Publicado por: dubner | 06/08/2009

Jogo da TMJ Bobeou Dançou

img00001


Responses

  1. Você tem?
    Onde você comprou?
    Fiquei sabendo do Quebra Cabeça eu sou de Natal/RN e comprei na Ry rappy
    De onde vc é e aonde vc comprou?

    • Eu nao tenho o jogo!mas tem para comprar na rihapy

  2. Ele é daora ou chato como é que joga?

  3. QUE JOGO É ESSE?
    JÁ TENHO UM “TAPA CERTO” E UM QUEBRA CABEÇA DE 100 PEÇAS DE TM.

  4. Eu Já Tenho Esse Jogo .
    Vende Aqui Na Planeta Brinquedo De Natal.
    Eu Comprei Por R$ 39,90. (EU ACHO)

  5. que tipo de jogo é esse

  6. hahhahahhahahha que legal ainda nao sabia que tinha jogos nossos assim ne mauricio??????? hihihihihi

  7. HEHEHEH GOSTOU MONICA???? FIZ NO NATAL PARA TODOS SE DIVERTIREM GOSTARAM??? SOU EU MESMO MAURICIO

    • Mauricio de SouSa se fosse o Mauricio ele saberia

  8. Tipo assim …
    CLARO q o mauricio de sousa saberia ‘

  9. eu tenho esse jogo eu acho que era para ser mais grande uma partida acaba em 5 minutos

  10. Onde encontrou???


Deixe uma resposta

Categorias

