Publicado por: dubner | 07/01/2010

Informações Sobre a Edição 18

Capa: Mônica e Magali “Se estranhando”

Nome da Saga: Surge uma estrela

Número de Partes: 2 partes (Ou seja, 2 edições)

Resumo:
 Mônica e Magali se preparam para seu primeiro show de música ao vivo. Elas estão ansiosas para ver de perto o grupo musical do momento, as Star Stars. Mas espera aí! Elas estão procurando uma nova estrela! Mônica aposta tudo nesse grande sonho. Será que ela vai conseguir?

Informações Técnicas:Revista em estilo mangá, miolo pb, capa colorida, 132 págs., 16,0 X 21,3cm. Mensal. R$6,90.


Responses

  1. como descobriu o nome da saga e quantas ediçoes ela tem ?
    nossa dubner vc e antenado nas novidades da tmj!!!!

  2. showwwwwwwww

  3. eu faço a mesma pergunta que a camila como vc descobriu o titulo e quantas partes tem a res pondeeeeeeeeeeeeeeee á vá por favor

  4. vc sabe a capa ! né me diz me diz plis para saber isso vc viu !

  5. pô! deve ser linda a capa so falta a comtra capa!
    um grande bjo para todos gabi
    apelido:gabi’s

  6. como assim monica e magali “se estranhando”?
    por que vc colocou entre aspas?

  7. tô lôcaaaaaaaaaaaaa

  8. Queria dar parabéns pra esse blog, porq sempre qe procuro informaçoes sobre a serie, é o primeiro blog que meus amigos indicam.
    Moro em portugual e aqui ainda nao lançaram a ediçao 10(pelo menos na minha cidade!)
    Meu pai trabalha no Brasil e me tras todo mes a revista e todos na minha turma de escola gostam de ler as “minhas” revistas!!!
    Obrigado

    • Q bom que gosta do blog😀 Fiko muito feliz em saber que também tenho segidores em portugal :DD E aí é realmente mais atrasado mas que bom que seu pai trabalha no Brasil, assim vc deve ter umonte de revistinhas q nao lançaram aí e seus amigo devem pirar neh? rsrs Feliz 2010

  9. muito masa!

  10. GGGGEEEEEEEEENNTE N ERREN AS CONTAS A EDIÇÃO 18 SÓ VEM EM

    FEVEREIROOOOOOOOOOOOOOOOO


Deixe uma resposta

Categorias

