Publicado por: dubner | 14/01/2010

Personagens da TMJ do Espaço (Wallpaper)

Fiz um Wallpaper dos personagens que vivem no espaço😀 o do meio é o Zé Luiz, que fui eu que fiz, originalmente era o Blogão😀 Mas se copiarem porfavor, coloquem crédito pq fikei muito tempo fazendo😀 Espero que gostem…


Responses

  1. eu gostei migo e depois eu vou te da um desenha da tmjom q eu fiz xauuu

  2. sou profissional pra desenhar e nao estou me gabando!mas mudando de assunto…onde vc achou esse negocio (nave sei la o que!)ai atras do ”blog luiz!”?

  3. legal

  4. massa

  5. Desculpe a montagem está bem da hora msm mas o que eu naum gostei foi você ter colocado a cabeça do Zé luis no corpo do Blog ficou muito estranho

  6. gostei ficou legao

  7. legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. muito legal………….

    BJKS

    ♥♥♥♥♥അ♥♥♥33舵♥♥♥3핕⋷�5845ᇁ5545ȡ4,N4♦5♦54♣454432,▲ಡ3♥♥5◘7♦♦5454333š6545♣55455565


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: