Publicado por: dubner | 24/09/2009

Possíveis Contra-Capas Futuras

Oi povo!Estava pensando quais personagens tiveram nem que seja uma participação minima na historia,ou até papéis importantes, e ainda não estiveram na contra-capa, que futuramente pode estar!Aqui vai:

Luca – Apareceu na edição 4 e nunca mais deu as caras

Seu Juca – Apareceu na edição 4 e nunca mais deu as caras

Professor Licurgo – Apareceu na edição 1 e nunca mais deu as caras

Toni – Apareceu na edição 9 e nunca mais deu as caras

Cléo – Apareceu na edição 10 e nunca mais deu as caras

Treinador Atila – Apareceu Recentemente

Turma do Penadinho Apareceu na edição 4 e nunca mais deu as caras

Lucilia – Apareceu Recentemente

Mingau – Apareceu Recentemente

Floquinho – Apareceu na edição 5 e nunca mais deu as caras

Mônicão – Nunca Apareceu na TMJ

Xabéu – Apareceu na edição 8 e nunca mais deu as caras

Robô Pulsar – Apareceu na edição 8 e nunca mais deu as caras

Poeira Negra – Apareceu na edição 4 e nunca mais deu as caras

Yuka – Apareceu na edição 4 e nunca mais deu as caras

Blog – Apareceu Recentemente

Chovinista – Nunca Apareceu na TMJ

Jeremias – Apareceu Recentemente

Pais da Turminha – Apareceram Recentemente

Espero que tenham gostado!Eu acho que os pais da turminha numa contra-capa, não causa a mesma coisa que antigos personagens…Jovens!Não é mesmo?Eu acho que quando estiver quase se esgotando de personagens para por na contra-capa… Eles podiam repetir,ia ser legal!Mas é claro que novos personagens virão,assim como veio Lucilia,Yuka,Cléo,Treinador Atila,etc…

 Quando digo que apareceu em tal edição,quero dizer a ultima vez que apareceu,tem gente entendendo errado


Responses

  1. okai,o floquinho apareceu na TMJ sim,na ediçao 5 pg 124,ao ld do cebola!

    • q legaaaal!vc tem club penguin????é assinante???????eu tenho e ñ sou!

  2. O Floquinho apareceu sim! Apareceu de figurante mas apareceu! Olha na edição 5, na pagina 124.

  3. Olá, gostaria muito de ajudar no site, sei MUITO sobre HTML, PHP, WORDPRESS e poderia ajudar MUITO no site e AMO TMJ *-*’.
    Caso queiraa é so entrar em contato😀

  4. Floquinho já apareceu sim!
    Na Ed 5, bem no finalzinho!

  5. […] hoje é só!Quero agradecer aos toques que me deram no post possiveis contra-capas futuras será arrumado […]

  6. A Yuka Apareceu em todas as edições das quatro dimensões mágicas

  7. o robo pulsar apareceu em todas as edições do brilho de um pulsar!

  8. a xabéu aparceu na edição 3 na pág. 64 e em todas as edições da saga o brilho de um pulsar

  9. poeira negra aparceu na edição 1,2,3,4 e se eu não me engano na tmj 12

  10. não acho que ia ser legal repeti os personagens, quero coisas novas…

    • eh,o poeira negra apareceu na ediçao 11 tmbem na 1,2,3 e 4(na 11 o cascao diz capitao feio e o propio aparece num quadradinho apertado dizendo: o po,é poeira negra,poeira negra!!!)

  11. deveria fazer uma contracapa com o chico bento e a rosinha

    • Legal a idéia! também gostaria que o zé lelé jovem podia estar numa das contras capas.falou

  12. Eu estava pensando, a Yuka apareceu nas edições 1, 2, 3 e 4, então, ela não pode aparecer nas contras-capas.

    • Não acho, pois só porque é das ed 1,2,3 e 4 não poderia colocar na contra capa, seria bom recordar o passado.

      • A Xabéu apareceu na edição 37.

    • pois a yuka aparece com poeira negra na contracapa da tmj 19

    • O Floquinho apareceu na TMJ 30 ao lado da Maria Cebolinha (mas o Floquinho apareceu fantasiado de Armadura Dourada)

  13. o poeira negra diz: poeira negra meu, poeira negra na edição 10 quando a monica chuta o lugar do homem e o cebola diz:não pode ter esse golpe em um game! imagina um HELOI DELOTANDO um vilão desse jeito em uma HISTOLIA em QUADLINHOS! daí
    a monica diz: é… pensando bem, nunca fizemos isso com o capitão feio! daí o poira negra diz isso

  14. mas na ediçao 4 na pág. 111 no último quadrinho o poeira negra diz: é feio! meu nome é capitão feio!!
    então pq na edição 10 ele fala poeira negra meu, poeira negra! quando a monica diz:é… pensando bem, nunca fizemos isso com o CAPITÃO FEIO!

    • Porque, o poeira negra desmaiou, assim ele teve aminésia temporaria.Falou

    • Eu queria uma contra-capa com o Cebola e a Aninha.

  15. nada a ver mauricio tem que se preocupar com personagens que ainda nao apareceu e nao com quem (nunca) mais apareceu, ele tem que botar chico bento na jovem,monicão entre outros esse da idade da pedra que eu esqueci o nome esses todos e alguns novos é isso .

  16. não era o luca na contra capa da numero 15 ja q de cinco em cinco ediçoes e so 1 personagem??????????????????

  17. não

  18. o Luca apareceu na edição 11 também

  19. quero ser da equipe

  20. Eu queria que aparecece o Floquinho e Monicão.

  21. o professor licurgo apareçeu na ediçao 4 15 16 e 17

  22. não vai atualisar isso não e o poeira negra apareceu na edição 1 2 3 e 4

  23. fabriquen a edisao 4 e 5

  24. por que e umas das mais pedidas
    eu quero

  25. Errado, o professor licurgo aparece nas edições de monstros do ID

  26. Dubner, vc precisa atualizar esta página!

  27. É verdade!

    • Ele tem que atualizar a pagina mesmo e ele pode faser da turma do pendinho toda como o Franc o Cranicola e todos os outros.

      • O Luca apareceu na contra-capa da TMJ 26. O Poeira negra apareceu na edição 34 em um quadrinho, apareceu na TMJ 37. O Blog não apareceu recentemente, ele apareceu na TMJ 13 meio velho. A Yuka apareceu na primeira TMJ mas foi derrotada.


Deixe uma resposta

Categorias

