Publicado por: dubner | 06/06/2009

Turma da Monica Jovem na Europa!

fotos04

 

 

fotos01


Responses

  1. da hora

  2. muitooooooo xouuuuuuu

  3. nossa qria ir pra europa

    • fico loco?
      pra ir pra ir a europa vc ia te q fala em ingles e atravessar o oceano inteirinho,
      entaum NÃO FIQUE PAGANDO PAU PRA TURMA DA MONICA JOVEM

    • até vc chegar na Europa a turma já saiu d lá!kkkkkkkkkkkkk

  4. é é mto bonito ir a europa

  5. Ai q fofo!

  6. muito legal

  7. muito fofo

  8. EU AMO MUITO OS GIBIS.
    A MO E O CE ESTÃO CADA VES MAIS LINDOS
    O CE FICOU LINDO COMO CHAPELEIRO MALUCO.

    VITÓRIA 17/06/10

  9. que linda a turma ai.susseso so pra cima em!

    • ne pou porisso que eu quero participa eu pago 309,00

  10. ia ser legal se aparecesse o cebolinha com dois corações nos olhos vendo a mônica agora (jovem)!!!!!!!!!!!!!

  11. Ai! Que tudo! Bem que eu gostava de lá ir, pk eu sou Fã da TmJ!

  12. mui turma da monica sou fanatica eu amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+ amo d+amo d+ amo d+ turma da monica.tchau.bju******************************************************************************************************************************************************************

  13. ….

  14. que linda vc é monica eu sou sua fã número 01

  15. danny julia e adry me passa o orkut?

  16. Lá é Mônica Teen.Show!XD

    • tu e muito gorda bia faz uma dieta aiii visse´´

  17. Muito loco.Massa!

  18. eu amo a magali

    • eu tambem marcela teu nome e muito lindo

  19. Eu te amor é turma da mônica jovem

  20. Eu amo a TMJ

    • eu tambem agora seu nome e feio.

  21. nossa 2013 eu vou pra Áustria eu procurar lá!!!

    • e o que tem ave co a gente amostrada e eu que vou pra frança rio de janeiro são paulo sozinha e tu que vai com papai mamãe a eu su thais mesmo hahaha…..

  22. ai eu queria muito participa da turma da monica porque a lias sou mais bonita que vcs..´´tenho cabelos pretos olhos azuis barriga de tanquinho gosto mais de turma da monica jovem meus pais são ricos tenho 14 anos gosto deles jovem mais numca paça estudo de noite e tenho um tablete e um kit de maquiagem da avon……….


Deixe uma resposta

Categorias

