Publicado por: dubner | 20/01/2010

Contra-Capa da Edição 18


Responses

  1. super!como e que esse tal do mauricio disse bingo no poira negra(capitao feio)e na yuka?e os que falaram na pagina da yuka e o capitao feio…quado resolvi ver aquela pagina hoje (ates de saber da noticia fiquei me peguntando:como e que eles adivinharam que era o jere e a lu ate que eu vi no calendario a contra capa

  2. mão era o capitão feio e a yuka?

  3. e o cabelo da lucília é roxo!!!

    • e roxo no jogo mais na verdade o cbelo dela e morrom e so olhar no começo da tmj o dono do mundo parte final quando ela não esta de cqabelo roxo

  4. O DARK MASTER NAUM PODE ACREDITA NISSO.
    ESSES 2 DEVIAM TE APARECIDO NA CONTRA-CAPA DA EDIÇAO 13 OU 14.
    E O PIOR FOI Q O MAURICIO DE SOUSA ENGANOU A TODOS NOS.
    O DARK MASTER FICAR PENSANDO: SERA Q TEM UMA LIÇÃO NISSO TUDO?

    • Ô Dark Master, não tem nenhuma ordem cronológica nas contra capas!!!!!

  5. perai ta errado era pra ser o capitão e a yuka!

  6. de pra ve atras alqumas partes da historias;0

  7. você já comprou o gibi ? ? ?

  8. da pra ve a lateral! é a magali da capa \õ/

  9. Eu vi num outro blog q a conversa foi diferente a menina perguntou qual ia ser a contra capa e o mauricio disse q ia ser dois vilões um menino e uma menina ai ela disse me diga se ta certo poeira negra e yuka ou poeira negra e cabeleira negra?ai o mauricio disse parabéns vc acertou de primeira ai depois de alguns dias foi revelado a contra capa verdadeira jeremias e lucília ai o mauricio disse q só queria distrair os fãs para os fãs verem a contra capa final ñ entendi direito mas foi isso o q ele disse

    • voces nao entenden o mauricio disse a contra capa final em codigo o maricio e o maricio de sousa e mesmo que ele dis ser

  10. alguem tem a revista da ed 18? ja saiu nas bancas? me responde alguem preciso muito saber!!!!

  11. NAO SAIU NAO NÉ ISABELA

  12. obrigada mais ñ presisava falar assim sabe pq eu achei que tinha saido pq aminha prima mora la no centro e disse que ela ja saiuo poriso eu perguntei!!!!

  13. deixa eu pedir pra o dono do blog e me responde alguem tambem pode responder onde pega as revista e no google? ou em outro luga?

  14. Nao ia ser a yuka e o capitao feio e o cabelo da lucila é roxo nao é a lucila é bonitinha Né alguem
    tem a ediçao 18 me fala por favor eu sou o jeremias ele é d+++ quem sera a contra capa da
    ediçao 19 poderia ser o mingau e a aveia o floquinho e o monicao o tonhao o piteco e a tuga
    o horacio os pais da turminha nao sei.

  15. me respondam, aí vcs, só com o nome da monica ou da magali: quem vcs querem realmente que vençam? pra mim, a magali

  16. a revista da ed 18 ja saiuuuuu aqui na minha bancaaaaaaaaaaaaaaaaaa amnha eu vou comprar!!!!!!!!!!

  17. DARK MASTER TA ACHANDO Q NENHUMA DAS DUAS MERECEM FAZER PARTE DA BANDA “Star Stars”.

    ALÉM DISSO: A MAGALI E A MÔNICA NAUM VAO DEIXA A AMIZADE DELAS ACABAREM.

    OU SERA Q VAO?

  18. JÁ SAIU? que cedo!

  19. deveriam fazer o luca

  20. qeria q ele fizesse uma aventura que o xaveco e a denise fossem os personagens principais!!!!ia ser hilária!!!!

  21. AAHHHHH Povo,,, deixa sim, ta mtoooo loko.. td vcs encontram problema!!!!!!

  22. a lucilia voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

