Publicado por: dubner | 17/01/2010

Canecas TMJ


Responses

  1. aondê encontra , essas canecas ? ? ? eu estava procurando em todos os lugares ela , minha amiga já tinha me contado dessas canecas ! ! !
    como você conseguiu essas fotos
    ? ? ?

    • tem para encomendar no site da portcasa.entra lá e clica em utilidades domésticas em cima da tela, depois em canecas do lado esquerdo da tela que mostra as canecas para encomendar.

      • eu vou esperar para ver se sai na revista avon que daí não paga o frete

  2. eu queria muito uma dessas, mas da magali

  3. muito lindas

  4. perceberam que todos tem 3 canecas mas a maga só tem uma

    • Todos têm 2 canecas, mané!

  5. adorei a da magali e tao linda de mais

  6. a magali tem á mesma quantidade de canecas quê todos tem , á última foto é de canecas dela , e á sexta também ! ! !

  7. posso copiar a foto pro meu blog?
    deixa vaii

    • Deixoo

      • Você não sabe aonde encontra, né Dubner?

  8. Que Legal eeeu vou querer da Magali =D

  9. valeu miuito obrigado

  10. opss muito obrigado

  11. eu quero enconmendar uma do cbola quanto é?

  12. Eu quero uma do cebola para encomenda quando é?

  13. eu qro todos

  14. Eu comprei lá em Pedreira-SP , e tinha APENAS 2 do Cascão e 1 da Mônica !

    Claaroo , que eu comprei a da Mônica , a que não tem corees , a maais moderna ! É verdade !

  15. A Mônica em “preto e branco” tá a maior gaaaataaaaa!!!

  16. Eu vou comprar a da mônica ”preto e branco” ela ta linda e vou desenhar ela.a eu sei desenhar,se quizer eu desenho um desenho pra você! Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????
    ONDE TEM PRA VENDER???????????????

    Uau, q chata q eu sou xD!

  18. dubner oq é isso??

  19. Queria q o Dub lesse essa parte do blog,queri saber se vende pela a assinatura.eu ja tive uma caneca da TM so q eu esqueci o q eu fiz com ela,mas acho que vousonhar com essas canecas – ja sonhei com as mochilas da Monica.

  20. eu quero,eu quero aonde me fala povafor

  21. ai mega fofo,eu gostei da segunda da monica,
    me da uma de presente,eu moro em portel-para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

