Publicado por: dubner | 11/12/2009

Capa da TMJ 17

(Clique para ampliar)


Responses

  1. ESTA CAPA ESTA 100% D+
    (MAS O DARK MASTER AINDA ACHAR A CAPA DA TMJ Nº16 – A MELHLOR DE TODAS 150% +D+)
    NO MOMENTO O DARK MASTER ESTAR ESPERANDO POSTAREM A CONTRA-CAPA.
    PS: UM FELIZ NATAL! PARA TODOS OS FANS DA TURMA DA MÔNICA JOVEM.
    E PRINCIPALMENTE PARA O Mauricio de Sousa.
    ★BOAS FESTAS★

  2. SIMPLISMENTE VIREI UM DICIONARIO SEM PALAVRAS BOM MESMO D+

  3. lindo lindo lindo lindo linddddooooooooo!!!!
    é a capa mas linda da tmj!!

  4. DA HORA! A MELHOR AINDA É CAPA DA TMJ 13, COM 250%. MAS ESSA ESTÁ COM 150%! A WIKIPÉDIA FALOU QUE A CAPA SERIA: ” MÔNICA E CEBOLA COM SUAS ARMADURAS MÁGICAS E DOUTOR BIKURRI ( TIPO A CAPA DA TMJ 8 ). FOI ASSIM, E DISSERAM QUE A CONTRA-CAPA SERIA AKANIN E SORANIN! MAS A CAPA ESTÁ LEGAL!!
    😀😦🙂

  5. d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  6. EAI POVO…
    TDU BOM??
    ACHEI Q A CAPA TA MUITO LOKA…
    PENA Q SÓ SAI NO FIM DO MÊS😥
    MAIS…EU NÃO LIGO…
    VOU ESPERAR…
    BJKS PRA TODO MUNDO
    E FELIZ NATAL PRA TDU MUNDO Q CURTE TMJ…

    • Oi Dani, concordo com vc
      tbm estou esperando sair no site da turma e depois nas bancas
      bjos

  7. o cabelo da monica ta show de bola cebolinha ta fortão hoje eu galhei a edição 16 minha colega me deu do amigo oucuto amei adoreia e vou compra a 17

  8. Essa eh a capa + 1000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Muito lindaaa
    To louca pra comprar

  10. eu adorei a capa e vou comprar quando sair

    • em 2010 dia nao sei so sei que vai ser legal meu nome na vida real e soranin de verdade i eu so o id cebola

  11. SUPER IRADA AGORA O ID DO CASCAO NAO APARECEU ENTAO PQ ELE TA NA CAPA COM UM ID CARD?( È SÒ UMA DUVIDA)
    MAS TA D+ MESMO TA SHOW A CAPA VOU COMPRAR QUANDO SAIR ,LINDA

  12. SUPER IRADA EU ADOREI MUITO SHOW DEMAIS
    EI,MAS O ID DO CASCAO NAO APARECEU PQ ELE TA NA CAPA COM UM ID CARD? (È SÒ UMA DUVIDA) MAS ESTÀ SHOW DE BOLA MESMO

  13. Gente acho que o id do Cascão apareceu numa narrativa na 17 so o que ta faltando é um destaque para a nossa amiga comilona Magali

    • é né a magali ainda não tem armadura e nem mostraram o id dela na forma real será que mostranessa(suspensesinho) mas a capa ta mega manera, a monica então!

  14. ainda acho que o bikkuri é o id do Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino Oliveira ou seja as iniciais dizem tudo! L.O.U.C.O

  15. e show de bola demais eu achei masa o cebola todo forte que nem homen aranha

  16. essa é a contracapa da 16

  17. ta muiiiiito D+
    mas so falta a magali
    coitada
    ela quase nao aparece
    nao revitas do mostro do ID
    na 15 foi a monica
    na 16 o cebola e o resto das meninas
    e nessa cascao cebola e monica
    vamos da uma colaboraçao para a coitada ada magali!
    da uma colaboraçao para quem gosta da magali e da monica, da turma ou do cebola e do cascao
    e etc
    umgrade bjooooooooooo
    sem ovenças
    bjoooooooooooooooooooooooo
    e eu tbm quero que so apareça a monica e a magali na prosima ediçao elas sosinhas
    ta? qualquer pessoua que esteja lesndo este recado! faça isto
    bjooooooooooooooooo

    sem presao
    e se eu atrapalhei algunha coisa desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. no q d+ mto legal,ñ vejo a hora de comprar
    bjão
    ate

  19. essa capa tá show.éa melhor de todas as edições.bjs

  20. O Id do cascão achu que é o concha(eskeçi o nome)
    O Bikurri é o Id do loko!
    Na contra capa acho que é o soranim e o akanim(mas,vi num blog que é o luka solo)
    Uma coisa que é estranha!2 novas batlhas contra IDs numa uncia edição(da magali e do cascao)

    FELIZ NATAL PRA TODOS!AGUARDAMOS A 17!

  21. nossa ta muito legal essa capa!

    ainda tenho que compra a 7 e a 16 ^^

  22. o id do cascão apareceu na 16 sim!!! o id dele é o kawim aquele id concha que apareceu 16 com o birkkuri na 17 quem vai ganhar de seu monstro pessoal´é o cascão, só ele pq na 16 o birkkuri disse que o kawim tambem ia fazer parte do plano do doutor pq é obvio que kawim é o id do cascão pq ele é muito frouxo e quando cascão era pequeno ele era super frouxo!!! ele tinha medo de tudo: os planos do cebola, da monica, de agua.. etc!!!

  23. eu ja vi o id da magali e muito irada e do cascão tb
    e esses ids estão na edição….

    DESCUBRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BRINCADEIRA ESTÃO NA EDIÇÃO 16 E SO PROCURAR NA PAG: 43 E 46

  24. muiiitoo maneiro ja tenho as duas primeiras partes da saga e vou ter a terceira!iiiiiiiiiiiisso e muito demais!

  25. acho que o id do cascao nao e o kainin pq ja reparou na roupa do cascao?ela e red!agora ja reparou na cor do kainin?ele e blue ou seja,as cores sao diferentes!

    • mas a fala do kainin e vermelha

  26. Quero saber quando vai sair a contra capa da turma da monica jovem 17 !!!!
    Estou esperando
    bj

  27. eu nao tenho a ediçao numero 17 mas, minha mae ja encomendo, nao vejo a hora de chegar!!!!!

  28. o gabriela luiza (gabi’s) nao critica se nao leu
    quem sabe se ela aparece muito
    e se ela nao aparecer quem sabe na ed 18 e sobre ela :p ;p

  29. adorei a capa do 17
    mais falta a magali
    =]

  30. Achei D+ a capa só estou confuso e aborrecido pela exclusão dos ID’s do Cascão e da Magali. Vocês, assim como eu que já li todas as edições, repararam que a Magali nunca teve uma aventura em que ela fosse a principal.
    Gostaria que ela tivesse uma só dela, assim como o Cascão teve uma só dele em ” ser ou não ser?”(gibi s nº 11 e 12), a Mônica em ” o brilho de um pulsar”(gibis nº 6, 7 e 8), ” conta comigo”(gibi nº 10), etc. E o Cebola em ” o dono do mundo”(gibis nº 13 e 14)

  31. caio que bom eu tb apesar de eu trbalhar na novela viver a vida ainda tenho tempo pra essas coisas quando eu era piquena adorava a mônica e da magali mais gosto mais da mônica fasso o papel da luciana que ficou tetarplegica foi horrivel ter que fingir que eu fiquei deficiente bjs ali

  32. ameiiiiiii a aline morais tb??? eu amo a mô minha predileta bjs aline ***

  33. amei

  34. adorei

  35. ameii a capa da 17 mas acho q a melhor capa e a 10
    adoroooooooo tmj e tm tenho todas as ediçoes da tmj !!!!!!!!
    amoooooooooooooooooo

  36. e é obvio que o id do cascao é o kainin pq id dele tem medo de tudo que nem o cascao era quando era criança

  37. gente otra coisa a turma une todos os ids e formam um so que é o robo metal(eu caho que é esse nome)
    é muito triiiiiiiiiiiiiiiiiii a revista so de ver bem pouquinhas imagens ja da pra ver

  38. Oi gentem!!A capa ta SHOW e eu mal posso esparar pra comprar!!To contando os dias rs

  39. Amei a capa só falta o ID da magali ,mas ta denais

  40. eu amo turma da monica jovem maurisio antes de i a edisao ir aos 20pocos vai ao 38

  41. Gente! Eu tenho todas as TMJ’ s!


Deixe uma resposta

Categorias

