Publicado por: dubner | 18/04/2009

Um Mauricio falso ou verdadeiro?

Tá tendo um boato que o Mauricio de Sousa tem orkut e msn!Eu mesmo ja procurei e achei,mas não tenho certeza se é verdade!Talvez seja falso e talvez seja verdadeiro!Então eu fiz umas perguntinhas e olha o que ele falou,espero que tudo seja verdade! Disse que o nimbus vai aparecer na TMJ 9,Ele disse que a tmj 15 vai ser um rally pelo deserto,disse que a tmj 26 vai ser uma aventura no tempo tmj,a contra capa da edição 26 será a Maria Cebolinha e a dona Cebola!Quando lançar a TMJ 15 e a TMJ 26 comprovaremos isso!Se for verdade acontecerá isso!Espero qe seja!Parece bem emocionante não  é mesmo?Um Rally pelo deserto?Uma aventura no tempo?

 

Responses

  1. nossa sera que é ele Oo

    • na 15 vai ter uma nas mentes deles

  2. Nossa se for verdade eu quero muito o msn dele

  3. vamos esperar pra ver né?!!? tomara q seja verdade ai eu tmb vo querer o msn dele!!!

  4. Tomare q seja vdd pq pelo o q falaram já deve ser legal imagina lendo!E tbm quero o msn dele e o orkut

  5. foi tudo mentira a atmj 15 não teve nenhum rally!

  6. Tudo mentira!! A TMJ 15 não teve nenhuma Rally !

    Concordo com a Marina.

  7. MENTIRA! eu odeio esses fakes!a maria cebolinha já saiu lembra?Não teve rally nenhum!e como o mauricio ia saber a história da 26,se ainda ta tendo ideias pra 18?E uma aventura tão especial dessa com certeça ia sair colorida!!

  8. Pode ser tanto verdade, quanto mentira gente.
    A prima da offa já entrevistou o mauriicio *-*

  9. é falso !!!! a TMJ 15 foi o monstros do id parte 1 !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sei disso, AGORA…

  10. Eu também acho que é mentira porque eu tenho a nº 15 e ñ tem nenhum rali porque foi monstros do id e eu sei que a maria Cebolinha já sai porque foi na tm 14 porque eu tenho também é o dono do mundo.

  11. MENTIRA! A ED 15 N TEVE RALLY ,O NIMBUS NAO APARECEU NA 9 E A MARIA CEBOLINHA JA APARECEU NA ED 14

  12. mintira!!! maria cebolinha já pareceu é o nimbus apareceu na contra-caa da tmj 9

  13. isso é mintira tmj 15 nao teve rally pelo deserto a ediçao 15 é monstros do id a edição 9 tem o nimbus mais é na contra capa

    tudo mentira eu odeio gente mentirosa

  14. gentem

    mesmo q não tenha sido verdade, vcs acham q ele entregaria tudo assim de bandeija, não teria graça se le contasse pq já sabaeriam o q ia acontecer.

  15. dexter,

    se c odeia gente mentirosa e Mauricio falou uma mentirinha vc o odeia!

  16. Mentira,
    Bem o número 9 apareceu Nimbus…Na TMJ 15 não foi um rally pelo deserto…TMJ-26 bem…só falta um mês já como está repetito as contra-capas😉

  17. E vai ve ia se um ralli mesmo mas se lembrem que algum roteirista poderia ter aparecido com a ideia dos monstros e ele mudou de ideia,e não estava escrito onde o nimbus ia aparecer e além de tudo estão repetindo as contra capas só mudaram as combinações nos personagens.

  18. mentira, a edição 15 é a primeira parte da saga monstros do ID, a 26 é sobre os primos da carmen que são campeões de patinação, Luísa e felipe frufru, e eles são desafiados pela mônica e pelo o cebola.

    a contra-capa é a luísa e o Felipe Frufru

  19. ops errei a 26 é a primeira parte da saga festa de 15 anos da marina e a contra capa é o Luca. Desculpa =)

  20. Aff,gente!É um fake,com certeza.O Nimbus só apareceu na contra capa da edição 9!
    A 15 nao é de uma rally pelo deserto é dos monstros do ID.Alendo mais,o que é um rally?
    Na 26 é o aniversário de 15 anos da Marina.
    Esse cara devia estar mentindo.Querendo deixar a gente curioso.
    Aff.Ele tá mentindo.
    Isso só comprova que ele é um FAKE!

  21. isso q uma ****

  22. a proxima ediçao a tmj 37 vai ser mais ou menos de uma viagem no tempo e pensem bem o fake disse que seria a na ediçao 26 (o 30 e numero seguinte do 20 e o 7 e o numero seguite do 6)


Deixe uma resposta

Categorias

