Publicado por: dubner | 16/10/2009

Capa da Edição 15

TMJ_15


Responses

  1. q super a capa!!!!!!
    adoreiiiiiiii
    acho q vou gostar mais da historia…

  2. não era outra capa????

  3. nó d+

  4. teve um burro dizendo que a monica tava lutando com a carmen e nao e nada disso,mais eu adorei sou super fãda turma

  5. A mô tá muito linda nessa capa.
    Tô esperando ansiosa por essa edição.

  6. d+ essa capa adorei !!!to louca pra comprar !!ler também

  7. Disseram Que A Capa era a Mônica e A Carmem Se Encarando Mas Quem Sabe Na 16

  8. ñ ouvi falar ainda da monica brigando com a carmem + to muito anciosa pra ler eu vi nesse site q nessa revista vai ter o segundo BEIJO DO CEBOLA E DA MONICA minha principal vontade de ler e ver é essa eu amo muito a turminha e quero ainda ver eles adultos
    to super anciosaq nem vcs galera

  9. vou agora nas bancas comprar aedoção número 15

  10. estou louca para comprar.quando ira sair

  11. eu vou ser a primeira a comprar?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

  12. muito louco

  13. eu amo

  14. eu ja tenho desde de o comecinhuhuuuu de november!!!♥♥

    come essa rapazes♥♥O|O♥♥

  15. eu tenho desde outubro e a monica da um beijo ne cebola e no comeco ele da um grito bemmmmmmm forte por causa do monstro do id de cebola.e tambem nesse mes vai ter a colorida da turma da monica jovem sobre um misterio de um acampamento.

  16. nossa que legal a capa


Deixe uma resposta

Categorias

