Publicado por: dubner | 29/10/2009

Revista Tina Número 6

Tina_6


Responses

  1. maassa eu vou compra quantas paginas tem

  2. SUPER LEGAL EU ADORO A TINA SUPER FASHION
    TAMBEM QUERIA SABER QUANTAS PAGINAS TEM

  3. mto legl minha amiga tem

  4. o desenho da tina parece mangá colorido!

  5. Eu tenho!!!!!!!!!!!
    A entrevista com a Daiane dos Santos é super legal.

  6. eu tambem quero saber quantas pag tem ?

    • nao se mas se souber me fla

  7. Oi mauricio,
    Sou fã d+ da turma da Mônica,
    mas não gostei de vcs terem colocado um personagem Gay na turma da mônica jovem.
    Pois o publico q le n e apenas jovem.
    Mtas crianças gostam dos personagens jovens, acho q podem influenciar mto, principalmente os pre adolescente q estão em formação de carater.
    Msm assim continuo lendo a turma da monica infantil, p mim e a melhor.
    Pense nisso…
    Abraços
    Att. Polly

    • Ai,para de preconceito!

  8. eu ameeeeeeeeeei!!!!!!!
    q massa soh

  9. eu ameeeeeeeeeei!!!!!!!
    q massa soh q blog da um trabaaaalho…😛
    bjo gent!!!
    dpois passo o meu blog!!!!
    =D

  10. q liiiindo!!!!!!!!
    i love!!!!!!
    + blog da um trabaaaalho…😛
    bjo gent!!!
    dpois passo o meu blog!!!!
    =D
    by clara

  11. tenho a coleçao da tmjovem e da tina porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  12. te adoro tina

  13. A capa é bonita.Acho a história do cara ser gay normal.Agora,virou moda de ser gay.
    Pergunte pro Justin Bieber.

  14. Acho extremamente ridiculo falar q nao podem colocar personagens gays nas historias dizendo q podem influenciar os adolecentes.
    A pessoa q é gay, nasce gay. De jeito nenhum ela é influenciada ou ”vira” de um dia para o outro.
    E personagem devem ser mesmo colocados em diversas historias, pra abrir as cabeças de pessoas ignorantes e tbm ajudar contra o preconceito futuro.
    o Mauricio de Souza esta de parabens por abordar um tema que está deixando de ser um tabu e tbm por estar ensiando as crianças e os jovens a enterder a diversidade seja ela por raça, condição sexual ou portadora de alguma doença.
    Parabens


Deixe uma resposta

Categorias

