Publicado por: dubner | 10/10/2009

Artemjovem – Episódio 1


Responses

  1. q perfect!
    vo cria amanha o “Criando Gibis”
    nao perca!

  2. Parabéns! Adorei! Você ganhou essa camisa que você está usando no vídeo? E mais uma pergunta?
    Você também gosta de Demi Lovato e Selena Gomez?

    • oi pedro,eu mandei fazer!e sou muuuuuuuuuuuito fã da selena e da demi!!🙂

  3. Nossaaa! Nota 10000000000000000000!!!!
    Demais, vo até tenta faze aqui em casa!!!
    Passa no meu blog: http://gascaliante145.wordpress.com

  4. eu tenho uma camiseta da turma da mônica jovêm só quê é com uma imagem diferente ( pensei quê só eu fosse ter essa idéia ! )

    • por sinal , a camiseta é com a cena do primeiro beijo ! ! ( eu sou a anônima . ) .

  5. fica lindo mas vc CORTOU UM GIBI? E AS CATAS?
    naum da pra acreditar..o filme bem q podia ser mais devagar naum deu pra ver nada..

  6. =D


Deixe uma resposta

Categorias

