Publicado por: Cael Fernando | 07/02/2010

Coluna do Cael: Curiosidades


Responses

  1. Noooooofááááá nunca tinha reparado nisso :O

  2. nao sao iguais sei mais de tmj do que voce

    • Nao acho, os braços sao iguais sim. Duvido que você sabe mais do que ele de TMj, porque duvido que você tinha reparado.

      • geeeteeeee so a uma diferença a pulseira da carmen

  3. GENTEEEEEEEEEEEE NEM EU TO BEGE DEIXA SAI DO TRANSE GALERA

  4. so que uma tem uma pulseira diferente

  5. caramba eu nem tinha notado, só tem uma posseira de diferença,uau
    ^^

  6. FOI DE BEJE PRA AZUL-CALCINHA (denise dise iso no tmj 18 eu tenho)

  7. me pinta de rosa por que to beje!!!

  8. so que uma tem uma pulseira diferente e a mão de uma é clara

    • É pq as imagens disponiveis estavam uma mais escura que a outra, mas pode comparar vc mesmo, as contra capas!!

  9. gennnnnnnnnte do azul,do marom,do vermelho de bege para quem le turma da monica jovem deve saber q os desenhos sao feitos a mao e depois pasados para o pc e uma conhecitencia só isso

  10. realmente pq nas minhas ed a de cascuda é escura diferente da sua

    • Isso tbm acontece na ft do cebola q ele tá tipo apresentando uma coisa e na capa da ed colorida! Vejam!

  11. jo que carmem tem uma pulseira a mais

  12. JENTE O LAGO DA CASCUDA E A BLUSA DA CARMEN TEM A MESMA ESTANPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (so nao tem a mesma cor)

  13. Nunca tinha percecebido!!! NAo queima a imagem delassss

  14. ñ são iguais,um tm uma pulssera a mais

  15. eu já tinha persebido desde que eu ganhei as duas revitas, e não entendo pq isso é tão serio.

    ps.as poseiras combinaram bem com as roupas delas.

  16. se pestarem ateção a monica tem as mesmas boseras

  17. A Carmem emprestou as pulseirinhas pra Cascuda lálá

  18. Geeeeteee para com esse bafafa!!!!! As duas gostam do mesmo estilo de pulceiras,so isso

  19. percebi isso e comecei a achar que os desenhos da TMJ COLORIDOS (os de caps contra capas e proditos…) sao de montagem…esquisito…pq sempre achei que era tudo na mao e que os ilustradores era GENIOS incriveis….pois eh …me decepcionei…

  20. pior q é igual mesmo.só muda q o da carmem tem uma pulseira a mais

  21. As diferenças são a pulseira e a cor do braço, o braço da carmem é mais escuro


Deixe uma resposta

Categorias

