Publicado por: dubner | 19/01/2010

Filme TMJ: Em Produção


Responses

  1. d+ adorei a noticia

  2. Filmes mesmo, ou série?

  3. ai só quria dizer acho q acho por ter mais testaque a monica ira ganhar!!!!!!

  4. seria legal mas u design tinha que ser de anime inves do dos episodios normais
    e ele devia ser sobre a aventura nas dimensoes

  5. sou muito mais a luluzinha

    • AS duas tem suas diferenças mais apesar de tudo são legais😀

  6. n quero ofender mais a lulu IMITOU a tmjovem!
    Só falta ter um filme da lulu jovem!

    Lulu Imitou:
    Tmjovem
    Crepusculo

    • e ainda tem o mesmo formato, o mesmo papel! e também é baseado numa lenda: os vampiros, enquanto tmj é mais original, usa as sereias

  7. gente, eu tava fuçando na internet e vi muito comentários sobre um importante assunto: se a magali e o cascão deviam namorar. o que vcs acham? eu to na duvida por causa do quinzinho e da cascuda, mas e daí? eu li As Quatro Dimensões Magicas, terceira parte e a magali não parava de chamar o cascão de fofo…

    • na minha opiniao N,e se eles namorarem esguelo eles!
      Os dois n tem nada a ver,e foi nas primeiras ediçoes,achu que num vao namora n!

    • é os dois deviam ficar junto eu amo tmj li a maioria das revistase nessa que vc falou a magali ñ parava mesmo de chamar o cascão de fofo

      • geentee em todas as ediçoes amaga elogia o cas chama de fofo e abraça enclusive na vinte

    • A maga ñ pode de geito nenhum namorar o cas já basta um casal destruido na edição 30 acho q eles devem ser amigos e nada mais.

  8. eu já tinha pensado nisso a mto tempo

  9. é mesmo bell eu tb vi a minha prima falou a mesm,a coisa pq se eles namorassem coitados da cascuda e do quim né??? só se a maga ficar com o cas e o quim ficar com a cascuda né???? se eles topassem nisso talvez daria certo mais acho que não vai rolar beijitos bell

  10. seria muito da hora se fizessem uma série sobre isso!
    a magali querendo namorar o cascão, o cascão dizendo que já está comprometido da cascuda e o quim e a cascuda bolando um plano para separá-los! Que tal?

  11. mas tudo voltaria ao normal no final😀

  12. tomara que tenha sim

  13. ai mauricio faz un filme e uma série deles no sbt ein mauricio eu tbm gostei das star stars pq na serie vc ñ coloka elas em vez de serem estrelas vc coloca elas como ” musas da musicas ” e a monica teria mto inveja delas e elas convidem a monica em fikar no grupo ein? bj ve se faz ein ?

  14. mauricio vc podia fazer um filme das 4 dimensoes magicas

  15. Adorei saber disso! Um filme sobre a TMJ mas, preferia que fizesse uma série do desenho … E pessoal sobre essa “richa” que estou vendo na internet nesses ultimos dias pra cá (TMJ vs. Luluzinha Teen), só tenho uma coisa a dizer: apesar de estarem certos em questão de que Luluzinha não tem fidelidade ao original, Luluzinha Teen é uma excelente HQ, e TMJ e LT são beem parecidos, porém histórias beeeem diferentes, vale a pena ler as duas HQ’s para saberem disso!!

    Moral da História: Amo as duas HQ’s

  16. eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu quuuueeeeeeeeeerrrrrrooooooooo uuuuuuummmmmmmmmm fiiiiiiiiiiiilllllmmmmmmmmmmmeeeeeee (isto foi birra minha :D)

  17. geeente fiquei sabendo q vai sair a série da tmj vai ser na cartoon(eu nao sei como escreve entao coloquei cualker coisa)as 9:30 da manhã soube q ja foi comprovado pelo mauricio de souza (a cartoon se deu bem,rsrsrsrs)

  18. eu acho q a maga e o cas deviam ficar juntos q a maria cascuda e o quim fiquem juntos mas ainda to cruzando o dedos

  19. sensacinalmente um maximo

  20. Tomara q seja lançado em dvd e tb no cinema!

  21. Dubner,fala pro mauricio fazer o filme,por favor ?

  22. que noticia maravilhosa

  23. JA ESTOU COMECANDO A FICAR IMPACIENTE,mas da para aguentar,EU QUERO OFILME AGORA POR QUE IIIII LLLLLOOOOOVVVVVEEEEE TTTTMMMJJJ (por favor!!!…)

  24. Legal,adoro a tmj mas ainda acho que a luluzinha teen eh melhor,pq ñ tem esse negocio de fantasia e talz…a lulu ñ precisa de 4 dimensoes magicas ou coisa do tipo pra ter uma boa aventura com os amigos!Mesmo assim, espero q façam logo essa serie/filme, to loka pra ver!

    P.S.: ñ seria legal se o mauricio e o labareda desing (os caras que produzem luluzinha teen) fizessem uma parceria e criassem um mangá onde a monica e a lulu se encontram e brigam? seria d+!!!!

  25. pode ate ser legal Becky,mas vc nao exagarando um pouco?
    Dubner vc nao tem nem um cartaz para nos mostrar?

  26. Maurício,gostaria muito que vocês fizessem um filme ou um desenho da turma da monica jovem,seria muito legal,muitas aventuras de terror,suspense,comedia,romance e muito mais.
    beijos e thau!

  27. acho q e so ediçao isso

  28. Qual será a produra que irá realizar o filme?Vocês sabem???
    bjsbjs

    • oopa quis dizer ”produtora”….

  29. amei faz logo esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. gente isso dai nem e verdade

  31. isso e fake total

  32. tenho 12 gibis mangás por inquanto e ñ sou assinante. ah,olha só que piada sem graça: os dentes da sua mãe são tão amarelos que os carros reduzem kkk😆 é igual a o sinal de trÂnsito que o sinal amarelo quer dizer que o sinal vai fechar,é por issso que os carros diminuem a velocidade. kkk bbbbbbbjjjjjjjssss grandes!♥♥♥♥♥♥ ass: Alinóvisk

  33. geeente fiquei sabendo q vai sair a série da tmj vai ser na cartoon(eu nao sei como escreve entao coloquei cualker coisa)as 9:30 da manhã soube q ja foi comprovado pelo mauricio de souza (a cartoon se deu bem,rsrsrsrs)

  34. Eu queria mesmo que lançassem um filme com todas as historias da TMJ!Ia ser d++++!!!

    • Eu tenho do 1 ao 29,o 31 e o 33


Deixe uma resposta

Categorias

