Publicado por: dubner | 23/04/2009

Nova imagem da edição 9!

b


Responses

  1. josto da turma da monica jovem tenho a edicao 10° 11°

  2. amo a tmj já virei fã comprei a nº4 e depois comecei a comprar todas é muito boa!!tenho as edições nºs 2,4,6,7,9,10,11,12, e 13 tô doida pra sair a 14 amomuitotudoisso

  3. ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ai gente é mto legal eu já li

  5. eu achei toni um canalha com monica,no final

  6. eu li a tmjovem 9 e eu gostei só ñ gostei do toni porque ele enganou a Monica ele é um canalha e porcausa dele a Monica ficou zangada com o Cebola.

  7. ai ocebolinha ta se roendo de ciumes
    hahahahaha.

  8. essa revista é muito maneira,eu tenho todas as edições,mas esta é a que o Cebola tem mais ciúmes da Mônica!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Me derreto com o Toni ‘-‘ a edição é especial pra mim : A MELHOR !

  10. eu sou viciada em TM JOVEM tenho varias edições inclusive a q o cebola e a Mônica começam a namorar!!Sou APAIXONADA por eles!!!!

    • com concordo sabrina voce sabe da quela revista de que algem da tmj vai casar a eu acho quem vai casar e´ a monica e o cebola araaaaaaaa

      • amo turma da monica jovem


Deixe uma resposta

Categorias

