Publicado por: dubner | 19/02/2010

Contra-Capa da 19: Yuka e Poeira Negra

Olhem:


Responses

  1. nossa! pessoas… na mqtm eu sou o felyype! quem aqui participa veja meus quadrinhos! please

  2. EU NÃO ACREDITO MAIS NO MAURICIO ELE MUDA TODA HORA !!

    • Ele muda para dar um…Será que posso dizer suspense?
      Bom,ele faz isso para as pessoas ficarem com mais expectativa de quem vai ser!
      Ai é mais legar,porque assim é tipo uma brincadeira de adivinhação e QUANDO CHEGA A REVISTA…
      É muuito maais legaal!

  3. Não Vai Ser o Poueira Negra e Yuga Eles Fala Que Poem Isso e Ponhem
    Outra Coisa .Deve ser .
    Irene ,Mingau,StarStars ,Luca, Professor Atila,IDs,Seu Juca E muitos outros, E aí, quem vc acha que vai ser? espero que seja verdade.

  4. falaram que vai ser o poeira negra e yuga

  5. ele disse a msm coisa da outra vez………


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: