Publicado por: dubner | 13/01/2010

Novo Logo do Blog


Responses

  1. q lindo amei mesmo!

  2. ja estava na hora de mudar de imagem

  3. como???
    ++++ ja????
    como assim nas bancas????

  4. doido, doido, doido, doido! deve ser bem legal essa edição!

  5. gente não lançou nas bancas ainda so a minha luluzinha teen 8!

    • e desde quando alguém vai querer ler lulu teen! aquela coisa copiada da tmj! lulu teen bleeeeeeeeeeeeeeehhh!!

    • 8 para 18 imitaçao ou nao ja chegou mesmo

  6. valeu por me escutar dubner!pelo menos o blog agora ta mais diferente com essa imagem e tenho que comentar!essa foto da monica e da magali ta com a nota mais alta possivel!foi a melhor capa que eu ja vi!mas o logo ta muito massa!

  7. ADOREI A CAPA, SUPER MEGA IRADA! A MAGALI TÁ MÓ GATA! EU ESPEREI TANTO POR ISSO HA QUE HISTORIA E ESSA POVO DESSA LULUZINHA TEEN VOU VOMITAR FALA SERIO, LOGO TEREI AREVISTA EU TO MAIO OOOOOO E DUBNER BOTA MAIS IMAGENS AS OUTRAS TAO MUITO IRADASSS TMJ E SHOUUUUU

  8. UUUUUUUOOOOO JA TAVA NA HORA DE MUDAR, ADOREI TA SHOUUUUU !!!!

  9. ja e isso


Deixe uma resposta

Categorias

