Publicado por: dubner | 21/12/2009

Contra Capa da Edição 17


Responses

  1. naum era o akanin e o soranin?ou o especial de natal?a xabéu e o blog?

  2. O DARK MASTER NAUM ESPERAVA A Xabéu E O Blog NA CONTRA-CAPA DA TMJ Nº17.
    (ELES SAO PERSONAGENS SECUNDARIOS)
    ESSES 2 NAUM APARECEM FAZ TEMPO.

    MAS O DARK MASTER TA ESPERANDO Q A HISTORIA SEJA MELHOR Q ESSA CONTRA-CAPA.

    NAUM PERCAM A CONCLUSÃO FINAL DA SAGA DOS MONSTROS DO ID

  3. SABIA SABIA EU SABIA QUE ERAM ELES!EU PG!

  4. ela esta bonita mas a la no chat o homen falou que era uma coisa pirada naum vejo nada porado nisso pensei qui era a turma toda junta

    • tamem acho

      • pode ser q a xabeu volte a ser baba
        rsrsrsrsrsrs

  5. tinha que ser akanin e soranin,eles 2 não tem graça.

  6. ai muito bonito

  7. EU GOSTEI + LOGO ELES DOIS A EU PENSEI Q I A SER UMA COISA PRA ESPLODIR NAO MAIS LOGO ELES DOIS NAO EU TENHO TODOS OS MANGAS E AGORA ELES BOTOM ELES DE CONTRA CAPA ELES TINHA Q TE APARESIDO NAS EDISOS 6,7 OU 8 MAIS LOGO NA 17 Q DROGA VCS CONCORDAO [SIM] OU [ NAO] ESTOU ESPERANDO SEU VOTO

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  8. naum falaram q iam fazer 1 surpresa na contra capa da 17 naum vi nenhuma surpresa na xabeu e no blog>>>

  9. Achei linda, muito fofa, D+, muito fofucha, só q num vi nada diferente, + achei mega fofa^^

  10. a xabeu ja aparecel em uma contra capa nao e?

    • é claro que não
      nº 1 monica e cebola
      nº2 cascão e magali
      nº 3 franja e marina
      nº4 denise e astronauta
      nº5 angelo
      nº6 carmem e titi
      nº7 vanda e valeria
      nº8 usagi mimi e rei mimi
      nº9 cascuda e nimbus
      nº10 o dc(do contra)
      nº11 aninha e quin
      nº12 dudu e dora
      nº13 bugu e bidu
      nº14 xaveco e maria cebolinha
      nº15 penadinho e zé vampir
      nº 16 bikkuri e l.o.u.c.o.(Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira!)

      a xabéu nunca apareceu na contra capa!

      • claro que apareceu a xabel na contra-capa
        nº17

  11. tenho quase toda certeza q essa NAO e a capa da 17 pois nao aparece o Mauricio de Souza dizendo: recomendado para menores de 10 anos
    eu acompanho todas as revistas e fiquei sabendo q teria algo muito especial pelo Twitter do Mauricio
    espero q nao seja essa capa!!!!!!!!!!!!!!!

    • é segundo é contra-capa

    • querida aporti da edição 13 ñ vai mais aparece(RECOMENDADO PARA MOIORES DE 10 ANOS)

  12. gente quem quer saber quem é o id do casacao (nao sei se é certo) mas quem tiver a ediçao 16 olha na pagina 46 la aparece uma concha azul chamada kainin qu é azul e fala vrmelho mas s notarem nesta capa o cascao ta com o id card vermelho entao so pod ser o kainin

  13. Eu achei essa capa muito Massa Amei SHOW a Xabéu esta linda amei amei amei amei amei amei…

  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaa,como a xapéu da linda,e como ela é magra…e o bloguinho como crecseu fas tempão q eu ñ via ele…

  15. nooooooossa agora q eu lembrei na edição 8 da pra perceb q a xapéu gosta do astronalta

  16. choquei to rosa chiclete e verde hortelã

  17. edu nao sei oquie contra capa

  18. e tÃo legal

  19. o tmjovem 24
    e mau legal

  20. gostaria que a Xábéu tirasse este sapato!!!


Deixe uma resposta

Categorias

