Publicado por: dubner | 14/10/2009

Imagem inédita do Cebola Jovem!

img002791


Responses

  1. oi essa foto está super d+ euamei só q eu queria saber aonde vcs pegam essas fotos por favor me falem a o dono ou a dona ou no plural me add no msn esse e meu e-mail:pedrohenriqueonofre@hotmail.com valeu….

  2. nossa q bonito

  3. oie nada a declarar

  4. ele e a coisa mais linda do mundo, te amo Cebola

    • ele e o maior gatinho mesmo mas n vai falar isso na frente da monicarsrsrs

      • Sai que esse gatinho já é meu
        desculpa monica mas tire seu cavalhinho da chuva o cebola é meu casaca o fora mulhe
        cebola te amo amo amo

      • O Cebola é lindoooooo!
        Ai que lindo!
        Cebolaaa te amo tenho a revista Cebola Jovem em sua homenagem meu lindo fofo maravilhoso!

    • vitoria, se quer levar uma surra com s maiusculo, pare de falar asim do ce

  5. eu sou fã numero 1 dele!!!!!!!!!!!

    • que coisa nenhuma
      eu sou a fã numero 1 dele tire seu cavalhinho da chuva

  6. eu tenho as edições numero 3, 4, 10, 11, 12, 15, 18 e 17

    • Eu já tenho todos! Há!

  7. Amei o site eu tenho as edições 1ao19 sou muito fã da turma da mônica jovem

  8. o cebolinha ficou bem mais gato

  9. o cebola ficau um gatinho
    ele éum fofo
    ele é lido e maravilhoso

  10. Eu estou apaixonada pelo Cebola, ele ficou o rapaz mais gato da turma da mônica Jovem, mas se ele naum fosse um desenho eu com certeza namoraria com ele!!

    • eu tbm viu, concordo muitiiisimo com vc!! eu amo eleee, ele é gatooo para caramba, love S2

    • Vick, voce pode tirar o cavalinho da chuva que o cebola jah namorou comigo e quando conheci ele se apaixonou por mim!

      E segundo, ele naum namoraria ninguem com nome de remedio! naum ta doente nem nada!

    • putz ele é feiaço

    • Tem mau gosto pra tudo

    • É triste mesmo

  11. Ceebolaa Te aMOO D+ vc e liindo*pena ke a revista n e turma do cebola jovem*rsrsrsr😛

  12. Não existe “…namorar com ele”, o correto é: “…namorá-lo” ou “…o namoraria”…

    Eu quero saber cadê a capa da edição do Cebola Jovem, o Mauricio ainda não a postou!

  13. ai que gato aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh ( desmaiei )

  14. EU concordo com todas voces meninas! O cebola que antes era uma criança implicante e chata, se transformou em um rapaz super gato, ficou com o corpo bem definido e suas ideias ficaram mais interessantes como: tornar o mundo em um lugar melhor de se viver, e suas ideias de da nos no sansao acabou, ja que ele amadureceu e que a turma unida para novas aventuras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • a senhorita tambem, nathalie! tome lhe a sura que eu dei na vick lah em cima

  15. oi meu nome é miriam e eu gosto muito da turma da monica jovem : eu gosto muito da magali ela esta lindaaaaa e o cebola tambem eles estao totaumente maravilhososs , a e o monica e o cascao estao lindos tambem
    BEIJOSS ASS: MIRIAM

  16. Oi meu nome é jardel eu moro no pará e eu adoro a turma da mônica eu já assisti todos os DVDs da turma! Valeu maurício!

  17. O CEBOLA É O GATO DA VEZ

  18. C- carinhoso E- elegante B- bonito O- orgulhoso L- lindo A- alegre

  19. a e mesmo eu sou fa numero 1 do cebola e da amorada dele a monica que realmente casou com ele e tambem engravidou dle entao parabens ceboa pelo seu filho(a)

  20. oi gente eu gostei da foto mas to chocada o cebolinha ta enorme emuito de fente

  21. nosa gente fiquei besta como o cebola fico lindo mais tabm o dc n e di se jogar fora neh kk


Deixe uma resposta

Categorias

