Publicado por: dubner | 06/08/2009

Lulu Teen – Copia ou não? Eis a Questão.

Boatos e mais boatos de todos os tipos! Assim que o sucesso TMJ chegou as bancas, o maior alvoroço! Turma da Mônica Jovem para lá e para cá (eu, obviamente sendo um deles xD). A questão é que alguns meses depois, foi lançado a revista “Luluzinha Teen e sua turma”.

Também usando personagens infantis, e os transformando em adolescentes, mesmo estilo de desenho, e etc. No começo fui na onda do pessoal, achei uma barbaridade, óbvio, errado e todas as outras coisas na boca do povo… De fato eu estava revoltado! Mas parei pra pensar um pouco (estando metafóricamente a ponto de rasgar a revista da Lulu em pedacinhos), e me perguntei; tá bom, Lulu foi logo depois de TMJ mas, será que não foi apenas baseado no sucesso? E não necessariamente  cópia?

Muitos falam que não é, muitos falam que sim… Muitos preferem TMJ, muitos preferem Lulu Teen! Mas o que me pergunto é: Copia ou não? É essa a questão!

lulusinha2luluzinhateen_ed_02luluzinha31-445x600

E aí, o que você acha?


Responses

  1. Nw eu nw Acho que e Imitaçao

    • É IMITAÇAO SIM

      • Eu não entendo dizem que a luluzinha e porcaria mais é copia da mônica jovem então esses fãn estão xingando oque gostam e sabe do que mais as duas arrazam juntas sim e Dani por vavor deixa esse comentario

    • concerteza e sim imitaçao😡 ( se eu pegar uma revista da luluzinha eu rasgo em pedaços e toco fogo😡 te odeio lulu>:( )

    • GENTE TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT CHAMADA LULU MERDA!!! ATÉ AGORA SÓ EU APOIO!!!!! PRESISA DE MAIS GENTE!!!!!!!!!!

    • é porcaria pq é copia dãhr!

  2. nao eu ja li e muito diferente

    • É IMITAÇÃO SIM

      • PRA MIM NÃO COMO VCS DIZEM QUE É PORCARIA E FALAM QUE É IMITAÇÃO DA TMJ JA QUE VC TB SÃO FÃS MEU NUMA BOA NUM GOSTA DEIXA PRA LA😀

      • claro q é imitação até mangá é,eu acho q eles viram q a tmj tava dando dindin e resolveu imitar,mas mesmo assim sempre gostei e sempre gostarei de luluzinha e luluzinha teen,ah mais uma coisa o teen é só pra n colocar jovem entende???

      • É UMA BOSTA MAL CAGADA ISSO SIM!:p

    • É IMITAÇÃO SIM (2)

    • Não é questão de história, a questão é:tmjovem veio primeiro deu grana e fez sucesso e depois veio a lulu teen.A gente fica encucado pq a lulu tá copiando e nós fãs não gostamos disso! E ÉSSA HISTÓRIA DE Q A TMJOVEM COPIOU DO NARUTO É UMA GRANDE MAMELADA PQ NARUTO É UM DESENHO TOTALMENTE JAPONES!!!!E TMJOVEM É BRASILEIRO!!!(mas eu gosto do desenho do naruto)

  3. poxa pra min é cópia pura (pessoalzinho mas sem criatividade)

    • É ISSO AI

      • ^tô junto!é uma cópia as laterais sao no mesmo estilo!vamos chamar a mônica pra fazer uma campra!fora lulu!fora lulu!até imitaram a ediçao colorida!fora!fora!fora!

      • imatação sim pois uma vez eu vi no blog que tinha um jogo de criar personagem em que tinha que recuperar uma katana! não “meio”(inteiro) parecido com o WOA? muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo pois um dia eu fui na banca e eu achei a numero 7 e olha só eles iam num show! até parece a 18 e a coisa mais palha! “passatempos na revista”! coisa mais idióta! quem seria burro o bastante de rabiscar um mangá! e aliás lulu teen nem é mangá! eles sá dizem que é mangá pois um dia eu vi “por acaso”(folhei a revista)e vi que não tinha nenhum emoticonzinho pra dar o charme de humor e o pior! “uma bonba na revista nº1” que coisa mais @#$%¨&***¨%%#@@!!@$%& eles são apenas adolescentes e depois de uma bomba vão pra uma festinha?comemorar depois de um desastre? FAÇAMEOFAVORNÉ? e só faltava criar “4 dimensões mágicas da lulu” o brilho de um pulsar da lulu, o príncipe perfeito da lulu, ser ou não ser da lulu, monstro do ID da lulu e lulu famosa na star stars! e nem tem tanto efeito especial feito com os pontinhos! que eu ví são só os cabelos dos personagens pintados de preto! mais nada! LULU VAI PRO #$@$&**%$%##!”@$@#$%¨&*¨%$%! SUA ********************!

      • NÃO VAI ADIANTAR NADA RECLAMAR DA (BLEE…) LULU TEEM AQUI.

        TEM Q RECLAMAR É NO SITE DO INVERTOR!!!OU SEJA O BLOG DA LULU MERDA! QUER DISER LULU TEEM

      • GENTE APOIEM A COMUNIDADE LULU MERDA NO ORKUT!!!!!!!!!!!FAZ VAVOR!!!!

    • to junto ! tenho certeza q a lulu teen(eca!!!) é imitação da tmj(ebaaaaaa!!!!!!!)

      • meu irmao gosta mas eu nao
        odeio imitaçao

    • ISSO MESMO !!!

      • TMJ!TMJ!TMJ!TMJ!TMJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • APOIADO!E GOSTEI DA HISTORIA DE FAZER MULTIDÃO P/ LULU SAIR.

  4. eu tmb acho q foi copia!!!comcordo com o igor!!

  5. Eu tambem concordo com o igor é pura imitaçao nao tem nada de interessante na luluzinha(nada a ver)

  6. A turma da monica jovem ganha com serteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    🙂

    • gente eu apoio uma comunidade do orkut chamada LULU MERDA mas até agora só tem eu! apoiem por favor!!!!

  7. Imitação ou não todas as duas revistas são ótimas!!!! Afinal se a turma da Mônica cresceu Pq a LuLu não poderia crescer tbm?????

    • concordo!eu coleciono as duas e nao me arrependo!sao otimas!

  8. E eu acredito
    q muitas +
    personagens
    iram
    crescer
    [:D]

  9. eu acho que ñ importa se copiou um dia tera que creser e se ñ pode ser agora sera depois e quando se é jovem a vida é mais interesante pelos romances,intrigas e tudo mais;isso ñ me importa o q importa é se a revista é boa eu gosto das duas eu asisto eles na tv deis de piquena e ñ é agora que tenho que parar de asistir ´porque tem gente falando que uma copiou da outra revista pramin fica ainda melhor as duas!!! u.u;é a minha opinião eu sei que tem gemte contra

  10. naum sei se copiou mas é legal

  11. Aiii eu Discordo com Quem Disse que e Imitaçao

    Eu tenho todas as Ediçoes e sei que now e Copia

    Na Verdade Lulu teen era pra ser Lançado a Muito Tempo so que Nw Deu

  12. COPIA? NAO SEI, PODE SER
    É LEGAL? MUITOOOOOO
    PORQUE ENTAO DISCRIMINAR????
    TM CRESCEU, LULU TBM PODE!!

    LE DEPOIS FALA

    • concordo com voce.porque discriminar um gibi tão tão legal??????????????

      • Tbm! Só a Turma da Mônica pode crescer? Vcs acham que eh imitação, mas tbm existe outra palavra: inspiração. Adoro TMJ e Lulu Teen! Sou fã de carteirinha!

      • eles mereceram crescer!A turma da lulu ficou + de 15 anos sem circular!

    • eu li e agora to falando pode?😉

  13. olha…
    Em primeiro lugar quero parabenisar este escelente blog, que sempre tem coisas inetidas da TMJ( como eu sou fan de carteirinha,hahaha)Que tambem estou chocada com esse novo lançamento ou seja LULU TEEN, e bom, pra dizer a verdade ñ posso te responder se é imitação ou ñ, mas posso dizer que tambem estou tanto que literalmente nessa dúvida cruel, que como vc disse: esta abalando todo mundo, e tb: ñ posso te responder se é ou ñ é pq nen li a resvista direito mas na minha opnião eu acho q se a monica cresceu pq é q a lulu ñ poderia crescer tb?e as vezes o autor de lulu teen já estava com a ideia de crescer seus personagens a mais tempo q o mauricio…pois é como vc falou: copia ou ñ?eis a questão…olha eu tb sou dona de um grupo no msn|(da TMJ é claro)Q eu tb estou discutindo a mesma questão e se vc quiser entrar lá nas discuções em grupo da minha versão da TMJ, eu ficarei muito horada com sua visita e seu comentario e o endereço da web é este aqui:http://euamoaTMJ.groups.live.com

  14. olha eu acho que e copia mas sendo ou nao a turma lulu teen e legal e a tmj tambem(prefro tmj) e se o mauricio de souza criou a tmj o inventor da luluteen teria que continuar o trabalho mais com eles jovem ai demoraria para existir mas de qualquerjeito iam achar que era imitaçao

    • GENTE JÁ PAROU PRA PENSAR QUE NEM OS FÃS DA LULU TEEN SABEM O NOME DO INVENTOR???

      • cada história tem um inventor jumenta filha de uma égua

      • cada história tem um inventor doida

  15. eu acho q foi imitaçao mas os dois mangas tem uma abordagem diferente :
    TMJ se destaca pela qualidade do manga e pela criatividades com muitos arcos criativos ( 4 dimensoes e dono do mundo)
    ja LULU TEEN aborda temas mais realista porem naum e sinonimo de bom e otraço domanga deixa a desejar

  16. acho q a lulusinah da de 10 a zero lulu eh d+

  17. Nãao foi copia

  18. imitaçao eu nao se e ,mais eu prefiro a turma da monica jovem.e a revesta da luluzinha e diferente da turma da monica jovem

  19. gente da que alguns dias o chico bento vai ta jovem tanbem eunão acho que e imitaçao eles quis mostra que a gente ta crecendo não prasempre pequeno

  20. O copia nu e nao pq eu ja li e nao tem nada a ve com a tura da monica jovem
    O Povo me add no orkut ai
    paulinhama_97@yahoo.com.br

  21. isso e copia eles copiaram a monica com o cebola ,mas ficou a luluzinha com o bola,pra mim e copia ao menos eles devem ter ficado com inveja tmj pq so pode né?

  22. eu acho pura imitação o estilo manga no mesmo lugar e vinha depois da tmj

  23. poxa,eu so magablaster fa da tmj,SIM! A LULU TA COPIANDO A TMJ…POXA…..

  24. Eu acho que NÃO , por que Lulu Teen é super diferente ainda vem esse povo dizendo que o Jogo (Katana ) foi copiado da TMJ ( edição 14 e 15),mas não : desde a LT 1 vem falando sobre Katana e na TMJ só apareceu o jogo no 15!Também por que eles são 6 e a TMJ é só 5 , e a TMJ vive também no mundo da “fantasia” e a LT é mais “cotidiando”, só por que eles são jovens de estrearam depois da TMJ? MELDELS assim TMJ seria copia de Naruto shippuden -Q bom faleii oque acho ;3

  25. OPS , ali é 13 e 14 (é nisso que dá escrever rápido😄

  26. olha aqui grape se vc que dizer que tmj e copia de naruto vai dizer pra outra pessoa pq eu não aceito que uma pessoa diga que tmj e uma copia pq não e ,essa lulu teen vive na realidade que graça tem isso,a tmj vive em dimensãoes,aventuras, games, que e bem melhor do que viver apenas no mundo real ,na escala de 10 a 0 para a lulu e 0,na escala para tmj explode o termometro pq passa de 10!

    • concordo angel!!!
      a realidade a gente vive todo dia
      com aventuras magicas e mais legal ja a realidade vivemos todo dia,q graça tem ver a mesma coisa q vivemos em um mangá? tmj é muito melhor!!!!

    • vc sabe q nós vivemos no mundo real e vc acha chato???
      se mata ai vc vai pra uma dimensão mágica, o inferno q tal??
      é um bom lugar para vc?? claro q é vc é a reecardação do demonio

  27. cópia ou não tmj<3 bate na cara da lulu pq não prescisa nem ler lulu teen pra saber q tmj ganha de lavada com sabão, shampoo, creme e tudo mais! :pxDB)

  28. é pura cópia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até a capa da luluteen 6 é copia é identica a tmj 4!!!!!!!!!!!!! luluteen 6!!!!!!!!!!! vai toma no…

  29. se lançasse sem ser manga ou em desenho eu discordaria da minha opiniao mas manga, lateral identica contracapa naum sei e na proxima ediçao… é copiaaa puraaa, daqui a poco a lulu vai fazer o cabelo igual ao da monica o bola igual a do cebola e a lulu vai colocar aplique nos dentes!!!!!!!!!!

  30. AFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! VÃO COPIAR A VERSÃO EM CORES DA TMJ , QUEQUÉISSOOO!!! A LULUTEEN VAI LANÇAR UMA VERS~~AO EM CORES E O PREÇO É 1 REAL DE DIFERENÇA DA TMJ E ANUNCIARAM LOGO DEPOIS QUE ANUNCIARAM O DA TMJ!”!!!! CONFIRMADO, DEPOIS DESSA, ESTÁ PROVADO:LULUTEEN COPIA SIM, COM CERTEZA ABSOLUTA A TMJ

    • sim e so devem ter colocado mais
      barato pra a gente comprar mais a lt q a tmj
      nem com 10reais de diferença ninguem seria tonto o
      bastante pra cair nessa

  31. É COPIA PURAAAAAAAAAAAAA

  32. NAO É COPIA EU SOU BESTA E DIGO QUE NAO É COPIA

    • só pode ser muito pateta mesmo p dizer isso!!

  33. NAO É COPIA EU SOU BESTA E DIGO QUE NAO É COPIA1

  34. OLHA EU ACHO QUE TEM UMA COISINHA AQUI UMA COISINHA ALI COPIADAS MAS ELAS TRBALHAM COM EDITORAS DIFERENTES COMO EXEMPLO A LULUZINHA TEEN TRABALHA COM A PLANET MANGÁ E A TMJ TRABALHA COM A PANINI ( MAS Ñ SOU CONTRA OS QUE ACHAM QUE É COPIA )

  35. Eu não acho que é imitação…Qual é Luluzinha é super diferente e cada uma é legal a seu modo.
    Pronto falei!!
    Se bem que eu vi em site que quem fez a Luluzinha teen viu a tmj e quis imaginar como seria a turma da Lulu…Mas mesmo assim é diferente e eu gosto das duas.

  36. COPIARAM A TMJ COLORIDA!!!!!! VEJAM NO SITE DA LULU, É IDENTICA A TMJ COLORIDA!!! E AINDA COPIARAM CREPÚSCULO!!! MEXA-SE TMJ !! ACABE COM A LULUTEEN!!

  37. NE IMITAÇÃO Ñ E NEM SE TENTACE IMITA CONCIGIA TMJ E INEGUALAVEL

  38. e imitação mas nem tudo e igual podiam fazer os mangas turma da monica jovem e luluzinha teen em um so manga tipo assim um acidente faz as duas dimensões luluzinha e monica jovem se unirem em uma e juntos encaram dois inimigos das duas dimensões

  39. que horror se a luluzinha encontar com a monica e briga na certa,e alias eu vi no site do jornal o globo ,e la estão dizendo que era para se igual a tmj,e alias,eu tenho a resposta para a pergunta de muitos de vcs,a lulu pode crescer,mas não em estilo manga,e alias a lulu fica se amostrando pq todas as revistas delas,tem uma partisipassão especial de alguem famoso,e alias a lulu para mim ficou mas feia do que já e quando ela era criança ela era feia e agora e feia,adulta então eu nem imagino de ser feia de só.

  40. gente é pura cópia! dia 23 eu ia comprá a tmj colorida e eu vi uma imitação de duas coisas! lulu teen colorida com o tema do crepúsculo
    É PACABÁ NÃO?

  41. o mano eu ja li a lulu teen e mo nada ve loko memo e a tmj eu gosto mais do cascao falo

  42. Copiou geral!Ate quando a monica e o cebola se beijaram eles copiararam!!!Tudo que a TMJ faz eles tem que fazer!!!

    • mas o bola e a lulu n se beijaram

      • se beijaram sim

  43. Copia sim sei por que lansaru depois da tmj e elis imitaro bem mal aquilo e uma m????????????

  44. eu acho que o Mauricio vendeu a ideia para a pixel e continuou uzando

    • aí vc viajou na maionese!!

  45. eu acho imitaçao porq tmj foi antes dessa luluten

    eu particulamente nao gostei

  46. E SIM

  47. claro que e copia
    mesmo o pesoal disendo que a luluzinha e do mauricou eu nao acredito ele nao ia fazer 3 revistas nao e entao eis a questa e uma farça tmj e muito melhor
    apesar de eu dar unas lidias ne!
    he!he!he!
    se maguei euguem mi desculpem

    bjo

  48. 😡 eles invejaram e imitaram é a verdade eu liuma por curiosidade e me arrenpendi

    • a curiosidade matou o gato n foi??

  49. eu sou inseparavel da turma jovem e digo que
    “turma da monica jovem” e bem menhor
    luluzinha e bem morgada apesar de eu ler

    eu leio pq eu adoro manga
    e ler revistas novas!

    mas nem por isso vou deixar de gostar da turma da monica jovem
    pq a turma da monica jovem e a melhor!
    e eu aprovo isso!

  50. que porcaria e essa de luluteen isso e fraude copiaram com certeza. se pelo menos fosse outro estilo de desenho não diriamos nada, mas como é mangá, é claro que é cópia. ah, aliás, outra prova que tem é o nome do cebolinha, que agora é Cebola. e esse tal de bolinha agora é Bola? quem se chama Bola? tá certo que ninguém se chama Cebolinha, mas essa era a graça, ele tinha cinco fios de cabelo espetados…

    • eles cresceram o q vc quer?????
      q ele se chame bolinha para sempre????????
      ta louca

  51. e alias que ideia e essa que monica foi copiada de naruto eu nao aguento mais que BOSTA

  52. luluteen plagio,copia,fraude tanto fas, ridiculo e uma tosqueira, tmj e SHOU

  53. Gente a lulu copia sim tmj mais as historias são diferentes entendam são muitos diferentes eu tenho as 2 coleções e eu acho muita diferença entre eles atras não e na lateral não foi a TMJ que começou ela tb copiou Vamp Kiss revista japonesa que é muito antiga mesmo gente e sempre so assim na lateral os personagens!!

  54. lulu vai toma no…………………..

  55. Ei ! tem gente esagerando “SE” lulu teen copiou foi o “manga” ,se vocês forem fala mal de uma revistinha adolecente eu defendo deixando claro (SEJA QUAL FOR)!
    “SEUS FANATICOS POR TMJ”
    (apezar de eu ser tambem)

  56. SBE GENTE NEM UM DOS DOIS ESTA NA VODA REAL POIS A LULUZINHA TEEN ja fez uma reviste de vampiros q é bem legal…a monica fez sobre sereia…sabe luluznha teen é bem legal vcs deviam ler antes de julgar…sendo copia ou ñ é mto legal a revista dela tbm…e sabe a lulu e o bolinha sempre foram bem amigos e sempre pareciam q se amavam como a monica e o cebolinha…e eles como o fã lulu &tmj Falou eles só imitaram o manga como a tmj vez…

  57. acho qe e copia simm
    pq eles tbn cresseram

  58. a verdade: luluzinha teen TENTOU copiar mais tmj é muiiiiiiiiiiito mais criativo e o bola e a lulu parecem a monica e o cebola

  59. gente voces viram o wikipedia ta falando muito mal da luluteen

  60. IGUAL ISA TKM

  61. eu acho q copiou,mas idai? gente, n precisa arrumar briga nem xingar por causa disso,afinal, cada um tem sua opnião eu gostei um pouco da luluteen mas eu acho q tmj e 1000 vezes mais legal e criativa pq tem aventuras e luluteen vive no mundo da realidade mais idai ? tbm e legalzinho a luluteen , eu prefiro tmj mas quem prefere luluteen ,respeite pois como eu disse antes cada um tem sua opnião se copiou ou nao nao e da conta de nimguem e apesar de gostar mais da tmj eu respeito quem gosta de luluteen

  62. gente a minha irma tem a lulu eu a tmj eu li todasda lulu eu achei legal a lulu eu ate pensei em trocar com ela mas nao a lulu e tipo cisa ver dadeira da realidade e legal e a tmj e aventuras coisas que nao existi ate parece que as star stars logo pro bairro limoeiro mas e legal vcs iventam mas historias que nao da pra acontecer mais e legal sim eu queria os dois lt e a tmj.

  63. Nw eu nw Acho que e Imitaçao

    Por: Maggah Rock Music em 6 06UTC agosto 06UTC 2009
    às 3:49 PM

    Responder

    É IMITAÇAO SIM

    Por: Rodrigo em 21 21UTC novembro 21UTC 2009
    às 11:50 AM

    Responder

    Eu não entendo dizem que a luluzinha e porcaria mais é copia da mônica jovem então esses fãn estão xingando oque gostam e sabe do que mais as duas arrazam juntas sim e Dani por vavor deixa esse comentario

    Por: Mô e lulu não são iguais em 15 15UTC março 15UTC 2010
    às 10:45 PM

    concerteza e sim imitaçao😡 ( se eu pegar uma revista da luluzinha eu rasgo em pedaços e toco fogo😡 te odeio lulu>:( )

    Por: leila em 23 23UTC dezembro 23UTC 2009
    às 3:29 PM

    Responder

    nao eu ja li e muito diferente

    Por: Quinzinho Jovem em 6 06UTC agosto 06UTC 2009
    às 5:33 PM

    Responder

    É IMITAÇÃO SIM

    Por: Rodrigo em 21 21UTC novembro 21UTC 2009
    às 11:51 AM

    Responder

    PRA MIM NÃO COMO VCS DIZEM QUE É PORCARIA E FALAM QUE É IMITAÇÃO DA TMJ JA QUE VC TB SÃO FÃS MEU NUMA BOA NUM GOSTA DEIXA PRA LA

    Por: luigiiboy em 6 06UTC fevereiro 06UTC 2010
    às 2:13 PM

    É IMITAÇÃO SIM (2)

    Por: hugo em 13 13UTC fevereiro 13UTC 2010
    às 3:32 PM

    Responder

    poxa pra min é cópia pura (pessoalzinho mas sem criatividade)

    Por: igor 100% naruto em 6 06UTC agosto 06UTC 2009
    às 6:49 PM

    Responder

    É ISSO AI

    Por: Rodrigo em 21 21UTC novembro 21UTC 2009
    às 11:52 AM

    Responder

    ^tô junto!é uma cópia as laterais sao no mesmo estilo!vamos chamar a mônica pra fazer uma campra!fora lulu!fora lulu!até imitaram a ediçao colorida!fora!fora!fora!

    Por: beloca em 30 30UTC dezembro 30UTC 2009
    às 2:19 PM

    imatação sim pois uma vez eu vi no blog que tinha um jogo de criar personagem em que tinha que recuperar uma katana! não “meio”(inteiro) parecido com o WOA? muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo pois um dia eu fui na banca e eu achei a numero 7 e olha só eles iam num show! até parece a 18 e a coisa mais palha! “passatempos na revista”! coisa mais idióta! quem seria burro o bastante de rabiscar um mangá! e aliás lulu teen nem é mangá! eles sá dizem que é mangá pois um dia eu vi “por acaso”(folhei a revista)e vi que não tinha nenhum emoticonzinho pra dar o charme de humor e o pior! “uma bonba na revista nº1″ que coisa mais @#$%¨&***¨%%#@@!!@$%& eles são apenas adolescentes e depois de uma bomba vão pra uma festinha?comemorar depois de um desastre? FAÇAMEOFAVORNÉ? e só faltava criar “4 dimensões mágicas da lulu” o brilho de um pulsar da lulu, o príncipe perfeito da lulu, ser ou não ser da lulu, monstro do ID da lulu e lulu famosa na star stars! e nem tem tanto efeito especial feito com os pontinhos! que eu ví são só os cabelos dos personagens pintados de preto! mais nada! LULU VAI PRO #$@$&**%$%##!”@$@#$%¨&*¨%$%! SUA ********************!

    Por: fã tmj em 22 22UTC janeiro 22UTC 2010
    às 8:20 PM

    to junto ! tenho certeza q a lulu teen(eca!!!) é imitação da tmj(ebaaaaaa!!!!!!!)

    Por: hugo em 13 13UTC fevereiro 13UTC 2010
    às 3:30 PM

    Responder

    ISSO MESMO !!!

    Por: HUGO em 20 20UTC fevereiro 20UTC 2010
    às 11:24 PM

    Responder

    eu tmb acho q foi copia!!!comcordo com o igor!!

    Por: stephany em 7 07UTC agosto 07UTC 2009
    às 5:26 PM

    Responder

    Eu tambem concordo com o igor é pura imitaçao nao tem nada de interessante na luluzinha(nada a ver)

    Por: Alexandra em 8 08UTC agosto 08UTC 2009
    às 9:57 PM

    Responder

    A turma da monica jovem ganha com serteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por: Alexandra em 8 08UTC agosto 08UTC 2009
    às 9:58 PM

    Responder

    Imitação ou não todas as duas revistas são ótimas!!!! Afinal se a turma da Mônica cresceu Pq a LuLu não poderia crescer tbm?????

    Por: Jair em 20 20UTC agosto 20UTC 2009
    às 11:12 PM

    Responder

    E eu acredito
    q muitas +
    personagens
    iram
    crescer
    [:D]

    Por: Jair em 20 20UTC agosto 20UTC 2009
    às 11:24 PM

    Responder

    eu acho que ñ importa se copiou um dia tera que creser e se ñ pode ser agora sera depois e quando se é jovem a vida é mais interesante pelos romances,intrigas e tudo mais;isso ñ me importa o q importa é se a revista é boa eu gosto das duas eu asisto eles na tv deis de piquena e ñ é agora que tenho que parar de asistir ´porque tem gente falando que uma copiou da outra revista pramin fica ainda melhor as duas!!! u.u;é a minha opinião eu sei que tem gemte contra

    Por: marilia em 23 23UTC agosto 23UTC 2009
    às 4:56 PM

    Responder

    naum sei se copiou mas é legal

    Por: junior em 3 03UTC setembro 03UTC 2009
    às 12:17 PM

    Responder

    Aiii eu Discordo com Quem Disse que e Imitaçao

    Eu tenho todas as Ediçoes e sei que now e Copia

    Na Verdade Lulu teen era pra ser Lançado a Muito Tempo so que Nw Deu

    Por: Deh Plus You em 6 06UTC setembro 06UTC 2009
    às 3:36 AM

    Responder

    COPIA? NAO SEI, PODE SER
    É LEGAL? MUITOOOOOO
    PORQUE ENTAO DISCRIMINAR????
    TM CRESCEU, LULU TBM PODE!!

    LE DEPOIS FALA

    Por: Brian em 6 06UTC setembro 06UTC 2009
    às 9:42 PM

    Responder

    olha…
    Em primeiro lugar quero parabenisar este escelente blog, que sempre tem coisas inetidas da TMJ( como eu sou fan de carteirinha,hahaha)Que tambem estou chocada com esse novo lançamento ou seja LULU TEEN, e bom, pra dizer a verdade ñ posso te responder se é imitação ou ñ, mas posso dizer que tambem estou tanto que literalmente nessa dúvida cruel, que como vc disse: esta abalando todo mundo, e tb: ñ posso te responder se é ou ñ é pq nen li a resvista direito mas na minha opnião eu acho q se a monica cresceu pq é q a lulu ñ poderia crescer tb?e as vezes o autor de lulu teen já estava com a ideia de crescer seus personagens a mais tempo q o mauricio…pois é como vc falou: copia ou ñ?eis a questão…olha eu tb sou dona de um grupo no msn|(da TMJ é claro)Q eu tb estou discutindo a mesma questão e se vc quiser entrar lá nas discuções em grupo da minha versão da TMJ, eu ficarei muito horada com sua visita e seu comentario e o endereço da web é este aqui:http://euamoaTMJ.groups.live.com

    Por: Rayane Soares em 13 13UTC setembro 13UTC 2009
    às 11:39 PM

    Responder

    olha eu acho que e copia mas sendo ou nao a turma lulu teen e legal e a tmj tambem(prefro tmj) e se o mauricio de souza criou a tmj o inventor da luluteen teria que continuar o trabalho mais com eles jovem ai demoraria para existir mas de qualquerjeito iam achar que era imitaçao

    Por: gabriel em 14 14UTC setembro 14UTC 2009
    às 6:09 PM

    Responder

    eu acho q foi imitaçao mas os dois mangas tem uma abordagem diferente :
    TMJ se destaca pela qualidade do manga e pela criatividades com muitos arcos criativos ( 4 dimensoes e dono do mundo)
    ja LULU TEEN aborda temas mais realista porem naum e sinonimo de bom e otraço domanga deixa a desejar

    Por: japaloko41 em 29 29UTC setembro 29UTC 2009
    às 11:28 PM

    Responder

    acho q a lulusinah da de 10 a zero lulu eh d+

    Por: jonatas em 9 09UTC outubro 09UTC 2009
    às 12:54 AM

    Responder

    Nãao foi copia

    Por: Luisa em 14 14UTC outubro 14UTC 2009
    às 11:55 PM

    Responder

    imitaçao eu nao se e ,mais eu prefiro a turma da monica jovem.e a revesta da luluzinha e diferente da turma da monica jovem

    Por: Amanda em 18 18UTC outubro 18UTC 2009
    às 2:28 AM

    Responder

    gente da que alguns dias o chico bento vai ta jovem tanbem eunão acho que e imitaçao eles quis mostra que a gente ta crecendo não prasempre pequeno

    Por: joao vitor morais da silva em 26 26UTC outubro 26UTC 2009
    às 11:39 PM

    Responder

    O copia nu e nao pq eu ja li e nao tem nada a ve com a tura da monica jovem
    O Povo me add no orkut ai
    paulinhama_97@yahoo.com.br

    Por: Paula em 27 27UTC outubro 27UTC 2009
    às 5:56 PM

    Responder

    isso e copia eles copiaram a monica com o cebola ,mas ficou a luluzinha com o bola,pra mim e copia ao menos eles devem ter ficado com inveja tmj pq so pode né?

    Por: angel em 1 01UTC novembro 01UTC 2009
    às 12:23 PM

    Responder

    eu acho pura imitação o estilo manga no mesmo lugar e vinha depois da tmj

    Por: felipe em 6 06UTC novembro 06UTC 2009
    às 2:59 PM

    Responder

    poxa,eu so magablaster fa da tmj,SIM! A LULU TA COPIANDO A TMJ…POXA…..

    Por: anime em 8 08UTC novembro 08UTC 2009
    às 1:01 AM

    Responder

    Eu acho que NÃO , por que Lulu Teen é super diferente ainda vem esse povo dizendo que o Jogo (Katana ) foi copiado da TMJ ( edição 14 e 15),mas não : desde a LT 1 vem falando sobre Katana e na TMJ só apareceu o jogo no 15!Também por que eles são 6 e a TMJ é só 5 , e a TMJ vive também no mundo da “fantasia” e a LT é mais “cotidiando”, só por que eles são jovens de estrearam depois da TMJ? MELDELS assim TMJ seria copia de Naruto shippuden -Q bom faleii oque acho ;3

    Por: Grape* em 8 08UTC novembro 08UTC 2009
    às 9:29 PM

    Responder

    OPS , ali é 13 e 14 (é nisso que dá escrever rápido😄

    Por: Grape* em 8 08UTC novembro 08UTC 2009
    às 9:30 PM

    Responder

    olha aqui grape se vc que dizer que tmj e copia de naruto vai dizer pra outra pessoa pq eu não aceito que uma pessoa diga que tmj e uma copia pq não e ,essa lulu teen vive na realidade que graça tem isso,a tmj vive em dimensãoes,aventuras, games, que e bem melhor do que viver apenas no mundo real ,na escala de 10 a 0 para a lulu e 0,na escala para tmj explode o termometro pq passa de 10!

    Por: angel em 13 13UTC novembro 13UTC 2009
    às 10:42 PM

    Responder

    cópia ou não tmj:( eles invejaram e imitaram é a verdade eu liuma por curiosidade e me arrenpendi

    Por: davi em 12 12UTC janeiro 12UTC 2010
    às 2:57 PM

    Responder

    eu sou inseparavel da turma jovem e digo que
    “turma da monica jovem” e bem menhor
    luluzinha e bem morgada apesar de eu ler

    eu leio pq eu adoro manga
    e ler revistas novas!

    mas nem por isso vou deixar de gostar da turma da monica jovem
    pq a turma da monica jovem e a melhor!
    e eu aprovo isso!

    Por: gabriela(sou minica e magali) em 12 12UTC janeiro 12UTC 2010
    às 4:27 PM

    Responder

    que porcaria e essa de luluteen isso e fraude copiaram com certeza. se pelo menos fosse outro estilo de desenho não diriamos nada, mas como é mangá, é claro que é cópia. ah, aliás, outra prova que tem é o nome do cebolinha, que agora é Cebola. e esse tal de bolinha agora é Bola? quem se chama Bola? tá certo que ninguém se chama Cebolinha, mas essa era a graça, ele tinha cinco fios de cabelo espetados…

    Por: RAFA em 15 15UTC janeiro 15UTC 2010
    às 2:17 PM

    Responder

    e alias que ideia e essa que monica foi copiada de naruto eu nao aguento mais que BOSTA

    Por: RAFA em 15 15UTC janeiro 15UTC 2010
    às 2:21 PM

    Responder

    luluteen plagio,copia,fraude tanto fas, ridiculo e uma tosqueira, tmj e SHOU

    Por: RAFA em 15 15UTC janeiro 15UTC 2010
    às 2:31 PM

    Responder

    Gente a lulu copia sim tmj mais as historias são diferentes entendam são muitos diferentes eu tenho as 2 coleções e eu acho muita diferença entre eles atras não e na lateral não foi a TMJ que começou ela tb copiou Vamp Kiss revista japonesa que é muito antiga mesmo gente e sempre so assim na lateral os personagens!!

    Por: Moni em 19 19UTC janeiro 19UTC 2010
    às 10:21 PM

    Responder

    lulu vai toma no…………………..

    Por: fã tmj em 22 22UTC janeiro 22UTC 2010
    às 8:24 PM

    Responder

    Ei ! tem gente esagerando “SE” lulu teen copiou foi o “manga” ,se vocês forem fala mal de uma revistinha adolecente eu defendo deixando claro (SEJA QUAL FOR)!
    “SEUS FANATICOS POR TMJ”
    (apezar de eu ser tambem)

    Por: fã lulu t & TMJ(xD) em 24 24UTC janeiro 24UTC 2010
    às 6:11 PM

    Responder

    SBE GENTE NEM UM DOS DOIS ESTA NA VODA REAL POIS A LULUZINHA TEEN ja fez uma reviste de vampiros q é bem legal…a monica fez sobre sereia…sabe luluznha teen é bem legal vcs deviam ler antes de julgar…sendo copia ou ñ é mto legal a revista dela tbm…e sabe a lulu e o bolinha sempre foram bem amigos e sempre pareciam q se amavam como a monica e o cebolinha…e eles como o fã lulu &tmj Falou eles só imitaram o manga como a tmj vez…

    Por: Hannah em 25 25UTC janeiro 25UTC 2010
    às 8:50 PM

    Responder

    acho qe e copia simm
    pq eles tbn cresseram

    Por: caah em 4 04UTC fevereiro 04UTC 2010
    às 9:25 PM

    Responder

    a verdade: luluzinha teen TENTOU copiar mais tmj é muiiiiiiiiiiito mais criativo e o bola e a lulu parecem a monica e o cebola

    Por: tarik em 22 22UTC fevereiro 22UTC 2010
    às 6:10 PM

    Responder

    gente voces viram o wikipedia ta falando muito mal da luluteen

    Por: RODRIGO em 28 28UTC fevereiro 28UTC 2010
    às 4:40 PM

    Responder

    IGUAL ISA TKM

    Por: awardsfive em 3 03UTC março 03UTC 2010
    às 12:57 AM

    Responder

    eu acho q copiou,mas idai? gente, n precisa arrumar briga nem xingar por causa disso,afinal, cada um tem sua opnião eu gostei um pouco da luluteen mas eu acho q tmj e 1000 vezes mais legal e criativa pq tem aventuras e luluteen vive no mundo da realidade mais idai ? tbm e legalzinho a luluteen , eu prefiro tmj mas quem prefere luluteen ,respeite pois como eu disse antes cada um tem sua opnião se copiou ou nao nao e da conta de nimguem e apesar de gostar mais da tmj eu respeito quem gosta de luluteen

    Por: monica em 13 13UTC março 13UTC 2010
    às 3:31 PM

    Responder

    gente a minha irma tem a lulu eu a tmj eu li todasda lulu eu achei legal a lulu eu ate pensei em trocar com ela mas nao a lulu e tipo cisa ver dadeira da realidade e legal e a tmj e aventuras coisas que nao existi ate parece que as star stars logo pro bairro limoeiro mas e legal vcs iventam mas historias que nao da pra acontecer mais e legal sim eu queria os dois lt e a tmj.

    Por: lulu e monica em 16 16UTC março 16UTC 2010
    às 12:29 AM

    Responder

    Seu comentário está aguardando moderação.

  64. eu acho q é imitação sim
    alias a luluzinha sai primeiro pros leitores ficarem lendo mais tempo a lulu
    pq chega lulu a pessoa le até cega tmj ai 5 dias depois ja chega lulu
    pra mim é copia tamem pq
    a lulu vai em show a tmj tamem
    o katana da lulu é bem imitação do woa da tmj
    e o princepe perfeito(tmj) é quase a depois do crepusculo (lulu)
    edição colorida da lulu no mesmo mes da colorida da tmj
    depois n é cópia faça-me o favor

    • como é q vc sabe vc ja leu????????

  65. ah e lulu tamem copiou o estilo mangá da tmj e a lulu só tem umas paginas coloridas pra dizer q n ta copiando

    • n ta copiando

  66. a capa da lulu 6 é mó imitação da capa da tmj 4 que foi mto antes da lulu 6
    e é a msma coisa tmem pq o bola é o cebola disfarçado a lulu só n é a monica de fantasia pq a lulu é uma tonta
    e elas são de editoras diferentes + uma motivo pra copia
    concorrencia é fogo
    lulu 6 lulu e bola quase se beijando = tmj 4 mô quase beijando cebola
    ah e a glorinha da lulu e tipo magali da tmj
    ta na testa delas “melhor amiga da personagem principal”

  67. lulu teen não sabe o que é mangá de verdade,tmj já sabe o que é um mangá,lulu teen não sabe que criando brinquedos atrai leitores,tmj ganhou muito mais leitores depois que lançaram as bonecas,lulu teen não é charmosa e não tem estilo,a monica e super estilosa,lulu teen se acha a rainha da cocada preta,monica que é mais simples atrai mas leitores,lulu teen não sabe o que e adolescente pq ela so fica com o bola,ja a monica tambem tem o toni.

    por tanto lulu teen é uma furada.

    • para a sua informação lulu também tem o zico lelé

  68. isto é uma baitaa cópia

  69. Eu acho q naum as duas são otimas mais eu prefiro Lulu Teen trata de coisas do nosso dia a dia!

    • É! Isso é verdade! Mas cada um tem sua opinião, né? Eu gosto mais da TMJ.

  70. é sim!quem crio a luluteen ja adimitiu num blog por ai!

  71. uma coisa que me aconteçeu:
    quando soube a tal lulu teens em um blog,fiquei super revoltada.quando lanço a tmj 15,pedi para minha mae comprar,mas ao enves disso,ela compro a LULU TEENS.rasguei ela todinha.ate hoje odeio lulu teens.entao…SIIIIIIIIIIIIIIIN!

    • idiota

      • nao fala assim com ela aliais nao fala com ninguem assim

    • e é lulu teen n tenns

  72. Eu nunca li lulu teen, mas eu prefiro tmj.10000000
    vezes +!

  73. aposto,q ia odiar lulu teen!

  74. Olha gt, eu ñ vou falar nada ñ mais é muita coincidência a ‘Lulu Teen e sua turma’ ser exatamente em estilo mangá, ainda mais depois do grande sucesso da Turma da Mônica Jovem, né? Mas para aquelas pessoas q querem que todo mundo ache a mesma coisa (imitação; não imitação), gt, cada um tem a sua opinião, ñ é mesmo? Eu tenho a edição 10 da 3ª temporada da ‘Lulu Teen e sua turma’, e daí? Quando eu fui na livraria, ñ tinha chegado a nova edição da TMJ, por isso, eu comprei da Lulu Teen pra ver se era legal. Mas querem saber de uma coisa? Nem gostei tanto assim.

  75. Eu tenho uma coisa para esse povo burro que
    nem le a revista e já acha que é copia.Quer saber como é ?le e depois,não pode juga só pela
    capa

  76. imatação sim pois uma vez eu vi no blog que tinha um jogo de criar personagem em que tinha que recuperar uma katana! não “meio”(inteiro) parecido com o WOA? muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo pois um dia eu fui na banca e eu achei a numero 7 e olha só eles iam num show! até parece a 18 e a coisa mais palha! “passatempos na revista”! coisa mais idióta! quem seria burro o bastante de rabiscar um mangá! e aliás lulu teen nem é mangá! eles sá dizem que é mangá pois um dia eu vi “por acaso”(folhei a revista)e vi que não tinha nenhum emoticonzinho pra dar o charme de humor e o pior! “uma bonba na revista nº1″ que coisa mais @#$%¨&***¨%%#@@!!@$%& eles são apenas adolescentes e depois de uma bomba vão pra uma festinha?comemorar depois de um desastre? FAÇAMEOFAVORNÉ? e só faltava criar “4 dimensões mágicas da lulu” o brilho de um pulsar da lulu, o príncipe perfeito da lulu, ser ou não ser da lulu, monstro do ID da lulu e lulu famosa na star stars! e nem tem tanto efeito especial feito com os pontinhos! que eu ví são só os cabelos dos personagens pintados de preto! mais nada! LULU VAI PRO #$@$&**%$%##!”@$@#$%¨&*¨%$%! SUA ********************!
    é imitação(2)

    • existe o “principe perfeito da lulu”….

    • ” efeito especial de pontinhos” hahaha!

  77. extra! extra!, lulu teens rouba tmj 4! lulu vai beijar o bolinha,assim como na capa da tmj 4!!
    uma coisa que me aconteçeu:
    quando soube a tal lulu teens em um blog,fiquei super revoltada.quando lanço a tmj 15,pedi para minha mae comprar,mas ao enves disso,ela compro a LULU TEENS.rasguei ela todinha.ate hoje odeio lulu teens.entao…SIIIIIIIIIIIIIIIN

  78. é copia sim,mas eu respeito quem gosta….
    e olha só a ed 10 se chama”grandes emoções” n é parecido com a tmj ed 4 q se chama “fortes emoções” ? o katana e parecido com woa a capa da ed 6 se parece com a 4 copiaram a ed colorida e o brinde na tmj 21e22
    tbm tem brinde na ed 10 de lt

    mas se lembrem cada um tem sua opnião respeitem quem gosta+ de lt afinal ninguem precisa pensar igual a vc

  79. NADA A VER Ñ É COPIAÇAOOOOO QUEM COPIA TUDO É VC DONO DO BLOG!EIS A QUESTÃO E COISA D TMJ VC Ñ SABE CRIAR SEUS PROPRIOS TERMOS Ñ…????!!!…MANÉ

  80. é legalzinho e meu nome parece de menino mas ñ é e de menina [mocazuke nuram bhokendo myrha] e eu sô japonesa a e é de lulu é copiação

  81. ta ser o que o briam disse. MAS EU LI E ACHEI UMA PORCARIA!!!!!

  82. é muito é imitasao mesmo!!!!

  83. q saber eu já chingei a Lulu teen varias vezes no blog dela,mas aquela #$@$&**%$%,apaga os meus comentarios

    • é mesmo angela! a lulu é uma chata pq se vc falar mal dela no blog aquela idiota apaga o comentario! sei disso pq tentei depois q vc falou!

  84. e imitaçao!pq o mauricio fez o quinzinho acima do peso e o daniel stycer fez o bola acima do peso!quando mauricio fez a ediçao extra ele tmb fez!;)!

  85. copia ou não
    as duas são d+

  86. Claaaaaro que coopiiia , quando lancou a tmj ja lancou a lulu ,quando viram que eram em manga colocaram em manga , quando saaiu a tmj colorida lancou a lulucolorida quando a tmj almentou um pouco o preco a lulu abaixou ! olha gente eu nao posso falar qua a luluteen e chato feeia ridiculo por que eu nunca li e nunca vou ler , mas que eles copiam ? CONSERTEZA

    Entrem no meu blog ^^

  87. SE EU FOSE VC NÃO COMPRAVA FASIA DOWNLOAD
    PQ UMA VES EU FIZ O DOWNLOAD P/ TIPO….PODER FALAR MAU SABANDO DO Q EU ESTOU FALANDO EU SÓ CONSEGUI LER 5 PGS PQ É RUIM DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    • NAO ENTEDI ESSA ,A LEMBREI PORQUE EU NAO FALO LINGUA DE GOGOSEIRO

  88. Concordo que ninguém precisa ter a mesma opnião ! Mas não gosto , nunca li , e nunca vou querer ler lulu teen !

  89. eu acho que o mauricio fez parceria com o da lulu teen,não é imitação,pois como o tm fez sucesso o luluzinha também fez,e agora a tmj fez a luluzinha ta fazendo hj.

  90. nao é imitaçao!ja li,gostei,comprei!é legal as historias!e as historias sao bem diferentes né?lulu teen baseado em fatos reais e tmj mangá!muito diferente!!!!!!!

  91. tem gente ai dizendo que é uma porcaria essa revista,que é feia,imitaçao mas esse pessoal ao menos leu a revista pra sair julgando assim?qualé né?dá um tempo!eu tenho toda a coleçao de TMJ e acho maravilhosa,e tambem tenho as ediçoes 5,6,7,8,9,10,11,12,13,15,16,17,18 e 2 extras e sao bem legais tambem!

  92. Eu acho que eles viram que a TMJovem deu certo e fizeram também.
    Eu baixei uma revista da Lulu Teen pra opinar.
    Eu acho que a Lulu Teen não está imitando,pois ela seguiu um rumo totalmente diferente.
    É dividida em temporadas e lembra muito o segmento de alguma série de TV adolescente.
    Não foi feita pra ser engraçada,foi feita pra ser emocionante,com aventuras e situações que realmente podem acontecer.
    É legal,mas não é meu estilo favorito.

    A Turma da Mônica Jovem é totalmente diferente,além de lembrar bem mais eles,quando crianças,conta com aventuras surreais e é muito engraçado!!!

    Definitivamente,pra mim,as duas revistas não tem nada a ver.

  93. Se for cópia ou não eu não ligo. quem ganha são os leitores tendo dois mangá ótimos para ler!

    • ISSO MESMO

  94. GENTE DA UMA OLHADA NA LULU MERDA 2º TEMPORADA EPISÓDEO 3 PARECE QUE ELA TÁ DE CAMISOLA!!!!KKKKKKKKK

    • é mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MERDA E O QUE VC CHAMA DE CORPO

      • qual o nome desse site afinal?

  95. Para de ser troxa menina faz um melhor então

  96. Com certeza IMITAÇÃO PURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • IMITAÇAO SO SE FOR A SUA CARA

  97. Eu acho que sim.Mas,mesmo assim,Lulu Teen é legal!

  98. acho sim que a lulu imita a tmj porem a monica,cebola,magali e cascao sao muito mais bonitos pelo que vejo pela capa .as historias da monica jovem sao muito legais porem nunca li e nem vou a lulu teen assim como a rannyelle mas so pelas capas que vejo no jornal diario que meu tio compra e uma imtaçao total sem contar que ate o romance da monica e cebola querem copiar mas nao chega nem aos pes .enfim acho que e uma IMITAÇAO total.mas para mim e;tmj forever…

    • vc nao leu a ediçao por isso nao pode falar nada

      LEMBRANDO A LULUZINHA TEEN TEM 16 PAGINAS COLORIDAS E JA TEVE 4 EDIÇOES EXTRAS

  99. muita gente n teve infancia pq n gosta da lulu

  100. tmj divisão por dois e o caderno do riso parte 2 são identicos à lt hora da decisão
    a hora da decisão veio antes
    isso ninguém fala

  101. filhos da égua

  102. Gente em um blog admitiram que Luluzinha teen é cópia de tmj!! eu tenho a coleção inteira de tmj e de luluzinha teen,só comprei a luluzinha pra ver,a capa da edisão 6 é igualzinha a da edição 4 da tmj!!!! LULUZINHA É CÓPIA DE TMJ!! só faltava criar “4 dimensões mágicas da lulu” o brilho de um pulsar da lulu, o príncipe perfeito da lulu, ser ou não ser da lulu, monstro do ID da lulu , lulu famosa na star stars,a festa de 15 anos da lulu,lulu no pais das maravilhas,lulu em um dia de agito,lulu e o misterioso caderno do Riso,lulu cuidado com o que você deseja,lulu em um desefio sobre patins,lulu a aventura continua,lulu e o jogo de dominar o mundo e lulu O segredo do acampamento!!

    gente lulu nem tem as espreções que tem em mangás,é uma porcaria Luluzinha teen

    • e vc ja leu a ediçao para saber FILHA DA ****

      • vc gosta? pq eu gosto!

  103. A questão é que a a maioria das pessoas não olham o conteúdo da história e sim, a data de quando cada uma delas foram lançadas . Eu tenho a coleção quase completa da TMJ e da Lulu Teen só tenho da edição 1 a 4 ( promoção, veio todas juntas😄 ) .
    Sou super fã da TMJ, e não acho que Lulu Teen seja plágio porque é muito diferente . E mesmo se fosse, como sou fã da TMJ nem ligaria porque nenhuma revista chegará aos pés da TMJ ! Mas não to dizendo que Lulu Teen seja ótima ( porque é! )

  104. e imitaçao! quando o mauricio lançou lologo um equipe brasileira aproveito o sucesso pra lançar isso e olh a luluzinha e dos estados unidos! eu quando vi isto quis rasga a revista! que raiva GRRRR! aliais a lulu e sem graça… meu pai disse uma epoca que ia parar de comprar lulu porqu eu so lia Tmj, ai fiquei feliz…mas ele voltou a compra! mais e uma PURA IMITAÇAO! e nas revistas ja alegaram que e imitaçao! pra baixo lulu! vc so e melhor quando e CRIANÇAAAAAA

  105. e imitação sim
    a lt e pura merda ela e uma “#%%<\<“”;””

  106. copiaaaa
    na wikipédia e na desciclopédia mostra q é cópiaaa
    a pessoa nem sabe desenhar
    a monica é muuuuito mais bonita q a lulu (eca)
    eu tentei ler a primeira edição so q parei na metade pq era muuuito ruin
    e copiaram a edição 17 e 18 da monica!!!

    TMJ forever!!!!

  107. lulu teen e muito melhor que tmj desde que li a lulu a primeira vez eu nao paro de comprar.e lulu nao tem nada de merda.e eu odeioooooooo a monica que e feia pra caramba eu ia querer pegar a lulu nao aquela feia da monica(dentuça,ciumenta,sem graça e etc……..)
    monica feia ate morre

    • to com vc!

    • olha la como fala as duas ediçoes com certeza sao melhores que qualquer gibi e nao venha ofender quem aprendeu a ler com tmj

  108. lulu teen nao e copia alem do mais e muito legal,se voçes fas da monica nao gosta da lulu para de falar mal dela pois nao precisa.ninguem fazer eu parar de gostar da lulu.

  109. nao sei porque mais a monica me lembra comida estragada
    ja a lulu me lembra tudo de bom
    fora monica

  110. essa coisa de crecser não veio da tmj veio de ben10 alien force, meninas super poderosas,naruto e tmj copiou dos mangas do pokemon , naruto
    e vcs fans do tmj adoram detonar a lulu teen, mas quando nos falamos que a tmj copiou do naruto vcs n aguentam
    e descobri que talvez no futuro algum dos personagens do tm vão morrer e tomara que morra todo mundo

  111. Genteee … Vou nem cmm como vcs são lerdos …

  112. Não acho que Lulu Teen seja plagea da Turma da Monica Jovem.
    Porque as duas são completamente diferentes:o estilo de desenho as hitórias tudo diferentes.
    Eu amo as duas acho elas perfeitas!! Muito legal…
    Comparem voces vão ver muitas diferenças.
    Concordo com um dos primeiros comentários dizem que lulu teen é orrivel mas tambem falam que é cópia então já que uma é cópia da outra elas são iguais então estão falando mal das duas!!! Bjs bjs

  113. vcs sao muito filha da puta achando que a luluzinha e imitaçao da tmj e vcs ja viram a luluzinha com dentes salientes e o bola com fios de cabelos ( nao ) entao vai tomar no ** .

    OBS:se algum fa da lulu teen ficar xingando a tmj tbm dou uma liçao nele . pois eu sou colecionador da turma da monica jovem e luluzinha teen e sua turma

  114. Gente, eu adoro os dois. Tenho mais gibis da Lulu, mais também sou fã da TMJ. Acho barbáro vcs ficarem xingando. Pelo amor!!!!

  115. Afe, bando de FDPs, eu ja li o gibi da luluzinha e é bem diferente, tem umas partes meio pesadas, mas é legal, nao to nem ai se foi copia ou não

    e vcs falam isso como se a tmj nunca copiou da luluzinha: no gibi dela tem uma parte colorida, nos mangas do aniversario da marina tem umas partes coloridas, é imitação😡

    e olha que eu adoro tmj

  116. consertesa totalmente absoluta é imitação esse é o unico motivo para eu odiar lulu teen se esta lendo isso lulu eu quero que saiba EU TE ODEIO

  117. PAREM COM ESSA DISPUTA DE GIBIS GALERA! quale ninguem copiou de ninguem apesar de eu nao conhecer a lt com certeza e uma grande honra gostar da tmj, por favor pra que essa disputa idiota de gibis e mangas essa disputa nao vai levar a nada se continuarem com essa briga essa disputa nunca mais vai acabar as duas sao revistas otimas nenhuma e melhor que a outra a luluzinha mostra a nossa adolecencia e turma da monica mostra que gostamos de imaginaginar um mundo diferente deixem essa disputa de lado e vao se interessar em outras coisas e essas revistas sao as melhores do mundo dos quadrinhos e pra que essa disputa se nao vai levar a nada entao respondam esse comentario e nao vou me importar de gente que nao vai gostar do meu comentario mas estou falando o que penso mas um aviso:estou tentando acabar com esse duelo de gibis

    PS:as duas revistas nao sao legais… sao incriveis!

  118. Eu acho que a Lulu Teen uma coisa do mesmo gênero da TMJ: Mundo Jovem Mangá. Mas eu amo a TMJ por abortar um mundo jovem totalmente diferente e não sou como pessoas que gostam da mesma coisa que acontece no dia a dia em gibi. Que graça tem isso? E não gosto da LT por ela simplesmente fazer edições muito, mas MUITO semelhantes à Tmj, como por exemplo a TMJ 34 e etc. Querem saber mais sobre minha opnião? Acessem o meu blog e lá está toda a resenha. http://www.brendanlbastos.blogspot.com
    Por favor, não entrem em briga por causa de minha opinião e concordo com muitas pessoas aqui. Cada um tem sua opinião.

  119. monica horrorosa lulu e muito melhor

    • Gosto mais de luluzinha teen,mas o q custa respeitar os q gostam de tmj né gente? (realmente a mônica é feia)

  120. Eu tenho todas as TMJ (coleciono), mas só umas 3 revista da Lulu Teen. Tipo assim, adoro os desenhos da Lulu, mas acho q e plagio!!!!!

  121. Ahhhh PORFAVOOORNÉÉÉ?Amooooo TMJ!Já li Lulu uma vez……..mas a capa não tem nd a ver com o conteúdo!!!!!E tb olha as semelhanças….
    A Mônica tem dois pretendentes……A Lulu tb!
    Na TMJ a Carmen é patricinha……..na Lulu é a Glorinha!
    Elas lançaram no mesmo ano………
    O mesmo estilo……… JÁ ATÉ COLOCARAM AS CABEÇAS DA LULU NUMA CAPA DA TMJ E MANDARAM PRUM CONCURSO!!!!
    Na minha opinião é cópia……mas tb acho que toda revista de sucesso tem que evoluir……maios não andam dizendo que Luluzinha ficou 15 anos sem circular por aí?Nesse tempo já poderiam ter feito mó sucesso e mto mais!Mais foram lançar logo depois do TMJ?Mais cada um tem sua opinião néée………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….MAIS VAMOS FALAR A VERDADE!!A TMJ JÁ ATÉ PASSOU NA TV!E JÁ VI QUE SE COMPRASSE UMA YES TEEN GANHAVA UMA LULU TEEN!TÃO OFERECENDO DE GRAÇA!!!!TMJ ÉÉÉÉ D+!

    • to com tigo pura verdade verdade verdadeira!

  122. é imitação e ponto final

  123. Como se transformar um personagem infantil em adolescente fosse plágio..
    fala sério. Aposto que vocês estão a favor da paz mundial, mas honestamente: não estão ajudando em nada com isso.

  124. Pra Mim é Cópia Mas Eu Amo TMJ E LULU TEEN Eu Sou Tipo TMJTEEN kkk

  125. Se é uma cópia ou não, não sou eu quem devo dizer, mas posso afirmar que foi jogada de marketing: aproveitaram a vype e sucesso da TMJ e lançaram luluteen. Eu não tenho muita coisa contra isso, mas acho a Lulu em sal, sem carisma e com uma inteligência e perfeição muito forçada ao meu gosto. E como se obrigassem a gostar dela de qualquer maneira porque ela é um exemplo, igual aos (blerg!!!) filmes da barbie.

  126. Affz pfr né ”fãs” SE INFORMEM PARA NÃO FALAREM BESTEIRAS

    Luluzinha (Clássica) ou Litle Lulu, foi criada em 1935 por Marjorie Henderson Buell, conhecida como Marge!

    Turma da Mônica é uma série de histórias em quadrinhos criada por Mauricio de Sousa no ano de 1959.

    Turma da Mônica foi criada 24 anos depois que Marjorie criou a Luluzinha!

    Quando a Mônica Jovem foi criada claro que iria existir concorrência mas as história são TOTALMENTE diferentes

    AGORA SE VCS O USAM O FATO DE LULUZINHA TER FICADO JOVEM PARA MOTIVO DE COPIA PFR –‘

  127. eu gosto das duas e não discrimino nem uma!!Sou fã das 2 e não importa se é copia ou não,importa é q eu gosto de luluzinha teen e tmj!!

  128. Eu acho que não é imitação sim eu prefiro a Luluzinha mais acho que não foi imitação e que vocês que ficam postando essas babaquices só não tem o que fazer.

  129. não e copia lulu teen e muito diferente eu gosto dos dois mais gosto mais de lulu teen . tmj e tudo doido eles vao ao espaço ate deus me livre ate parece que eles iam ao espaço de verdade!luluzinha e mais normal mais simples.

  130. eu gosto das duas eu cresci e continuo crecendo com as duas turmas tanto faz se e copia ou nao as 2 turmas sao lindaaaas e eu acho um absurdo uma completa fauta de respeito falar mau da luluzinha e ainda ter a cara de pau de inventar um blog ou sei la ou que lulu merdaaaa!eu fiquei brava com isso ao mesmo tempo triste com isso gente que exagero se vc nao gosta da luluzinha tudo bem mas nao precisa espalhar um monte de bobagens e xigamentos pela internet, o cade a educaçao galera pelo amor ne fãs desesperados e louuuuuuucos pela tmj que falta encher a revista de beijoooos enquanto a lulu rasgar a revista em pedaçinhos e tacar fogo ne ?l-e-i-l-a leila sem ofensas, na boa pra que e por que falar mau da lulu assim e ate fazer um blog lulu merda poxa ainda nao to acreditando no lance do blog. me diz se vai adiantar alguma cisa vc odiar a lulu e compartilhar e divulgar acho q te fazer um livro defedendo a tmj e desprezando a lulu, sabe eu acho q vai adiantar sim vc fazer isso com a lulu adiantar os outros perceber como vc e mau educado e pricipalmente os fas da lulu que deve esta te odiando agora assim como vc odeia eles, sera q e tao bom fazer q os outros te odeiam e vc odiar ele por que na minha opiniao todos devemos respeitar um ao outro todos devemos perdoa deixar o passado pra tras todos devemos ser amigoooos to errada?bom de qualquer forma eu agradeço aos que deixaram comentarios positivos da l.l e me apoiam e espero que meu comentario mude a opiniao daqueles que odeiam a lulu genteee por favor stop dessa coisa irritante de odeio a lulu e amoooooooooooooooooooooooo a tmj e copia e bla bla bla bla bla chegaaaaaa entendeu captou heloooooo. sabe a lulu cresceu comigo, eu quando pequena 4 anos, estava na casa da minha tia eu estava fuçando o guarda roupa dela e encotrei a revistinha da lulu pequena perguntei pra mamae o q era e ela me disse q era a revista q ela lia quando era pequena seguir o exemplo da mamae e li e adoreiiiii eu sou fa da lulu deste pequena mas nao q dizer q se a tmj copiar a lulu eu vou sair por ai falando mau dela e criar um blog tmj merda nao sou mal educada e louquinhaaaaaaaaaa de pedra pra fazer isso. pois e pessoal isso e minha opiniao grande nao? eh eh mas leia vai valer a pena bye bye. please please a love tmj e lulu ok.e e mais pode criticar que eu nao to nem ai.


Deixe uma resposta

Categorias

