Publicado por: dubner | 07/07/2009

Nova Historia Da TMJ no Buddy Poke


Responses

  1. AMEEEEEEEEEEEIIIIIII!!
    PUZ ATÉ O MEU BUDDY POKE ASSIM SABIA?

  2. mto daora adorei

  3. Eu amei esse video amei msm eu vou criar um desses sabia
    bjusss ♥

  4. como cria videos?

  5. como vc faz essa animação?

  6. Que viadagem

  7. eu amei eu to linda nesse quadrinho pena que o cebola não tá ai poxa magoei mais a maga ta lindaaaaaaaaaaaaaaaa amei AI A LOUCA!!! DESCULPA

  8. haaaaaaa não acredito magina se eu ia deixar o quim para ficar com aquele porquinho do cascão e ele tb bom o professor rubens até que bonitinho

    suspiro:

    ai ai

  9. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????? MAGALI VC TA GOSTANDO DE OUTRO CARA????? QUEM É ELE HEIN???? ELE VAI VER SÓ MEXEU COM A MINHA GAROTA MEXEU
    COMIGO

    raivinha:
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  10. mônica

  11. OQUEEEEEE??? EM BRIGA DE NAMORADO E NAMORADA NINGUEM METE A COLEREDA

  12. que mania de achar que a magali tem que usar roupa amarela e a mônica usar vermelho !!!!!

  13. SUASHUAHSAUHS legal mesmo é o vidio q o franja terminoo com a marina e
    a denise dá um chute na cara dele

  14. o danny o adryel tinha um blog né?

  15. o Franja n tem o cabelo assim a monica n tem mecha vermelha no cabelo e o cabelo da denise é marrom e naum laranja afffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee n conhece ninguem


Deixe uma resposta

Categorias

