Publicado por: dubner | 20/01/2010

Wallpaper TMJ

O que acharam?:

(Clique para ampliar)


Responses

  1. sinceramente… ganha nota dez !

  2. quando vc vai postar o Artemjovem 2?

  3. falta a denise, por isso eu não gostei!
    EEEEEEEEUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAMEEEIIIII!!!!!
    SSSSSHHHHOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW
    DDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEE
    BBBBBBBBBBBOOOOOOOOLLLLLLLLAAAAAAA!!!!

  4. deve ter dado muito trabalho hein ta muito bonito

  5. quem acho lindo? eu amei nota 1.00000

  6. será q vc faz um wallpaper de plano de fundo preto soh com os meninos tirando o blog bidu bugu ze vampir e penadinho.
    sem nenhum efeito, pode ate ter o endereço do blog mas pequeno

    plz

  7. Oie, o gabriel do imperio TMJ disse que eu copiei sua ideia de emoticons, mas eu não copiei, até pq eu fazer os meus, esclusivos do diamante. Então, eu não copiei. Mas caso vc fique achando que eu copiei, me responde no meu blog. OK?

  8. é claro, mas faz um favor, posta os creditos pela ideia, mas só na primeira vez, ai depois não precisa mais. ok?
    E a proposito, adorei o wallpaper

  9. Pena que vc não aceita ninguem na equipe do blog e não tem parceiros, mas mesmo assim, quer ser blog parceiro?

  10. LINDA A MONTAGEM!

  11. Gentem… eu colocaria 10, nem dez nao ponho tem q ser mais de 1.000 eu amo a TURMA DA MONICA JOVEM tenho todas as revistas ….. e essa mintagen de todos as personagens.. Linda ! Ah! eu queria q a monica ficasse com o Cebola ♥

    Rafaela♥Miley

    • eu tbm rafaela estou torcendo p eles ficarem juntos o amor deles eh tao fofinho…

      • concordo plenamente com vc
        e cm o mauricio é o mauricio
        sei q ele vai caprichar qd isso acontecer

  12. ok tissimo

  13. é sinceramente eu tava com saudade do gere

  14. ja vi nao e novidade

  15. esta super-mega-ultra-power d+++++++++
    sinceramente

  16. num tem nem denise no meio!

  17. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA HORA

    • E MUITO DA HORA MESMO MASPREFIRO DA TURMA DA MONICA CRIANÇA E MUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITO MAS LEGAL DUQUI A TURMA DA MONICA JOVEM neeeeeeeeeeeeeeeee

  18. Ficou shooow AMEI!!

    Parabéns

  19. Faltou a Denise e a Caminha Frufru

  20. Oieee eu o detale um pouco exagerado

  21. amei amei amei! lindasso

  22. Eu temho todas as revistas da turma da monica jovems

  23. achei muito legal.

  24. muito show😀

  25. adorei mto mto mto legal


Deixe uma resposta

Categorias

