Publicado por: berrcaval | 29/01/2010

Exclusivo: Novidades da TMJ em desenho animado!

Essa noticia é velha mas… nao me canso de saber.

Então, como podem ver, a TMJ em desenho animado está começando a ser preparada. Mais a grande novidade é que ela terá o mesmo sistema usado no filme Avatar!



*Para quem não sabe, no filme Avatar foi usado atores reais e personagens computadorizados. A tecnologia usada no filme é avançada e muito boa. O filme ganhou prêmios devido a história e a alta tecnologia

Espero que seja legal né!

Creditos: Turma da Monica Jovem Mania

COMENTEM


Responses

  1. Desenho animado nao anime

    • ??????
      Eu nao escrevi anime!

      • ???? susu bem…………. day FUNK

  2. x-tudo baby.

  3. a seduo sao ele yio SAOIA

  4. Eu sempre posso dizer “Amanhã será um dia melhor”Batendo em mim, batendo, batendo em mim
    Me derrubando no chão Gritando tão alto, batendo, batendo em mim Estão me sufocando, eles não vão embora Então eu rezo, vão embora putazinha teen

  5. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. eu ñ sei que idiota posto aki que a tmj 26 e 27ou 28 teria trocas de corpo!
    já penso a monica no corpo do cebola beijando o do contra ? que horror

  7. avatar???muda para h2o adolecentes!!!

  8. Já tem desenhos animados da TMJ? Pq eu nunca vi… chua,chua

  9. Pessoas, soh naum tenho a edição 0… como consigo? aliás, alguem tem?


Deixe uma resposta

Categorias

