Publicado por: dubner | 22/12/2009

Imagens da TMJ 17

Primeiro Blog a Postar, Deem os créditos:

Magali combinada com seu id:

Próxima Edição:

Está Escrito:

Mônica e Magali se preparam para o seu primeiro show de música ao vivo. Elas estão ansiosas para ver o grupo musical do momento ,as Star Stars mas espera ai… Elas estão procurando uma nova estrela. Mônica aposta tudo nesse grande sonho, será que ela vai conseguir ?

Curiosidades:

-Bikkuri é ID do Louco

– Eles derrotam o bikkuri com o robozão (da foto) então o Louco bota no id card dele, e na aula dele ele fica com um fantoche na mão do bikkuri e faz palhaçadas,a turma perde a memória do que tinha acontecido e acha que é um sonh daí quando a Mônica fala do sonho que ela teve, o Cebola fala o fim do sonho porque ele pensa que teve o mesmo sonho, a Mônica acha que o Cebola pegou a senha do noteboock dela pra ver o diario online dela (onde ela colocou os sonhos ) o Cascão fala que não, o Cebola já pegou a senha dela antes mais era pra ver outras coisas no seu diario daí a Mô sai correndo atras deles, e a Magali acha os cards do id e lembra que já viu em algum lugar… Não foi um sonho, eles apenas pensaram que fosse (sem revoltas :D)

– Lateral: Mônica da Capa

Créditos ao  ThiÄgO


Responses

  1. muito legal essas imagens da tmj, entrem no meu blog tambem falo da turma da monica jovem

  2. massa mais precisava falar que o Bikurri era o ID do louco?
    Tá tava na cara né mais ….bem, deixa pra lá!

  3. FINALMENTE A MAGALI VAI TER UM DESTAQUE NUMA HISTORIA DA TMJ TMJ 18 É DA MAGALI!!!!!! e da monica…

    • cara…melhor! envim misturaram ISA TKM com tmj.

  4. eu ja tinha em teoria que o Doutor Bikurri era o ID do louco =D,pois ele mencionou “dicas” na 16 pra descobrir quem era o id dele

    P.S: a 17 nao chegou em Fortaleza aiinda T-T

  5. muito maneiro!mas nao colocaram nada do cascao!nem sei como e o id dele e nem o card e tambem nao sei qual e o id da magali em forma feia!e tambem na tmj 16 o id da magali era vermelho e agora ela ta com a roupa azul!

    • VERDADE ERA VERMELHO O ID DA MAGALI E O ID DA MAGA NAO TRANSFORMAVA NA FORMA REAL SERA PURQUE ME RES PONDA
      POR FAVOR

      • ela não tem forma feia ela é a mais fraca dos ID’s!na verdade foi a magá q fez isso acontecer! sabe pq?pq a magá foi perdendo a fome a golosidade(essa palavra existe?)e o seu montro(não ela é muito bonita pra ser chamada de monstro!humm…vou chamar de maga2!)foi perdendo esta aparencia e se tornando boasinha!

      • é,tipo se uma tinta da casa da sua tia(tia,avó,mãe,prima… áh,tanto faz)!

      • sdo q vcs estao falando?

  6. MUITO LOCO & MUITO BREGA

    FALA SERIO: UM ROBÔ GIGANTE VS OS MONSTROS ID.
    ISSO NAUM PARECE FAMILIAR? (OS POWER RANGERS).
    E QUAL E DAQUELE ROBÔ AFINAL: E ALGUM TIPO DE MEGAZORD ID.

    O DARK MASTER NAUM GOSTOU FOI Q A TURMA PERDEU A MEMORIA DEPOIS DE TUDO Q ROLOU.

    ESSA COM CERTEZA FOI UMA HISTORIA MUITO LOUCA. (JA ERA DE SE ESPERA)

  7. onde achou isso

  8. sabia que a revista tinha algo a ver com alguma pessoa que o louco tinha amado

    • MAS FALA SERIO:
      EU AINDA NAO COMPREI,MAS VI AS IMAGENS AQ NO BLOG,E ….
      ESSA GAROTA Q O LICURGO GOSTAVA NAO PAREÇE COM A MONICA ,SO Q DE CABELO GRANDE??????????

      • EU TAMBÉM TAVA ME REVIRANDO DE CURIOSIDADE POR ESSA SEMELHANÇA!!!!!

      • na revista pessoalmente…
        parece não visse!

      • PO MAGALI´HEMILLY,PARECE MUINTO!!

  9. eu amei a ediçoes e 15 16 e 17 , mas a minha preferida e a 13 e 14

  10. ja lanço?????????

    • claro q sim!a muinto tempo!fica antenado em!

  11. E o ID do Cascão era azul, o Cascão ficou vermelho ‘-‘

    • laranja pra ser mais exato!já persebeu q quando criança o cascão usava roupa amarela e vermelha e a mistura dessa cores dá laranja!

      • NOSSA! COMO VC DESCOBRIU ISSO?q maneiro…(sarcasmo)’

  12. Onde vc achou a TMJ 17?

    • Tm pra compra

    • bom…a 17 como li na hikipedia…ta prometendoooo!!!!!!!!!!!!!!

  13. Todo Mundo sabia que o Doutor Bikkuri era o Id do Louco,Mas eu quero saber como o Louco Captrou Alguem de quem ele gosta?

    E Pesso Desculpas ao Prof Licurgo Por ter chamado de louco sabe como e,demora meio segundo de escrever esse nome

    • CE VC CONSEGUIR VALAR COM O LICURGO TMB, PERGUNTA SE ELE ME PERDOOA TMB….

  14. maneiro ai quando chegar vô direto comprar e felis natal

  15. eu comsegui a ed 17!!!!!!!!! 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

    ddddddddddd++++++

    • eu nao…BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • e tb consegui o 17!

      • eu também é muito irada:
        ids da turma:
        akanin>monica
        soranin>cebola
        kainin>cascão
        monstro sem forma feia e sem nome(fraco)>magali
        doutor bikkuri>licurgo
        o id preso no pote de maionese>nimbus

      • NAO PRESISAM ESFREGAR NA CARA DE QUEM NAO COMPRO NE?BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  16. ei esse negocio do quinto elemento ser metal e coisa dos japas o quinto elemento é eletricidade

    • bom,o q vc queria? e manga´.e vc ta misturamdo com max estil e o elementior.

  17. muito legal!!!
    a contra capa é o blog e a xabéu!

  18. eu comprei e e muito legal(logico todas sao) o id do cebola beja todas as garotas do bairro,ai depois a cascuda fala “eu nao me lembro de nada so me lembro do … ” o cas :” nao fala nisso nao fala nisso” e muito engraçado !!!

    • tanbem o q vc queria?pegar algem beijamdo asua namorada ou namorado q q vc faria?

  19. tenho a assinatura e ainda não recebi , mas to louco pra ver xD

  20. e isso ai! legiao de karontom!todos unidos e fanaticos por tmj!!!!!!!!!!!

    • eu já sô viciada!
      tdm e tmj

  21. Eu ainda não recebi mas eu achei bem legal.
    A maga até que se destacou um pouco quando ela não quis lutar porque se tornou amiga de seu id e o profs licurgo disse q ela batalhou com o seu id desde criança. E da pra vê que os ids envolta dela estavam apaixonados.
    E que história maluca essa de elementos:
    cebola-ar
    mônica-fogo
    cascão-terra
    Magali-água
    de onde tiraram essa de o 5 elemento ser o metal
    devia ser o tempo de acordo com aquele filme
    mas de qualquer modo e legal

    • bom…a monica vai ser sempre elemento fogo,e o cebola ar….mas a maga´e o casboy e novidade dee elementos!!!
      o mauricio ta se superando…

  22. chato eles perderem a memoria.saiu so ai onde voce mora aqui onde eu moro nao.olha eu adivinhei que a 18 era musical agora e que eu fico maluquinha.rsrsrsrsrs

    • e mesmo.como a monica e o cebola vao se lembrar q se beijaram no 16?

  23. bom,se vc ler esta mensagem…e isa tkm.

  24. olha o quinto elemento devia ser tempo (por causa do filme deles criança), ou eletricidade no naruto shippuden é, agora metal tá mais pra max steel ou qual quer outra indiotice(sem ofensas =’) )

    • idiotice???!1e ofendeu sim!!aq a gente fala sobre tmj! naruto ja passo o tempo dele.e sim:poderiasr tempo.

  25. eeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu tttttttttttoooooooooo dddddddddoooooooooooiiiiiiiiiiiiiddddddddddddoooo ppprrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa lllllllllllllllllleeeeeerrrrrrrrrrrrrrrr
    pena q eu li os comentários anteriores e vi algumas revelações do pesoal que leu! mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaassssssssssssss
    dddddddeeeeeeeeeevvvvvvvvvvvvveeeeeeeeee
    ssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mmmmmuuuuuiiiiittttttooooooooooooooooooooooo
    dddddddoooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dubner, valeu por postar as imagens!

    • calma meu! nem da direito pra ler o te comentario! e sim so revelaçao ne?

  26. Foi a revista q eu mais gostei(tirando a 13 e 14)prinscipalmente magali q foi a unica q derrotou seu ID cedo pois ela controlou seus defeitos

  27. PEDIPRAPARAR….PARO!! VAMO PARAR DE FALAR EM TMJ 17 E NOS COMSENTRAR NO 18…..

  28. FELIZ 51 ANOS MAURICIOOOOOOOOOO!!!!!!!

  29. OBAAAAA!!! EU AGORA TENHO UM RECORD DE 22 COMENTARIOS AQ11!!1

  30. nao gostei nao, cara tava muito ovio que era o id do louco,por que o mauricio nao fez iqual a ed 13 e 14 , o legal da ed 13 e 14 que tudo apontava pra monica e nao era por que ele nao fez o mesmo? T-T😦

  31. TURMA,JA LANÇO A CAPA DA TMJ 18!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. T-T gente eu so tenho a 16 n deu tempo de compraaaar buuuaaa pódia dar pra ler aki no site néééé??

  33. eu tenho a 15!!!!!!
    mas não tenho todas as partes

  34. poxa vida, queria tanto ver o ID da Magali!!!!!!!!!
    nem sei como ele é!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

