Publicado por: dubner | 14/09/2009

Contra Capa da edição 14:Marica C. e Xaveco

Sim é isso mesmo… Parece que a Maria Cebolinha e o Xaveco vão ser a contra capa da edição 14, nada confirmado, apenas boatos, mas já estava mais do que na hora do Xaveco aparecer não é mesmo?

 Xaveco_e_Maria

Peço desculpas, eu prometi que o resultado do concurso iria sair ontem, e não deu, mas amanhã quando chegar de viajem eu conto ok? Se não conseguiu participar, não se preocupe, outros concursos virão, e quero parabenizar a todos que participaram do concurso estavam todas as capas lindas, pena que não da pra dar o premio para todos😀, entretanto fiquei chateado com algumas pessoas porque quiseram dar um de espertinho e usaram a capa original feita pelo Mauricio… Resultado sairá amanhã sem falta… Tchau povo… Até amanhã!


Responses

  1. se essas pessoas se referem á min senhor dubner saiba q foi só uma brincadeira, mas já que vc leva tudo a serio q culpa eu tenho

  2. Pois é verdade vai ser a maria ceboliha e o xaveco a contra-capa da tmj n.14,pq eu tenho esse manga n.14

  3. e é!

  4. eu tenho todas elas menos a 0 e é verdade eles sairam na 14


Deixe uma resposta

Categorias

