Publicado por: dubner | 10/02/2010

Paródias de Cds…

Agora junto com os Posters de Filmes da TMJ, tem cds tamem, estreeou com o Michael Jackson😀 Peçam lá tambem alguns cds, obrigado a todos por participarem dos comentarios no blog, e dando ideias, desculpa nao poder atender a todas, mas teto fazer o meu melhor, para quem nao sabe como entrar nos posters (Vcs podem achar besteira mas alguns nao sabem) é simples, veja isso:

A Parte circulada no simbolo do Blog não é enfeite😛 quando vc clica nela, ja aparece todos os posters…😀 Espero que gostem das paródias de Cds😀 Byee


Responses

  1. SHOW

  2. legal eu amo posters eu amo tmj eu amoo esse blogggggg

    • eu tmbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb!!!!!!!!!!!!

  3. aaaaaaaaaaaaafz

  4. ebaaa gente o concurso ja ta acabando e os resultados vão chegar que massa:D


Deixe uma resposta

Categorias

