Publicado por: dubner | 19/10/2009

Montagem

PhotoFunia-41283b


Responses

  1. vc pode me ajudar a aprender a desenha quero muito desenha a magali,monica,sebolinha e cascao gosto guando a monica bate no sebolinha quando eles éran criansas kkkkkkkkkk quero a prender a desenha purfavor me ensina deche recado de como desenha no meu msn

    • Cebolinha

    • ô, cabeção vou te dar umas aulas de português :

      1 – cebolinha se escreve com C

      2- no ” por favor ” não se usa U

      entendeu agora , anta alada ?

  2. montagem serio?

  3. nossa gente
    claro que e montagem
    em qualquer site de montagem tem

  4. eu sei onde fica mais vou guardar segredo😀 ne

  5. quero aprender a desenhar com um proficional como Dubner,alguem me passa um dica?

  6. isso eh montagem? o.o se for,tah linda!

  7. é a Denise e a Magali né?

  8. eu sei desenhar todas as meninas da turma jovem e pequena


Deixe uma resposta

Categorias

