Publicado por: dubner | 20/10/2009

Evento Temático com TM & TMJ

Anime_Fantasy

Quem nunca se divertiu com os planos “falíveis” do Cebolinha e do Cascão contra a pequena Mônica? Ou acompanhou as trapalhadas de Chico Bento quando visitava o seu primo na cidade? Ou talvez conhece a turma já na sua versão adolescente, a Turma da Mônica Jovem?

A AreaE – Escola de Mangá encontrou uma forma muito especial de homenagear os 50 anos da carreira do criador da turminha que vive no coração dos brasileiros,  nem precisa dizer, o Mauricio de Sousa.

Alunos e professores da escola foram convidados a criar ilustrações com a suas visões da Turma da Mônica. Desenhos bem humorados, em estilo mangá, grafitti, realista… Cada desenhista encontrou uma forma única de retratar os seus personagens preferidos da turma.

Venha prestigiar esta exposição, que acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Anime Fantasy!

Se quiser se informar mais sobre isso, clique aki!


Responses

  1. lgl!!!!!!

  2. blz muito bom gostei

  3. EU AMEIIIIIIIIIIIIIII EU SOU A MÔNICA E VCS????? A ACHO QUE O DAVI É O CASCÃO E A CAMILA A MAGA OQ VCS ACHAM???? EU ACHO SUPER LEGAL AS VEZES EU E MINHA AMIGA BRINCAMOS DE TMJ EU SEMPRE SOU A MÔ E ELA SEMPRE A DE SEMPRE MAGALI AS VEZES NOSSO PRIMO BIEL É O CEBOLA E O VICTOR É O CASCÃO AS VEZES A GENTE BOTA A LULUZINHA NO MEIO DA HISTORIA EU COMO SEMPRE SOU A LÍDER E A MINHA AMIGA DUDA É A GLORINHA EU ADOROOOOOOOOO!!!!!!! BJS GALERA EU ADORO VCS MAIS DO Q NUNCA HA VCS AMA MTO MAIS DO QUE A TMJ??? SE VCS REALMENTE DORAM E AMAM PARTICIPEM DO MEU NOVO CLUBE QUE VAI SER CRIADO SEMANA QUE VEM O CLUBE TMJ DE CLARINHA TMJ HA E SÓ PARA DEIXAR AVISADO É CLARINHA NÃO CLARA NÃO TA?????? MEU APELIDO É CLARA E EU IA BOTAR MAIS ELA JA FOI PRIMEIRO OLHA GALERA SE TEM uma coisa que eu mais amo é a tmj a mônica podia amar gatos né?????? amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    (suspiro)
    ai ai

    (soninho)
    aaaaaaaaaauuuuu

    parece que escrever demais me deixou cansada bom um beijo e um bom final de semana para todos!!! beijos ((MÔNICA MARIA CLARA))

    BYE BYE LES’T GO

  4. Que legal!!! Todos eestao otimos so a franja da Magali que ta um pouco grande (rsrsrsrsr).

  5. AMEI!!!!!!!!!ELES ESTAO DE +!!!PERFEITO!!!so achei que podiam ter deichado a imagem um pouco maior
    UM GRANDE BEIJO PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. eu sei muito obrigado!


Deixe uma resposta

Categorias

