Publicado por: dubner | 16/01/2010

Fã Club da TMJ

Entre: http://tmjovem.ning.com/


Responses

  1. Eu gosto da turma da monica jovem porque eu tenho muitas revistas dela e porque a monica é muito legal e sabe liderar o seu grupo mauricio de sousa fez um trabalho muito legal.

  2. eu amo a turma da monica porq sai um poco da rotina dia a dia sabe…=0

  3. eu aaammmmoooo a Turma da Monica Jovem porque sem ela, sem ler a cada mes suas revistas, eu mooorrroo!!! lendo-as, eu me sinto feliz, querendo cada vez mais entrar no gibi e viver suas maravilhosas aventuras, que, por mais que queiramos, infelizmente não acontece no mundo real!!!!

  4. eu amo turma da monica jovem eu sem ela eu fico muito triste eu queria que eles fosse de verdade beijos

  5. Eu adooooroooo a turma!!!!!! Principalmente jovem fico querendo que o mes passe mais rapido, tudo isso pela revista. Minha vida inteira coleciono. Sou uma das maiores fãs!!!!!!!!!!!

  6. é só entrar naquele site que ja emtra no clube?

  7. do fundo meu coraçao eu amo tmj

  8. a turma nos da vontade de ler eles sao divertidos aventureiros loucos falam elado comenpra caranba sao super forte e agora tbm sao adolescentes como daqui a 5 anos eu vou ser

  9. adoro a turma da monica jovem por causa que eles são bem criativos tenho todas as revistas(menos aquelas que vao ser lançadas ainda) amo a turma da monica jovem!! Mudanças na turma: Cebola(cebolinha) agora ele quer que chamem ele de simplesmente Cebola e nao troca mais letras! Monica: continua uma menina meiga e forte e ainda tem uma queda pelo um certo amigo que custumava trocar as letras. Cascão:Agora ele toma banho mesmo nao gostando ainda gosta de esportes radicais principalmente Skate. Magali:continua meiga e adora gatos. Mais uma coisa mudou!. Gulozinha? sim mas agora ela cuida de sua alimentaçao.

  10. essa turma e nota 10000 eu amo a tmj e muito bem desenhada esuas aventuras sao incriveis essa turma me conquistava desde quando eram pequenos quando li um gibi da turminha criança tinha 6 anos e hoje com 13 ainda leio mas prefiro a TMJ que e mas para nos adolescentes foi muito bom a turma ter crescido e como se tudo que imaginavamos para acontecer nas revistinhas da tm se tornaram realidade principalmente quando ai,ai monica e cebola se beijaram…enfim assim como a TM espero que a TMJ tambem atravesse geraçoes e mais geraçoes e sobreviva as criticas oposiçoes etc…o que eu mais gosto na tmj e o romance de nossos personagens queridos MONICA E CEBOLA que nao escondem a paixao que um tem pelo outro…RESUMINDO: AMOO A TMJ!!!! QUE E NOTA 10000000000000000!!!!

  11. eu sou a fa numero um da tmj,e tenho ate uma
    turma que se chama turma da monica jovem
    claro que eu so poderia ser a monica!!!!!!!!!!

  12. fala sério AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO TMJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. fala sério AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO TMJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. amo tmj tudo d bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. É demais inventar hq inspiradas na tmj , faço isso sempre!!

  16. Amo a turma , curto muito a magali e o dc e tô ansiosa pra ed 63

  17. Né!!

  18. A mo tanto eles tmj

  19. Eu amoo TMJ pq é super divertido ainda mais pra nós adolescentes !! Eu tenho 27 edições e vc ?? Deixe a resposta abaixo ♥ !!

  20. Estou vendendo minha coleção da Turma Da Mônica Jovem, edições do número 1 até o número 81 com exceção da edição número 71. Em relação ao estado em que elas se encontram, posso assegurar que, 0% à 100% estão em 97% bem conservadas!
    Interessados entrem em contato (laisdal@hotmail.com)


Deixe uma resposta

Categorias

