Publicado por: dubner | 14/08/2009

Sexta – TM e TMJ New’s

sexta

Criatividade tem de sobra… Sabe de quem eu estou falando?Criou uma menina, cuja força é equivalente a 20 lutadores, menininho que fala “elado”, garoto que nunca, nunquinha tomou banho (isso é, antes da TMJ), personagem que como tanto quanto um mamute e não engorda cachorro azul etc… Ainda não sabe?Que planeta você vive, Marte? Pois bem, eis Mauricio de Sousa… Quer saber no que ele se inspira nos personagens (não todos claro) veja muitos deles:

Untitled 2


Responses

  1. marcelo???????

    • dubneeeeer,acorda dubneeeeer,que historia é essa dubneeeeer,than than than than dubneeeeer,reponde dubneeeeer,ok dubneeeeeer

      • ñ exageeeeeeeera no dubneeeeeeeeeeeeeer

  2. Marcelo,que Marcelo ????????????????????????????

  3. dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu nao sabia que o mauricio tinha 10 filhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. tchan tchan tchan tchan…?

  5. o mauricio não tem so 10 filhos ele tem mais
    é que nao virou desenho
    ele tem filho de uns 9 anos que mora em sao jose

    PS:gostei da materia

  6. eu não sabia que existia uma monica e uma magali

  7. Eu ja sabia q ele tinha 10 filhos mas nao o nome de todos. Mas agora to curiosa para saber qual e o decimo. Por favor Dubner coloca o decimooo!!!!!!

  8. meu deus euuuuu nao sabia que o mauricio tinha 10 10 filhos meu deus

  9. ee e o 10

  10. quem e o decimo?

  11. Quem é o Marcelo?
    :P??

  12. EU SEI LÁ MONICA O DUDNER MOSTRA LOGO O DECIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  13. Cara,o Maurício tem muito filho.O Marcelo nao faz parte da TM,nao.


Deixe uma resposta

Categorias

