Publicado por: dubner | 13/01/2010

Capa da Edição 18


Responses

  1. que linda morri até morrer ahhhhhhhhh q sonho ahhhhhhhhhhhhh

  2. […] Ja foi liberada, o post foi feito quando ainda nao estava veja a capa clikando aki […]

  3. puxa,magali esta uma gata!!

  4. OMG muito perfeitooo *—*

    • muito linda essa capa velho amei demais

  5. Uoooooow muito loko!
    Melhores capas:4,16 e a 18 edição tiveram as melhores capas!
    Qual vc acha melhor?

    • 188888888888 obvioooooooooooooooooo sem comentarios ne galera a 4 fica com prata e obvia a mente a em cores com bronzeeeee 😡 para a 2 opçao

      • 0,3,4,5,10,17,18,19 e 22

        pra mim foram as melhores capas!!!

  6. Poxa elas brigaram

  7. descente gostei da capa

  8. Eu kero ver a contra capa

  9. para mim as melhores capas foram a 8,13,14,16,17 e essa tambem ficou legal

  10. odeio ver a magali e a monica brigando essa nova edição vai partir o meu coração

    • é verdade também não gosto de ver as duas brigando,mas apesar de td,acho que vai ser muito emocionante essa 18.

    • n esquenta, elas ja ficaram de bem uma com a outra na 19

  11. adoooooooooooooooooooooooooooooorei

  12. aleluia

    • aleluia mesmo! e gente a magá ta gatinha hein!?

  13. aleluia,aleluia,aleluia,aleluia…aleluuuuuuuuuia!”!!!!!

  14. Gente essa capa ta muito legal

  15. PELO JEITO DA CAPA O DARK MASTER TA ACHANDO Q ESSA VAI SER UMA DAQUELAS HISTORIAS DE AMIZADE & RIVALIDADE.
    APOSTOU Q NESSA SAGA [DE 2 PARTES] MÔNICA E MAGALI IRÃO QUEBRA SEUS LAÇOS DE AMIZADE 9Q ELAS TEM DESDE CRIANÇA).
    MAS IRÃO FAZER AS PAZES LOGO NO FINAL.
    ANTES DE + NADA O DARK MASTER ESTAVA DE FERIAS EM ARACAJU POR ISSO DEMOROU TANTO PARA POSTAR ESSE COMENTARIO.

  16. ashuashua as histórias tão cada vez melhores!! ♥

  17. muito loko

  18. MUITO IRADA A MAGALI TA LINDA NEM PARECE ELA TA MUITO LOUCA
    INCRIVEL,E A MAGALI TA MAIS BONITA QUE A MONICA.

    ESSA CAPA TA (S.M.M.I.)
    SUPER.MEGA.MASSA.IRADA.

    • AS DUAS estão lindas!!!

  19. ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii
    de paixao a magali esta muitoooo lindaaa
    puxa vai haver muita briga!!!!!

    eu mal posso esperar pra comprar

  20. Nuussa q capa Liinda!!!!!!! Nossa a magali está linda!

    Ameeeei demais!!

  21. adorei
    aleluia aleluia

  22. a verdade verdadeira é que a magali sempre foi mais bonita que a monica, mas os desenhistas nunca a destacaram muito. eu queria ver mais ela nas capas a imagens inéditas. A MAGÁ É SHOW! IIIIIIIIIIIUUUUUUUURRRRRRRUUUUU!!!!!

  23. QUANDO Q SAI ESSE GIBI?
    EU JÁ TA NAS BANCAS?

  24. concordo com a Bell !!

  25. EU QUASE MORI QUANDO SAIU, NUNCA PESNSEI QUE UMA CAPA PODESE SER TAO LEGAO TMJ E SHOU

  26. eu so achei estranho o que tem de baixo do nome:”surge uma estrela”tem escrito:”parte 1 de 2”nenhuma revista da monica jovem isso!quem tem todas as revstas pode ver!so nao sei se vai ser assim por diante as revistas mas assim a gente ja fica sabendo antes de comprar!so sei que vai ser um show!ah e tambem essa roupa da monica e parecida com a da denise na ediçao 5!tambem to doido pra a contra-capa aparecer e pelo menos com alguma pessoa diferente tipo o humberto(que na verdade nunca apareceu)ou os pais da turmaque so aparecem de vez em quando!a e eu lembrei que como o esporte que o cascao mais gosta e de skate porque ele so apareceu andando de skate so na primeira revista da tmj?

    • concordo com tudo o quê você falou , eu a escrever tudo isso , mais quando cheguei aqui você já tinha escrevido então preferi envés de escrever tudo de novo só concordar ! ! !

  27. Ei ,está na banca ou n?

    • Naooo

  28. Sera q a maga vai ta assim no gibi ou é só na capa q ela ta destacada?

  29. eu realmente queria ver mais imagens inéditas da magali! mas só tem da monica! que que é isso? o mundo inteiro não gorta só da monica não! por favor, Maurício, pense no que eu falei… A MAGALI É TÃÃÃO LEEEGGAALL!!!!!!!!

    • apesar de eu gostar mais da monica
      concordo com vc!!
      precisam postar mais imagens ineditas da magá
      pq na turma n só tem a monica

  30. maga vc ta linda e a sua roupa incrivel mas a monica ta orivel parese que nao tem mais roupa de tanto apareser na capa, maga oce ta show garota e por favor continuem aparesendo na capa vc ta a maior GATA, bell tambem concordo com vc, a MAGA e TÃÃÃÃOOO LEGALLL !!!!!!

  31. Yeeees!!!!Concordo com vc tbm rafa ,a monica n para de sair na capa,vc e a bell estão certissimas!!=D

  32. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,q lindas morri,1 perguntinha essa do lado da monica é a magali?

    • Siiim!!

  33. ahahahahahahahahahahahaahahahahahaha!!!!!!
    gente, ‘RAFA’ é de Rafael, e ele é meu irmão!!!!
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

    • mais tem rafaela tbm .-.

  34. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo!

  35. se é a magali ela ta mto linda to myo curiosa pra le,outra perguntinha tem alguma coisa em colorido?

  36. sou o matheus eu tenho as edicoes 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 / e o outro mes tem a 18 estou muito ancioso espero que seja legal por que todas sao / fa matheus/ turma da monica jovem susseso

  37. Nossa amei essa capa ta Demais o problema é:Ñ gostei delas se encarando é a coisa mais horrorosa😦 vou chorar Buuuuááááááá!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei doida é a treva

    :(:'(

    • mais essa edição e pra o amor da magali pelo
      quim e a amizade dela pela monica

  38. as melhres amiga se estranhando?
    ah1 sem ofender nao gostei muito disso
    mas esta capa ta linda!
    *-*

  39. a monica ta lindaaa.

  40. é legal

  41. oie


Deixe uma resposta

Categorias

