Publicado por: dubner | 31/01/2010

Concurso: Desenho

Todos pediam mais concursos, pois aí está:

Vc terá de fazer um desenho com um personagem da Turma Jovem, podem fazer qualquer personagens e vários desenhos se quiserem, assim que fizerem mandem pra meu email: blogtmjovem@hotmail.com, o desenho tem de estar assinado por vcs para eu saber que realmente foram vcs que fizeram😀 Tem que colocar o nome e sobrenome de vcs, pq os 3 ganhadores terão o desenho postado no blog e ganhará uma carterinha de fã da TMJ😀 Com o email também falem a cor que vocês querem a carteirinha. Se vc nao tiver email, e tiver orkut, pode mandar a foto e as informações pro meu orkut, veja ele clicando aki. E tem que ser a mão nao pode fazer no computador.Pode fazer quantos personagens quiser juntos ou não. Pode escanear ou tirar foto se escanear vai ser mais facil de eu ver, mas se nao tiver jeito podem tirar foto. O dessenho pode ser colorido ou nao, tanto faz.

O Concurso é válido até dia 20 de fevereiro, boa sorte a todos e mãos a obra😀,


Responses

  1. Legal

    • se perder vou colocar o meu desenho de banner no meu blog

  2. Acabei de fazer do ID da Magali, Akanin, Dr. Bikkuri e desenhei o Cebola!

  3. dubner, tem que ser numa das poses de algum desenho ou tem que inventar? responde logo, pppooorr faavvooorrr….

  4. tipo, tem que fazer algum desenho deles que já tenha sido feito antes nos gibis?

    • Nao tem que, pode fazer o que quiser mas nao pode copiar do gibi, tipo deixar o gibi em baixo

  5. não é tipo por o gibi em baixo, mas pode fazer um desenho diferente do que nó já vimos?

    • pode fazer diferente, alias é mais legal q faça diferente

      • Eu fiz um lindo da magali, vou fotografar e mandar

  6. e tem que colorir?

    • nao

  7. Hê! Vou participar com certeza!

  8. pode fazer de dois personagens juntos?

    • Pode fazer quantos personagens quiser juntos

  9. eu vou fazer amanhã! eu consigo no mínimo um quarto lugar! pois todos dizem que desenho bem!

  10. Eu tbm ja desenhei a safira setinho(a safira o draçãr do Aragon’s)ñ tem como eu copiar a safira por baixo pq a safira está no pc e eu ñ passo por cima do pc pq ñ to afim de estragar a tela do pc

  11. pode fazer o desenho com uma amiga
    é pq eu tenho um desenho q fiz faz um tempo e minha amiga ajudou a melhora-lo
    ela tbm assinou no desenho.

    • Tudo bem, pode ser, dai será uma carteirinha pra vc e pra sua amiga😀

  12. Ja terminei o meu
    vou mandar

  13. Que raiva minha impressora quebrou

    gggggggggggrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. mas pode por exemplo pegar cabeça de um corpo de outro ?

    • podee

  15. tem problema ser em folha de linhas?

    • nao tem problema

  16. pode participar o blog? por exemplo o meu blog q é meu e da minha amiga.

    • ahã

      • acho q vou mandarum desenho pelo blog e um por mim

  17. pode fazer um desenho da monica e o cebolinha ou tem que ser so de uma personagem.

  18. pd fazer quantos desenhos?

    • Quantos quiser, nao precisa ser colorido

      • obrigada eu tenho vc no meu kut

  19. tem que ser colorido ou nao?

  20. senti falta da denise titi e aninha com armadura id! então vou criar a deles e enviar! gente não copiem por favor! dubner! vou enviar tres desenhos das armaduras(em cada desenho a armadura é diferente) e escolha a melhor ok?

  21. Naum tenho impressora

    • não prescisa! apenas bata uma foto do desenho!bote o chip da máquina no pc e tire os pedaços do cenário da sua casa na net! pode né dubner?(bom eu vou escanear pela impresora mas ela não tem)

      • Mas eu naum tenho amquina de foto nem impressora… ai naum da neh?

    • pede entao para alguem que tenha impresoura ou maquina para tira a foto ou passa para o computador.

      • É ISSO MESMO! FAZ ASSIM!

      • ta bom

  22. Muito legal vou participar^^

    • Eu não tenho impressora minha q funcione, ela tá caduca, mas tem a mákina da minha mãe a a impressora dela! Vou tirar pelo menos um 2º lugar…

  23. eu vou participar de quaquer jeito hehehehe

  24. como vc ira nos entrega a carterinha ?

    • É CLARO QUE VAI SER VIRTUAL OU VAI ENVIAR POR CORREIO! HE HE! A E MINHA MÃE JA COMPROU A 18!!! VOU VER SE ACHO ALGO QUE ME INSPIRE NELA! A IDÉIA DE FAZER DENISE TITI E ANINHA COM ROUPA ID FOI MUITO RETARDADA!

      • Afe vai se danar deixa os outros fazerem o ke querem se a pessoa quer fazer esse desenho deixa ele e a unica retardada ke eu to vendo aqui é você

  25. se quiser pode pinar

    • Pode pintar, mas tem q ser personagem que ja apareceu

      • personagem que jah apareceu, ahhhhhhh, eu toh fazendo o humberto e o ronaldinho no sub 16. deixa eu fazer eles por favor.

      • ok pode ser😀

      • ah bom! é que eu ja comecei e eu não quero me gabar mas ficou muito show! não está perfeito! mas quando enviar espero que gostem!

  26. pintar

  27. oi! prescisa pintar? e eu não vou mais fazer a turma roupa id! vou fazer outra coisa! vai ser os personagens da tmj mas eu vou olhar na revista e fazer uma posição diferente pode?

    • se vc quiser pinta pode se nao quiser tbm pd

  28. eu ja fiz o meu ontem a noite quando o meu pai chegar eu vou tirar foto e enviar pelo o orkut do blog

  29. a minha amiga não tem vc no orkut então vou mandar os desenhos dela junto com o meu
    e o nosso nome colocamos pelo pc pq saiu apagado
    pode?

    • pode

  30. Já acabei de fazer o Bugu!

  31. uau! 54 comentarios ! um concurso de desenho foi ideia de genio! eu fiz a magali com uma roupa e uma pose diferentes! modestia a parte, meus amigos dizem que eu ja ganhei. mas ai eu falei que teriam muitos outros desenhos de vcs e que eu sei que muitos tambem vão desenhar a magali. eu pelo menos posso talvez ganhar o segundo ou o terceiro lugar! tomara que sim, eu me esforcei e fiquei um tempão fazendo e gostei do resultado!

  32. dubner, eu fiz as star stars! pode né? ou tem que ser personagem desde muito tempo? e eu to achando que a da estrelinha no rosto é a penha e aquela que tem o bonézinho que a magá usa eu acho que é a agnes a alta e magra mas como todo mundo mudo eu acho que aquela da chuquinha única é a sofia só que magra (fez dieta reforçada! sei lá!) e acho que aquela que tem o coraçãozinho no rosto é uma que vai nos surpreender!(eu não sei quem é mas eu sei que a identidade dela surpreende todo mundo)

    • tudo bem😀 pode ser

  33. eu fiz varios desenhos mas oq ficou melhor foi um do cebola só q ele ñ é com o olho em mangá ele esta com uma cata de bobo q eu vi na edição colorida
    tem problema?

    • nao, tudo bem

  34. eu tenho impressora, mas ta quebrada, (impressoras são uma praga que sempre quebram na hora que a gente mais precisa) e eu so to esperando minha prima voltar pra casa porque ela que entende dessas coisa e ela vai por pra mim no computador. no desenho, eu coloquei ate um gato porque eu sei que a magali gosta da gatos

  35. hum essa nao e umas respostas boas mas acho q nao vou participar!

  36. A onde a gt se inscreve nob concurso

    • É só me mandar um email😀

  37. já ganhei um concurso de desenho na minha escola antes!tenho certeza de q´posso ser uma dos tres vencedores com certeza vou vencer desse pessoal!!!(naum levem a mau só tenho expirito competitivo fort)

  38. Eu já fiz o meu. E você?

  39. eu fiz uma montagem assim com aquele desenho da monica com o cebola do TMJ 20 que eles tao no cinema com o sansao no meio

  40. Dubner vc faz um concurso especial dia dos pais ? Please,por favore,por favor?

  41. Olá!!!!! Tudo bem!!!!!
    eu sou deficiência auditivo.
    eu gosto e muito sei desenhar e escrever em japonês.
    eu não tenho trabalho.
    eu tenho orkut de desenho.
    você vai envia por mim desenho.

  42. fiz um desenhodo cascao e do cebola e vou mandar ele


Deixe uma resposta

Categorias

