Publicado por: dubner | 08/07/2009

Observação TMJ D.S/ed 00

Resumidamente a edição 00 foi feita para nós conhecermos os personagens da turminha adolecentes não é mesmo?

kfkuy57

Da para notar que os personagens na edição 00 estão com o cabelo + curto,comparem!

tjrky

E percebam que na capa da edição 00 não é o coelhinho da mônica,e sim uma mochila imitando o sansão!Vejam:

Untitled 4

Provavelmente quando fizeram a número 00 a número 01 já estava prontinha,olha o que aparece na edição 00 que tambem aparece na 01 na página 124 ultimo quadrinho,olhem agora a imagem na edição número 00!

hj

E para finalizar uma coisa que eu notei e que chamo de “A Mônica Criança da Nova Geração”,uma menina estava correndo atrás de um menino com um ursinho de pelucia!Vejam a fto!

Untitled 6 

Obrigado a vcs leitores,estou aberto a Sugestões,criticas,dúvidas acrescentos e perguntas!Até semana que vem!


Responses

  1. […] TMJ D.S Da próxima vez que eu fazer uma  Observação TMJ D.S   vou mostrar um grafico falando oque achei sobre a […]

  2. AI vamos fazer uma parceria de blog eu sou um fã da tmj entra no meu blog vlw!
    A quase me esqueci o meu blog é esse:turminhatmj.blogspot.com

  3. Eu também percebi que a tmj na numero 00 parece ser menor(com idades menores)em comparação a 01 e as outras.

  4. nossa é verdade eles estão bem peqnos na edição 0

  5. ACHO Q O CABELO FICOU CURTO PQ QUANDO COMEÇOU FIZERAM NORMAL MAS NO MEIO DEIXARAM MELHOR E APERFEIÇOARAM

  6. na edição 00 eles pareciam uns 2 anos mais novos

  7. é

  8. adorei Dubner parabens,espero q continue assim com esse seu talento nato!


Deixe uma resposta

Categorias

