Publicado por: dubner | 24/11/2009

Contra-Capa da edição 16

(Segundo Blog a Postar)


Responses

  1. wow!

  2. nofa!!!! hsuhshsuahshuahsuhasuhahsua
    ta muito loco

  3. o cabelo do monstro la atras parece com o do professor ow eu estou enganada?!!

    • eu axo que o monstro e o porf =D

  4. SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-UPER DEMAIS!!!!! R: 1

    DOUTOR BIKURRI É O ID DO LOUCO. R: 2

    CARINHAS DE ALEGRIA:😀🙂😦

  5. vou compra

  6. da horaaaaaaaaaa😀

  7. muito tri mas quando vai aparecer o chico e a rosinha na contra-capa?

  8. tenho certeza,o doutor bikkuri é o ID do louko! 3

    Ta mas e o ninbus e o angelo?onde eles entram na historia?
    SuSpEiToS

  9. ESSA PODE SER UMA DAS MELHORES CONTRA-CAPAS QUE JÁ LANÇARAM.
    A TMJ ESTA CADA FEZ MELHOR E FAZENDO CADA FEZ + SUCESSO. NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO!
    A TMJ N°16 VAI SAI ESSA SEMANA.
    NAO OUSÃO PERDE ESSA SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-BLASTER EDIÇAO.
    ESTA IMPERDIVEL!

  10. legal!! ja lanso?

  11. mmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttooooooooo massa dubner!essa eunao posso perder!

  12. eu esqueci de contar uma coisa…quem tem a revista numero 15 pode ver na pagina 87 que o doutor bikkuri aparece em uma sombra ao lado do louco e ele (louco)diz:´´entao voce e o responsavel!“entao o doutor bikkuri deve ser o id do louco!

  13. Oie
    Muito legal….
    Já lançou??
    Mas como o bikkuri é o ID do Licurgo??
    Nossa…
    Sera??
    Já ta nas bancas o 16??

  14. muitoloko!

  15. muito loko!

  16. Hello Claro que é o ID do loko!No começo do 15 o Soranin fala!
    -Sera que o doutor mikkuri sabe o ke esta fazendo?nau se soubesse um seria ele!
    Alem de saber muit sobre os ID!
    È O ID DO LOCO!

  17. muito massa mas tao dizendo por ai que a tmj 16 vai chegar so ne dezembro.mas alguem tem ai?

  18. Oie…
    não vai sair só em dezembro naum
    vai sair no final do mes de novembro….

  19. A TURMA DA MONICA JOVEM 16 ESTÁ NAS BANCAS.

    O_O :O :I😦🙂😀 :C

  20. nossa…eu acho que aquele ID que esta atras do prof e o ID dele
    nao e? [:P]

  21. Obvio q eh o loco olha la o cabelinho
    ahdsuhsaudhuashduh
    e soh muda um pokinho d nome pra dexar vcs locos
    udshaduhuhasuhduhasudhuah (otario’
    Bye
    by:Bre

  22. esse vermelhinho ai, é o id do louco???

  23. é o id do louco!!!

  24. Muuuuuuito legal.

  25. eu peguei umas informações sobre o capitulo dos monistros do id o prorfessor bikkuri e o prorfessor licurjo se enfrentam enquanto isso monica e cebola reunen poderes para derrotar soranin akanin

  26. já tenho essa edição
    comprei numa feira do livro de brasilia
    rsrsrsrsrs

  27. como eu faço para postar um jogo igual aqueles que vc postou?responda nos comentários do meu blog:blogdoguilhermeetmj.blogspot.com

  28. pocha nada novo to tao anciosa

  29. o eu vou entrar mais tambem entrem no meu

  30. quem tem mais essa revista?e qual e a cidade que voces moram?

  31. Nossa que coisa d+, eu vou comprar concerteza!😀

  32. gente essa contra capa é d++++++++++ O Dono do Blog Posta Muitas Coisas Legais

  33. gentem o cabelo num tem nada a ver pq akanin naum tinha o cabelo igual da mô

  34. nossa q massa

  35. sabe eu acho que aquele id é o montro do louco

  36. eu tô doida por essa edição!!! mais o chato é que meu pai só vai comprar a revista n º 16 pra mim quando ele pegar meu boletim das provas!!! e se minha nota estiver baixa ele nunca mais vai comprar revista pra mim!!! buuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!

  37. Quando é q sai essa edição?

  38. eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da turminha

  39. massa q’ só😀

  40. vou entrar agora :I,mas gostei bastante desse😀

  41. nao acho que e o id do louco afinal na ed 13 e 14
    todo mundo pensou que era a monica e nao era
    entao quem sabe e a pessoa menos suspeita

    concorda?

  42. É o id do louco. o ninbus e o ângelo,céuboy,céufirote,eu sei lá do que ele se chama aparecem so pra ajudar,ouuuu….bambambambaaaaaaaaam(musiquinha arquivo giz)…..podem ser os ids dos trÊs juntos!!ou,talvez,quem sabe o id do nimbus!não,o ninbus não é de querer conquistar nada né?naum sei naum mas eles saum muuuito SuSpEiToSsSsSsSsS!!

  43. é mesmo!o felipe deduziu tudo!o soranin falou!o bikkuri é louco!e o lado mau do licurgo é ser louco!

  44. olha o BELOCA brigada por da sua opiniao vc e d+
    e agora que eu vi a capa da ed 17 parece mesmo
    que e o id do louco (mas nao deixo de descartar a minha ideia) de 100% a provabilidade de ser o id do louco e de 90% e de nao ser e de 10%

    bjs🙂

  45. quando poder, me responde BELOCA

  46. nossa mto legal,o louco ficou bem na foto

  47. nunca vi o Licurgo tão lindo assim!!!


Deixe uma resposta

Categorias

