Publicado por: dubner | 30/12/2009

Revelações da Edição 18


Responses

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudu tudo tudo tudo tudo de bom!!!! nem creio janero tapertinho nao vol desgruda da banca

  2. kkkkkkkkkk,eu idem,eu que nun vo perde essa ai nun (ainda mas porque eu nun perco nenhuminha =D )

    • yeeessss a maga e tudo mara perfect aaaaaaaahhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh a magali e a minha personagens preferida essa tmj de janeiro nao perco por nada nao fou desgruda do correio

  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    maga tudo tudo tudo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. vou ficar de olhos beeeeeeeeeem abertos para nao perder essa

  6. mesmo cebola sendo meu personagen favorito eu nao perco essa

  7. FINALMENTE ELA VAI APARECER MAIS!!

  8. A Magali é d+ mesmo. ela tem que aguentar a monica e nunca ter falado pra ela que é uma egoísta por sempre querer os melhores papéis e nem perguntar pra magali se ela quer o papel pelo menos uma vez

  9. FFFEEELLIIIIZZZZ AAAAAA NNNNOOOO NNNNNOVOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. tah mas quandi vai sair a n 18 ?? quando vai para as bancas

    • Estara na banca dia 30 de Janeiro!!!!!!!

  11. Sou portuguesa de Portugal e aqui ainda estamos na edição 12! Queria saber, por favor Mauricio, se podia fazer com que chegassem as edições 13,14,15,16 e 17? Por favor
    Responda-me por favor
    Um abraço
    Mariana

    • descuuulpaaaa mari mas esse blog nao e oficial do mauricio

  12. Num vou perde e chega quando ?????????????? vou ficar grudado no jornaleiro mas o cebola e o meu personagem predileto

  13. Eu vou acabar com aquele blog! tvratimbum.blogspot.com

    Abraços!

    • Akle copyvaca

      • hihihihi ja vi copiador barato

  14. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. 🙂

  16. cade a foto da capa 18?

  17. eu sou assinante, mais to quase indo na banca pra compra a resvist a… pq a minha ainda num chegou TT.TT

  18. Eu amo turma da monica jovem eu tenho tudo deles eu tenho todos os gibis da edição 1 ate o 18 meu personagem favorito é a Monica porque eu sou parecida ela.
    Um beijo.

  19. Oiie🙂
    Eu sou a Lucília…
    E gostaria de saber como falar com o mauricio!
    ‘———-‘
    Beijos

  20. AMOOOO A MAGALI!!! FINALMENTE DESTAQUE PARA ELA. ELA MERECE. ACHO ATÉ Q A TURMA DEVERIA SER TURMA DA MAGALI. ELA SEMPRE FOI A ÚLTIMA E MAIS ESQUECIDA PELO MAURÍCIO. ATÉ O GIBI DELA FOI O ÚLTIMO A SER LANÇADO… MAS ELA É MELHOR PERSONAGEM, E MERECE CADA VEZ MAIS DESTAQUE. TENHO 20 ANOS E APRENDI A LER COM ESSA TURMINHA… TOMARA Q DAQUI A ALGUM TEMPO SEJA LANÇADA A TURMA DA MÔNICA ADULTA, HEHEHEHE…

  21. TENHO A COLEÇÃO DA MONICA JOVEM E 189 INFANTIO E 17 JOVEM

  22. adorei tudo isso

  23. eeeee ja tenho do 0 ao 17 da monica jovem e mais 455 turma da monica pequenos , mas fico anciosa para chegada de cada mês para comprar mais shuhahau fanatik….mas esse 18 ta demorando heim , todo ida vou na banca e nunk chega😛

  24. Não vejo a hora de ter a nova edição da turma da Mônica jovem todo dia eu visito o site para ver se tem alguma novidade da nova edição da TMJ.Mas o que eu vejo e só as msm coisas de sempre.Por favor Mauricio de Sousa ponha mais coisa no site da TMJ porque eu quero saber o que vai acontecer de verdade na nova edição das histórias da TMJ.Bjos!!!!

  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa angela eu tbm amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a magali amo ela de paixao eu queria saber quando chega a ediçao numero 18. a mariana e so procurar na net tem todos os gibi da tmj e so coloca no google TURMA DA MONICA JOVEM EDIÇAO 13. E DEPOIS E SO VARIAR os numeros

  26. Oii Mauricio adoro,vc tenho as edições 1,2,4,6,7,8,9,10,11,12 e 13(o resto eu ñ comprei pq tava viajando)
    Já foram lançadas as edições 14 15 16 17 18 e 19?
    Bjooooos

  27. amei vou ficar colado com a banca🙂 xD

  28. olha … eu gostei muito mas achu ki a Mônica ta muito metida e cheia de frescurinhas ela não pode perder uma veizinho sò ???? ta ridiculo por causa diço to decepicionada …. mas mesmo assim eu tenho da edição 1 ate a edição18 …… bjs & melhora esta partee !

  29. eu amo a magali!!! o cebolinha desculpe!!!o cebola ta um gatoooooooooo!!!!!!!!

    AMOOOO VOCES!!!

  30. que bom porque a minha personagem favorita é a magali ela é linda inteligente e tudo de bom


Deixe uma resposta

Categorias

