Publicado por: dubner | 08/08/2009

Revista Denise Página 02

Wallpaper_Denise_1280x1024


Responses

  1. AS VEZES ACHO ELA MEIO-CHATA E METIDA MAIS MUITO ESTILOSA!!
    BEIJOS MôNICA

  2. EU ADORO ELA DE TODAS EU ADORO MAIS ELA,ELA TEM UM ESTILO SUPER COOL TE ADORO DENISE♥

  3. eu acho ela metidinha,mas afinal esso que e bom nela e o que ela é e eu adoro.

  4. eu amei a ideia da revista to fazendo uma super linda tb ta denise so que a minha e inteira so de moda!!!

  5. legalllllllll!!!!!!!!!

  6. GENTE, ADOORO AS FRASES DA DENISE, ELA E SUPER DIVERTIDA E DESCOLADA!!! DESDE DE CRIANÇA ELA E ASSIM, A MAIS UP DE TODAS

    • concordo plenamente com vcs

      • tambem!!

  7. linda a roupa dela né fofo

  8. mó fashion essa revista , é coisa de louca….

  9. eu adoooooooooooooooro a denise para mim ela e iper-utra-mega-pawer istilosa sem contar que e linda a da otimas dicas de belesa!!!


Deixe uma resposta

Categorias

