Publicado por: dubner | 08/02/2010

Capa da Edição 19 (Grande)


Responses

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  3. bleeeeeeeeeeeeeeee
    pra você também.

  4. Mtooo Lindaaa!!

  5. linda msm
    demais…quero logo comprar

  6. Eu axo essa capa a mais bonita de todas-até agorinha-hihihi.

  7. EU SABIA EU SABIA! MUITO LINDA ESSA CAPA! AH DUBNER! EU MODIFIQUEI TOTALMENTE MEU DESENHO PRO CONCURSO! ELE TA PRONTO! SÓ FALTA PINTAR E BOTAR O NOME!

  8. concerteza foi a capa q eu mais gostei de todas as edições

  9. a minha nota de zero a dez e 1000000000000000000!!!!!!!!!!!!

  10. eu acho que as duas capas(18 e 19)estao empatadaspor que quando vi a 18 achei a melhor agora vem a 19!fica dificil decidir….

  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mtumtumtu lindaa mesmo !!!
    só achei estranho o cebola aparecer…
    ele não tem nada a ver com a história…:D:D
    bjbj

  12. Aiiii, que linda!

  13. esssa e concerteza a capa mais linda da tmjovem uql será a contra-capa?

  14. qual*será a contra-capa

  15. mt linda essa capa =DDD

  16. muito lindo estava esperando essa grande

  17. Muuito legal
    adorei a capa!!!

  18. nossa,mauricio de sousa táh de parabens,a cada edição que ele faz mais perfeito fica o desenho,já viram a número um?e olha agora essa 19!!!!!ganha um premio.

  19. agora to venu tudo,mais claro

  20. Pessoal não é o Mauricio que faz as capas não,ele só como vai ser e o Zazo Aguiar.
    Ele é a pessoa que faz as capas.


Deixe uma resposta

Categorias

