu vico triste todos so prestao ateçao na monica,cebolinha,magali,denise, etc
    😦😦😦😦😦😦

    • QQQQQ do da dorinha !! Garota vc é doida ela nao faz diferença nenhuma na história e vc gosta dela vc é panaca e tolinha néér ??
      Fofa raciocina TURMA DA MONICA A DORINHA NAO É TAO AMIGA DA MONICA E RELEMBRANDO A TURMA É DA MONICA NAO DA DORINHA ENTÃO SE GOTA TANDO DELA CRIA A TURMA DA DORINHA E VE SE ALGUEM SE ENTEREÇA NÉÉR ??PENÇA COISA LERDA DEPRAVADA SEM MENTE ANTA CABELUDA CU TRAVADO PUTINHA DA MADRUGA
      KISS KISS LINDA S2 *—-*

  12. q bonitinhuuuuuuuuu

  13. eu adoro a turma da monica jovem e quem ta lendo isso e tem sky eu soube que a turma da monica jovem vai passar no carttom network e a minha personagem favorita é a monica e eu adoro quando ela e o cebola se beijam

    • Vc é meio tarada néér ?? Q pensamento perverço. UUh!!!

  14. Muito legal seu blog, bem elaborado…! PARABÉNS

    ah, o anjinho agora naum é mais céuboy, é angelo!!!
    falows!!!

  15. Minha irmã e fã da turma da monica jovem e eu tambem

  16. olha o meu blog lanlica e comenta bjs.

  17. amo a turma da monica jovem

  18. AMEIII SOU FAN NUMERO #0 DA TMJ (por que 0 vem antes do 1) BEIJO NT🙂

  19. vc esta politicamente incorreto minha filha é a fã numero 1 deles ela foi ate o estudío do maravilhoso Mauricio e detalhe pra dona desse bloog o nome do personagem terceiro quadro e Angelo


Deixe uma resposta

Categorias

