Publicado por: Scaliante WSR | 09/02/2010

Primeira Fanfic do Blog

Olá gente!!! eu sou o Gabriel do Império TMJ e vim aqui para comunica-los da primeira fanfic do blog (historia com tema TMJ). ela irá chamar “The house of horrors (A Casa dos Horrores), vai começar dia 12/02, vejam o poster feito pelo dubner:

 

“Mônica, Cebola, Cascão e Magali vão até uma casa, o que eles não sabem é que essa casa é mal-assombrada e que guarda grandes perigos…”

Se a descrição da fanfic ficou mal, sinto mto, a fanfic será bem melhor que a descrição!!! aguardem!!


Responses

  1. Nossa to ansiosso

  2. como assim num intendi

  3. é de verdade ?

    • é só uma fanfic : ficção criada por fãs

      • ai q legal!

      • VC CRIOU ESSA FANFIC ?PARABENS EU LI E ADOREI MAS PQ N CONTINUOU ?

  4. quando , mas ou menos vai sair ? ( se ñ quiser contar ñ conte )

    • dia 12/02, na página Fanfics

  5. VAI SER TIPO HISTÓRIA???

  6. legal to ancioso pra ver

  7. por favor me fala onde vc faz essa montagens

  8. a-ai…q medoo!a-acho q nao vo comprar essa ediçao.

  9. LI E GOSTEI MEUS PARABENS QUALQUER DIA DESSES ME CADASTRO NO SITE DAS FANFICS E CRIO UMA TAMBEM.VOCE ESCREVE MUITO BEM THAU


Deixe uma resposta

Categorias

