Publicado por: dubner | 16/04/2009

Entrevista com um fake da TMJ!

 

Para quem não sabe fake é como se fosse uma indentidade falsa,mas este fake é de um fã da Turma da Mônica Jovem,por isso fizemos essa entrevista!Ela é fake no orkut! 

Nome do fake:

          R:Môny rαspberry

        

Seu fake é da:

               R: Mônica Jovem

          

O que você mais gosta em ser fake?

          R: eu sou sua fã e tal e eu adoro isso 8D

              

Pelo fato de ser fake faz com que saiba das coisas antes que os outros (ou por causa de um amigo ou visitar mais os blogs?) Por quê?

   R: Sim, Porque tem bastante gente que coloca Capa & Contra capa ainda das PRÓXIMAS revistas as que ainda nem lançaram.

           

  Você faz fotos?Que programa de fotos você usa?

         R: Sim. Photo Filtre e Photo Scape

 Você gosta quando copiam suas fotos?

          R: Nunca gostei. Só gosto quando eu deixo copiar!

 

Você acha certo quando a pessoa copia e a outra vai lá e hackeia?

         

             R: Sim só se por ”exemplo” você copiou uma foto minha,ai eu fui lá e pedi pra por favor você excluir e você falo não e ai eu te hackeio ai eu acho certo ! Só não acho certo quando só copiou uma foto e a pessoa pode tirar mais só pedindo e vai lá e hackeia!

 

Você recomenda ser fake?

            R:Sim,claro .

 

Diga um momento desagradável que aconteceu no seu fake!

 

      R:Um dia em um comentário de uma foto da Nice(minha amiga) a gente tava brigando e meu primo tava do meu lado olhando ai ele viu tudo eu fui no banheiro lavar a mão,quando eu olhei ele tava xingando ela de ”egoísta” eu já pedi milhões de desculpas pra ela por isso e já expliquei e ela já me desculpou . ( graças a Deus )

 

Alguma vez te pediram dados pessoais sem ser sobre o seu fake? Exemplo: nome, idade, sobrenome, onde mora?Isso pode ser perigoso.

R:Sim . É claro,é por isso não respondi .

 

Já te perguntaram informações sobre algum amigo seu pelo orkut?

 R:Não.Mas isso pode acontecer!

 

   Você fez comunidades no orkut?Sobre o que?

    R:Sobre amizade e também sobre o  parto da minha filha,só crio comunidades pra coisas especiais ou importantes.

 

  Parto da sua filha de verdade ou fake?

     R: Fake é claro

 

Você fez novas amizades no mundo fake?

R:Sim muitas .

 

Onde você acha as fotos sem ser editadas para você editar?

    R:Eu pego em sites ou de doações de fotos!

 


Responses

  1. Genteeee amei essa entrevista ^^

  2. Nossa que daora

  3. Eu já tenho um fake e adoroo!!é super massa!!

  4. NUM JOGUINHO MMO EU FAÇO UM PESONAGEM, COM O MEU PERSONAGEM EU CASO COM OS OUTROS, ELE CONTA SEGREDOS, EU DESLIGO., FAÇO OUTRO PERSONAGEM E CONTO OS SEGREDOS PRA TODO MUNDO! SOU O SORANIN1

  5. eu vi um fake muito realista na internet tinha um monte de coisas ( um não , eu vi 6 fakes ) um da mgali , um da mônica , um do cebola , um do cascão , um da denise e um da marina ( é um grupo de amigos quê controlam os fakes ! ) !

  6. Gostei mt

  7. nossa q entrevista legalllllllll!!!!!!!!!

  8. Eu sou uma fake de Alguem!!
    Adivinha!

  9. Eu tbm uso Photo Scape!

  10. alguem me atualiza o q e fake?

  11. gente vcs naum imaginam o q me aconteceu hoje! eu tava de boa quando minha mãe atendeu o telefone era uma mulher(gabriela ou gabriella sei la) ai a minha mãe me chamou e perguntou “Voce fez algum cadastro na internet?” ai eu perguntei ” cadastro em que site?” ai ela falou que era da turmada monica jovem . a burra aqui(eu) falei que naum pq eu pensei que era no site de assinatira da tmj mas naum era! era do site oficial naum o de assinar ai ela falou que ela tava na internet e que eu fiz sim ai eu me toquei que era o site oficial ai ela falou para a iminha mãe que eu tinha ganhadfo um negocio eu e mais 9 pessoas ganhamos uma coisa que nem tava falando no site e que eu (se aceitasse) podia pagar até novembro para ganhar as revistas da tmj e um box com as revista da turma da monica tm. ai minha mãe vai falar com meu pai pq ele que vai pagar! obs: eu pago só até novembro o resto é de graça por dois anos


Deixe uma resposta

Categorias

