Publicado por: dubner | 19/11/2009

Imagem Inédita da Mônica


Responses

  1. Linda D+!
    Amei essa fotoca!
    Sério gente, ONDE vcs conseguem essas informações?

    • A monica é maraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Uma gatinha^^,O cebola vai qrer ela é na cama de um motel

      • retardo mental quem vai num motel e´vc sosinho

  2. noossssa!!!!!!!! a mônica tá muito linda!!! o cebola vai babar!!!!

  3. namoral

  4. Com certeza a Mônica ta muito fashion ela vai deixar o Cebola babando e se algum garoto dar uma simples olhadela não vai deixar e tambem vai ficar com bastante cíumes.

  5. A Mônica tá linda d+, nossa o Cebola vai babaar quando ver ela toda linda assim*o*

  6. Olha A MÔnica Tá Linda E MaravilhosaEspero Q O Cebola Não Tenha Ciumes RSRSRS ( :0 )

  7. Achei essa foto muito limda até o Dudu vai ficar babando!

    • Isa, tenha noção e dó!

      O Dudu odeia a Mônica!
      Uma pergunta: Quem é Dudu?

  8. bonita e turma da monica

  9. Acho que o Cebola deve ficar de olho pois todos vam babar!!

  10. cebola não tenha ciumis tá?
    mooooniiiicaaaa gatassa

  11. nossa o cebola deve ta com mto siumi fik de olho em cebolhinha desculpa cebola,rsrsrsrsrs

  12. Como faz pra ser da equipe do blog ?

  13. ADOROOOO A TURMA DA MONICA

  14. oi eu sou fã desde piquena,gosto muito da tmjovem.Tenho as revistinhas da monica jovem.Eu queria participar disso.

  15. cade os dentoes dela?

    • Ela esta com a boca mais fechada!😀

  16. Mas puuuraaa verdade,a Monica ta maaaraaviilhoosaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cebola tem muiitaa sorte!!!!!!!!!!!!!!(F) (F) (G) (G) (K) (K) (L) (L)😀😀

  17. SUPER LINDA!!!(nao pela a aparencia,mas por dentro sou muito parecida com a monica)

  18. TOMA CONTA , HEIN ? CEBOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

  19. TOMA CONTA , HEIN ????????? CEBOLA !!!!!

  20. belo bronze largou aquela pele branca🙂

  21. A Mônica é linda.E o Cebola é lindo.Toda a turma é linda.

  22. Nossa,falei que nem uma adulta ou uma véia.XD.

  23. nossa q gata a mônica mas q bronze hein? fifiiiiiiiiu

  24. oi eu sou a Kerollaen,eu adoro a tmjovem principalmente a Monica,eu gostaria de saber ate que ediçao vai a tmjovem

  25. gente sou eu de novo eu gostaria de perguntar se o Cebola vai tomar coragem e pedir a Monia

  26. linda a monica

  27. nossa a mônica ficou muito bonita

  28. eu achei que esse site e uns dos melhores do que os outros que eu vi sem o fensa esse site e otimo e d+
    xauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

  29. qerdo qe orivel :0

  30. POR FAVOR, NÃO CRIE FANFICS IMPRÓPRIOS PARA AS CRIANÇAS! OS TERMOS TEM QUE SER MENOS AVANÇADOS, VOCÊS ESTÃO COLOCANDO TERMOS MUITO AVANÇADOS EM TODOS OS FANFICS: SEXO, ASSASSINATOS, LINGUAGEM VULGAR, PALAVRÕES EM ALGUNS FANFICS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA CRIANÇAS E MUITO MENOS PARA ALGUÉM DO GÊNERO! CRIEM FANFICS COM TERMOS MELHORES, TÁ?

  31. Concordo plenamente com a Gaby. Os fanfics que hoje colocam expostos como no Nyah Fanfiction e no Anime Spirit estão com conteúdos como:

    * Sexo
    * Assassinatos
    * Palavrões
    *.Drogas
    * Gravidez
    * Casamentos
    * Separações
    * Mortes
    * Cirurgias
    * Mencionação de hospitais ou cemitérios
    * Palavrões em quantidade absurda
    * Mencionação de partes íntimas.
    * Transas

    Tudo isso têm nos fanfics de hoje! Tentem melhorar mais os fanfics e desencluir estes termos! Se não melhorarem os fanfics, denuncio todos e sou capaz de ligar pra polícia pra prender todos os sem noção porque tenho dignidade, como vocês não têm. E se uma criança ler um fanfic destes fica chocada!

  32. Ela era feia.

    Parecia a Luisa (cabelos curtíssimos, gorducha, baixinha e feia) agora ela parece eu (cabelos lindos, magrinha, altinha e linda)


Deixe uma resposta

Categorias

