Publicado por: dubner | 10/08/2009

Feliz Dia Dos Pais (Atrasado)

bvfgnmkuç.fg


Responses

  1. QUE TIRINHA LEGAL AAAAAMMOOOOOOOOOO ELES TAMBÉM!!TENHO TODAS AS EDIÇÕES Tô ESPERANDO O 13 CHEGAR AQUI EM CURITIBA!!
    BJO

  2. Eu to louca para a edição quatorze sai eutenho quase todas só falta a nº 1 mais falando serio eu amei essa tirinha é demais,super,mega,ultra,power,demais.

  3. Tenho mais q vcs😀 – até a 15 eu tenho, só falta a 16 chegar aqui em Belém !!

  4. puts…parece quase,o ce e o cas,quando ela batia neles,+ nunca teve um dia em q a mo ñ bateu neles né?!

  5. queria dar um cartaz desses para meu pai.

  6. engraçadoo…mas super idiotaa!

  7. kkkkk!engraçadoo…mas super idiotaa!ñ tem nada a ver

  8. adorei!!!


Deixe uma resposta

Categorias

