Publicado por: dubner | 25/12/2009

Trailer da Edição 18 – TMJ

(Fan Made)


Responses

  1. como assim trailer?(eu naum consigo ver nada!)

  2. eu bem que queria dar a ideia de sagas :
    uma em que tivessem que produzir um clipe de trabalho escolar e eles tivessem um monte de confusões
    uma em que a turma tivesse que aprender o valor da confiança, de modo que eles tivessem que sacrificar a desconfiança e entregar sua vida a seus colegas em desafios perigosos
    uma em que um aluno da escola fez um site que constrangia os outros colegas em situações engraçadas e tudo apontasse pro cebola
    uma em que eles iriam em um passeio escolar e eles se perdessem em uma mata
    e uma em que que eles enfrentassem um vendedor de drogas na escola

  3. eu e meu irmão sempre quisemos ver uma história em que a magali herdasse os poderes da tia nena (pra quem não sabe, em uma das histórias da TM, a tia nena tem poderes e tem uma colher de pau magica). ia ser muito bom, a magali é minha preferida

    • my tooooooooooooooooooooo
      minha tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

  4. não tem a capa e contra copa da edição 18 não?

    • Não é orignal😛

  5. muito legal mas…
    a mônica cantando????
    pelo q me lembre ela canta
    muito mal vc tem certeza???

    • esse ñ é original no original é a magali q ganha e a monica e ela brigam! mas na 19 elas voltam a ser amigas denovo!:)

  6. ai nossa esse video é mto legal!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. noooooooossa to doida pra compra essa edição

  8. show

  9. quando chega a capa da edição 18 ?

  10. pode ate ñ ser original mais eu gostei…

  11. Olha, é verdade, vai ser de Mônica fazendo de tudo pra entrar na banda, só q ainda não saiu a edição e não é original mas eu gostei, mas, pq colocaram a musica de Alexandra, a Princesa do Rock? (TV a cabo, passa na Nickelodeon) e eu assisto a turma da mônica (não jovem pq ainda não tem desenho deles) no Cartoon Network e eu amoo, apesar de ter uns desenhos q passam q eu ja tenho nos meus dvds ^^

    Amoo muito essa turma S2

  12. não vejo a hora de ler essa ediçao 😀 S2

  13. :3

  14. kkkkkkkkkkkkk

  15. legal supinpa to loco pra compra(:))

  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    Eu amooo de paixão o casal CeboMoni…
    mas qe eu me lembre a Mônica num canta tão… “bem” … assim

    E eu ADOREI mt mt mt mt mt mt mt mt mt as sugestões do amiguinho lá de cima


Deixe uma resposta

Categorias

