Publicado por: dubner | 07/08/2009

Capa da Edição 13!

14


Responses

  1. Que legal to louca para essa resvista sair na banca

  2. quando sair eu compro !!!!!!!

  3. Eu tenho TODAS as edições da Turma da Monica Jovem.
    Até a 0.Imprimi do site.
    Não perco uma edição.
    Sou tão fã da turminha.

    • Em qual site vc conseguiu tirar a edição 0. Já tentei até comprar e não consegui.

      • add eu ai no msn(higo_bispo@hotmail.com) que eu te passo a edição 0 da tmj por msn.

      • Imprimi a edição número 0 do site da turma da Mônica jovem:www.turmadamonicajovem.com.br
        Mas tem que fazer o cadastro!

  4. que linda!!!!!

  5. AMEI!! ESTA LINDA ESSA CAPA!!

  6. Gostei muito dessa capa! ela é linda parabens ao Mauricio De sousa Se vc ver ele fale que eu mandei esse recado!Ta muito obrigado.

  7. achei ela linda, fantastica e maravilhosa!!!!

  8. MASSA A CAPA JA IMPRIMI

    SO MUITO FÃ

  9. essa capa tá d+ eu sou louca pela turma da monica jovem e ñ vejo a hora dessa revista sair nas bancas

    • Eu amoooooooooooooooo!!!!!!!!! A tuma da MÔnICA

  10. eu tambem gostei dela mas vcs sabiam que o capitão onion é o CEBOLA? é verdade olhe a mascara dele veja que tem um cabelo de cebola e va em um site tradutor e veja o que significa onion!

  11. Amei TDB, super fofo já estou ate vendo as aventuras q vão ta nesse mangá, mais cadê o cebola??? ha tudo bem contanto q ele esteja na história.😛

  12. tah liindo

  13. lol ai eu vi un negoço falando sobre essa ediçao na ediçao 12 a e a capa ficou d+

  14. aiiiiiiii
    que fofa…
    esta linda!!!
    estou doidinha para ver.

  15. Eu adorei essa capa;Bjos!!!!

  16. comprei hoje a edição 13…
    não aquento esperar logo a outra edição:::

    • AONDE VOOC COMPROU A EDÇAO 13…??/

      PLEASE ME DIGA OK…

  17. eu so quero ver essa edição deve ser dimais

  18. to lokaaaa pra ver essa edção!tenho da edção 0 ate a 12.eu amo as partes de romance da monica e do cebola!bjs

  19. oque entao o nome e capitao onio C (capitao cebola cebola ) cebola 2 vzs pq tem o C.

  20. eu amo de morrer a turma da monica jovem,tenho toda coleção!!!!parabéns pela criação Maurício

  21. amoo a turminha tenhuu todas as ediçoes tudiiim amos voce

  22. eu adorei essa revista e eu ja tenho a outra a continuaçao dessa a numero 14. eu tenho a coleçao das revistas da turma da monica jovem e eu queria ver a capa da numero .15

  23. é eu tambem ja tenho a continuação . edição14
    achei super legal ,pois trata de um assunto bem comum entre nós adolescentes,que é o ´´vicio em jogos´´quero ver como anda a ediçao 15
    sou hiper fã da turma da monica jovem

  24. Já saiu a edição nº 14? Vou olhar na banca, se tiver, eu vou comprar!!!

    • já saiu a 14 sim!E a 15 vai lançar hj ou amanhã!

  25. aaaaaaaadoro a tmj essa capa foi demas eles se superaram

  26. 1 detalhe…
    Ele ta plagiando Naruto e Sailor Moon ou é só impressão minha?


Deixe uma resposta

Categorias

