Publicado por: dubner | 18/01/2010

Edição 18: Wallpaper

Feito pelo Blog:


Responses

  1. muito bom

  2. eu ouvi amonica cantando eu acho muito que a monica vai ganhar a magali nao acho muito sabe pq a monica taq com uma voz linda!!!!!!!!!!

  3. LINDA POSSO PEGAR E COLOCAR OS CREDITOS NOS SEU BLOG?

    • ahã

  4. pode ou não?

  5. eu acho que vai ser a magali: primeiro porque eu me lembro das histórinhas deles pequenos e sempre disse que a monica não cantava bem, e outra em que a magali canta tão bem que é solista num coral, eles dizem que ela tem uma voz angelical. segundo, o maurício disse que a magali ia aparecer muito nessa edição, e como a monica não precisa aparecer muito mais do que ela …( a monica só não aparece mais por falta de espaço, mesmo pegando o espaço da magali. eu sei que a turma é da monica, mas tenho que dizer que até agora a magali só apareceu nas capas das revistas 1, 2, 5, 10 e 18! como disse uma vez na televisão, isso é o Cumulus do Ridiculos!!!!

  6. eu ñ tenho blog mais eu ouvi A MONICA canatar a monica vai ganhar ela e um talento eu respeito suas respontas mais eu acho que a mo vai ganhar!!!

  7. além do mais, eu aposto que todos, como eu, querem que a magali que ganhe, não é? mesmo quem não é fã da magali

    • nao,eu quero q a monica ganhe pq:
      1 eu amo a mo e me pareço com ela
      2 pq ela se esforçou muito
      3 pq a voz dela e linda
      4 ela queria tanto….
      5 a maga n queria ganhar
      mas bell, no final nenhuma das duas ganhou eu tenho a 19 a magali deixou de ser estrela para voltar a amizade com a mo e o quim bell vc parece ser legal parabens por ter ganhado o concurso

  8. queria mt q a monica ganhace pq para mim ela canta mt bem e seria uma otima cantora. E parece q a magali é q vai ganhar, eu nao acho justo pq a monica sempre teve destaque nos gibs e ela podia ter destaque d novo. Eu concordo com a ISABELLA MORENO, que a Monica devia ganhar!!!!!!!!!!

    • olha mesmo eu nao sendo fa da magali eu axo que a maga deveria ganhar sim pq a mo sempre teve destaque e a magali e a que menos aparece ela merece pelo menos 1 vez nos mangas ter um destaque… 😀

  9. até o dubner, né? ele até fez o wallpaper da magali vencendo!!!

  10. oi dubner eu queria saber onde vc faz isso passa o nome pra mim por favor😀 obrigado

  11. Oi dubner eu queria saber onde vc edita essas imagens por vavor me passa o nome? é que eu tenho um blog e gostaria de fazer😀 é so o nome

  12. quando vc vai colocar o artjovem no blog?

  13. pra mim nenhuma das duas

  14. Que massa

  15. Sabe editar muito bem

  16. AONDE É QUE VCS OUVIRAM A MONICA CANTAR ?

  17. AONDE É QUE VCS OUVIRAM A MONICA CANTAR ?²

  18. olha eu ouvi tambem ela e fera na musica e linda a voz dela e da maga e horrivel mais eu acho que a monica ganha sabem pq pq a monica e a preferida de todos !!!!!!!!!!!!

  19. a mônica sempre ganha destaque! Agora é a vez da magali

  20. Oi Pessoal,

    Queia saber quem tem a ediçao 34 que Cebola pede Monica em namoro eu tenho é muito legaaaaall.

    Bjs.Maria

  21. a maga merece ganhar porque alem de todos personagens ja terem seu destaque por exemplo o cebola nas edições 13,14 o casção 11,12 e a monica nas edições 6,7,8 e na edição completa 10 e a maga não teve por isso ela merece uma historia em que ela é a principal ja que ela so apareceu nas capas 0,1,2,5,10,11,13,18.


Deixe uma resposta

Categorias

