Publicado por: dubner | 18/05/2009

Edição 10!

1234567890-


Responses

  1. Oie me add no orkut eu sou fake da Magali!

  2. oi…tmj 10 e muito bom e dividido em 3 partes com coisas que todos os jovens gostam como videogame(cebolinha),participar de um programa da tv(magali) e praticar um esporte muito louco e aventureireo(cascao) e outra coisa que todos os jovens tem mas o-d-e-i-a-m tirar nota baixa(monica)

  3. é mto legal,eu já li

  4. mas eu nao!buuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  5. eiiiii essa nao é a edição 10 a edição 10 se chama:um dia de agito

    • nada ve!!!um dia de agito é 20 essa é a 10 sim!!

    • não a edição é a 10 sim e a 20 é um dia de agito!

  6. essa é a 10 sim

  7. é bem bonita

  8. Gente!!!!!!!!!!!!
    eu fiquei doida quando o Cebola falou ”paguei baratinho porque tava meio rasgada!” (o que tava rasgado,era uma daquelas roupas malucas de filmar video-game) aquele safado!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

