Publicado por: dubner | 27/07/2009

Na edição 13…

O resumo é o seguinte:”A nova mania da galera é um jogo de computador online, que você inventa seu personagem que vive grandes aventuras. Mas esse mundo mágico está sendo ameaçado pelo invencível Capitão Onion,que vem saqueando os reinos com sua tripulação de fantasmas. Ele planeja conquistar o maior dos tesouros: a coroa do rei do mundo.Mas espera aí… Esse pirata está parecendo familiar…”Vejam a fto:
Img00149

Eu tava pensando!!!”Capitão Onion??Que estranho!!Será que é da turminha antiga??”(vou avisando que sei falar inglês) então lembrei “claro!!Onion é cebola em inglês,então o capitão vai ser o Cebola,mas qual é a daquela mascará??Iremos descobrir,logo,espero”


Responses

  1. que cabola o que, acho que o capitão onion é o pai do cebola
    aff!

    • e o cebola sim, prestem atenção na capa, o capitão onion atras faz um sinal com os dedos formando um V, esse sinal e do cebola, inclusive ele faz na ed.2, e tbm a marca na mascara significa os antigos cinco fios de cabelo dele de cabeça pra baixo.

    • hahahahakkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsririririririrararararara é claro q naum é o poai do né meu?!é o cebola logico!o pai do cebola pra que o pai do cebola seria o cap.onion?eu tenho essa revista e digo q é o cebola!

  2. Também acho que é o Cebola, pq ele não apareceu na capa desta edição

    • apareceu sim!vc naso viu atraz??eh o capitao onion(ou seja cebola)

  3. Mas não apareceu o rosto dele, então isso faz cm que o Onion possa ser o Cebola

  4. […] a TMJ 13 Na capa da edição 13 todos aparecem,menos o Cebola mas será que não mesmo??Como já tinha postado antes, o Cebola,é o tal Capitão Onion,Quer dizer então que ele apareceu na capa da Edição 13!A parte […]

  5. meu fiquei branco quando eu li isso!!! tipo assim o cebola como vilao, parece um capitulo de os simpsons que a Marge começa a jogar um jogo online e descobre que o Cavaleiro negro (o vilao do jogo) era o Barti!!!sinistro!!!

    • olha igor,nao sei se eh um vilao!talvez nao seja por maldade!

  6. ei !eu quero meu desenhozinho de volta!!!

  7. af!esqueçam o que eu disse!eu tava digitando meu email errado!aliais, vc tem razão dubner pode ser isso mesmo!!!

  8. cara na 1ª edçao aparece q o cebola(cebolhinha)deixou de qerer dominar a rua e pensa en dominar o mundo!!!!!ou seja o mundo do jogo!!!!!!
    vcs lenbram da 1ª edçao?????

  9. na capa da edçao 13 la atras(2º plano) tem o contorno do capt. onion,entao o cebola aparece na capa!!!!!!!!

  10. (QUASE)TODA A CAPA O CÊ APARECE COM CARA DE ESPANTO MAIS DESSA ELE PARECE MAIS VALENTE NAQUELA MÁSCARA E AINDA POR CIMA MAIS GATO AINDA!
    BJO…
    MÔ.

  11. o cebola e captão onion porque ele quer toma o lugar do rei mundo e o cebola quer ser dono do bairro isso tem muito a ver

  12. É tem tudo a ver eu tolouca para ver a ediçao 13

    • É tem tudo a ver². E se perceber na mascara q ele tah usando de cabeça para baixo tem 5 fios de cabelo e antes o cebolinha tbm tinha 5 fios.

  13. o cebla é o mais poderoso

  14. Nome do Pirata:Capitão ONION C.

    Traduzindo ONION:Cebola

    e C de Cebola

  15. muito legal!!!


Deixe uma resposta

Categorias

