Publicado por: dubner | 11/11/2009

Capa da Edição 16

13


Responses

  1. Já lançou ?

    • sim cha lancou tempo

      • SIM, JÁ LAMÇOU A UM TEMPÃO MESMO!

    • acho q o cebola não teria coragem de fazer isso com a monica…embora esteja rolando um clima entre ela e o DO CONTRA!!!! mas sei q a monica gosta do cebola.
      Concerteza é o ID do cebola!ele sempre teve uma quedinha por ela,e la sempre teva uma por ele… Na minha opinião concerteza é o ID do cebola!!!! e vcs oq acham?????????????????

  2. Nossa, capa super linda!
    Será que o Cebola da capa é na verdade o ID dele?

    • claro q e o dhaa!!!!!

    • É O ID DELE SIM VC NAO VIU A SOMBRA?

      • TEM RAZÃO ABSOLUTE É O ID DELE SIM!!!

  3. eeeeeeeeeeeeeeei, que carinha maligna é aquela atraz do cebola? muito suspeito!!!

    • se vs veer a tmj 15 vai entender td , esse dai não é o verdadeiro Cebola , é o ID dele (;

      • TEM RAZÃO ESSE NÃO É O CEBOLA. SÓ ALGUEM MUITO BURRO NÃO IA PERCEBER A DIFERENÇA!

    • É O ID DELE!

    • É O SORANIN

  4. Higu ou Ce&Mo4ever se apresentando o/

    Uma coisa vou dizer: O ID do cebola não vai aprontar APENAS com a Mônica! Pode contar com isso! Ou então porque as garotas teriam corações nos olhos?? será que ele está cantando todas ou algo do tipo? algo ele fez!

    Outra: Algo me diz que o ID dele ainda vai fazer a Mônica chorar. Talvez diga que nunca sentiu nada por ela, que era só mais um plano infalivel. E ai vai sobrar para o verdadeiro cebola desmentir isso. E se Deus quiser, ele vai dizer em alto e bom som para Mônica o que sente(e para a alegria dos fãs do casal! XD).

    Conhecemos o Cebola, e sabemos que o lado ID dele é o lado que apronta, o lado da mentira e do prazer em fazer planos. Acima de tudo, sabemos do que ele pode ser capaz quando o assunto é provocar alguém, em especial, uma dentucinha….

    Se colocar o texto, créditos! =)

    • COM CERTEZA VAI FAZER A MONICA CHORAR SE O DA MONICA QUE MAIS CARA DE PAU DO QUE O DO CEBOLA JÁ FEZ ELE CHORAR IMAGINA O ID DO CEBOLA.

  5. Uma coisa vou dizer: O ID do cebola não vai aprontar APENAS com a Mônica! Pode contar com isso! Ou então porque as garotas teriam corações nos olhos?? será que ele está cantando todas ou algo do tipo? algo ele fez! Outra: Algo me diz que o ID dele ainda vai fazer a Mônica chorar. Talvez diga que nunca sentiu nada por ela, que era só mais um plano infalivel. E ai vai sobrar para o verdadeiro cebola desmentir isso. E se Deus quiser, ele vai dizer em alto e bom som para Mônica o que sente(e para a alegria dos fãs do casal! XD).
    Conhecemos o Cebola, e sabemos que o lado ID dele é o lado que apronta, o lado da mentira e do prazer em fazer planos. Acima de tudo, sabemos do que ele pode ser capaz quando o assunto é provocar alguém, em especial, uma dentucinha….Se colocar o texto, créditos! =)

  6. gente eu estou quebrada com essa capa,
    ja estou vendo que a monica vai sofrer de++++
    mais como o HIGO falou eles vao se admitir!!!
    só quero ver!!

  7. oww achei essa capa legal ! num vejo a hora de chegar a revista ela ta prevista pra quando?

    • TAVA PREVISTA PARA NOVEMBRO

  8. e logico que e o id do cebola vcs nao viram na ediçao anterior

  9. q dó da mônica mais o cebola é um vagabundo não!!!

    • NÃO É O CEBOLA É O ID DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Claro q é!!!!!

  10. não é o cebola esse é o robo da edição anterior pq só o cebola de verdade não fazeria isso!!!

  11. ta linda esse celoba vai ficar se achando

  12. Affe esse é o ID vou repetir é o ID DO CEBOLA e não o próprio CEBOLA!!

  13. Capa Linda ameii!! Cebola com cara de mau hoho(6′ [/taparey

    Esse é o id do cebola mesmo!!

  14. ja esta nas bancas

    • acho que sim.

  15. eu acho q eles pegaram pesado pq a amizade ou melhor namoro deles dois é firme
    quando eu for ler vou chorar…

  16. ESTE TMJ N 16 IRA SER O ÚLTIMO DA SÉRIE

    • claro que não !!!

  17. vai chegar em dezembro!

    • ocamila se a 15 é de outubro como e que voce accccccccccccha que a 16 é de novembro?

  18. qndo lança???

    • eu la sei !!!!

  19. Arrasa coração!!!!!!!!tem contra-capa

    • CLARO QUE TEM QUEM TA NA CONTRA – CAPA É O PROFESSOR LICURGO E O DOUTOR BIKKURE

    • TEM QUEM TA ATRAS É O LICURGO E O DOUTOR BIKKURE

  20. quando a Mônica ver isso com certeza vai chorar muito e vai pensar que ele nunca gostou dela e as meninas ”apaixonadas”pelo id do Cebola.

  21. maudade o q o id do ce ta fazendo

    • é mesmo o mulher !!!

  22. o cebola se separa da monica na foto porque ele não quer + ela

    • não né idiota eles nem namoram !!

  23. Gents, ……
    Assim q vi essa capa ja sabia d cara o q ia acontecer!!!!!!!!
    Ja sabia q o Id do Ce ia aprontar com a Mo e deixala magoada o suficiente…….
    P. talvez ateh pedir ajuda com Akanin……
    Eh o q eu acho, nossa!
    Essa edição promete!!!!!!!

  24. sera que ja lançou ? Porque eu quero comprar !!! E tambem ainda tem a colorida que é 9,90 juntando da 16,80 acho que vou passar mau

  25. não vai ser a ùltima da sèrie uff

  26. eu adora ler tmj 16 mais legal.vc tem sentir falta
    Humberto jovem, mauricio.adeus

  27. oi!

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q d3

  29. gente pelo que parece a monica vai sofrer horrores por causa do ID do cebola
    TOMARA QUE ELE ASSUMA QUE AMA E SEMPRE AMOU A MONICA
    E ELS NAMOREM🙂

    • tomara mesmo!
      mas quando vi ele beijando outras meninas fiquei com muita raiva!
      e alias a aninha e a marina tem namorados
      tmb fiquei com muita raiva do cebola na edição especial colorida.

  30. aff , eu curto tmj + n tm um milhao d gnt o povinho da roça (chico e cia’ sumiu neh o humberto o chovinista e o monicao
    mauricio animais tmb sentem tah
    dusahdusahudhaushduashu
    Bye
    By:Bre

  31. ai ai eu amoo a Turma da Mônica Jovem. tenhu todas as edições…… (00 até a 15) só me falta a 16 e a edição colorida”O segredo do acampamento”.
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo https://s-ssl.wordpress.com/wp-includes/images/smilies/icon_smile.gif

  32. que tudoooo,
    adoro a tmj alem do mais o cebola fico um gato nessa foto uiiiiiii
    amo o cebola
    adorooooooooooo
    te doluuuh cebola’

  33. To ficaando dooida , n vejo a hr *—–*

  34. já saiu a edição 16?
    entrei no site oficial da TMJ e lá ta como mais recente a 15.

  35. gente que id sem vergonha conquista ate a namorada do cascão

  36. Essa revista é super legal, mas esse ID do Cebola é um cara-de-pau mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. VC TINHAM QUE VER COMO O CEBOLA DERROTOU FÁCIL O ID DELE (QUASE SE MATANDO SE JOGANDO DE UMA ALTURA DE 40 METROS) NÃO FOI COMO A MÔNICA QUE DERROTOU O ID DELA COM TANTA DIFICULDADE.

  38. eu sou a Monica em vida real e na revista Monica jovem eu moro no bairro do limoeiro igual a Monica eu fasso parte de uma turma que se chama turma da Monica e e as nossas mães gostavam muito das revistas turma da Monica e quiseram botar os nossos nomes : Monica,Cebolinha,Cascão e Magali e o cascão e cebolinha vivem me chamando de dentuça e gorducha e eu pego o meu coelhinho chamado Sansan e é isso .

    • ********* **********
      * *** *
      * que *
      * *
      * MANEIRO *
      * *
      * * * * * * *

      • *****
        **********
        ************** QUE MANEIRO
        ******************
        *********************
        ******************************
        ***********************************
        ************************************************
        ****************************************************
        ************************************************************
        ***************************************************************************************************************************************************************************************************+++++++++++++++
        ++++++++++++++++++++++++
        +++++++++++++++++++++++++++++++
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    • quem ia acreditar nisso sua sonsa!qual mãe teria coragem de chamar seu filho de cebolinha ou cascão?eu acho que esse nome(bairro do limoeiro)nem existe de verdade,só em gibis!desvendeeeeeeeeeeeeeeeeei!e olha que sou criança,em?nem eu acredito!

  39. GOTEI MUITO DESSA REVISTA MAS O CEBOLA TAVA QUASE SE MATANDO SE JOGANDO DAQUELA ALTURA!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. ESSA REVISTA É D+

  41. D+ essa revista!!!!!!!!!!

  42. legauzam essa revista

  43. Eu adorooo a turma da monica jovem! Tenho é pena de so ter descoberto a partir da 2ª ediçao… bjz para todos os fãs!

  44. que coisa feia de fazer…a menina mais bonita do gibi…

  45. Que mentirada,esse não é o cebolinha

  46. Não deve ser verdade Cebolinha e Mônica se amam e eles são o único casal bonito do gibi e Monica tbm é a menina mais linda do gibi e cebolinha tbm


Deixe uma resposta

Categorias

